Bárbara - (43) 3027-2791

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Set 2007, 02:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bárbara - (43) 3027-2791

#1 Mensagem por PINTU_14 » 09 Nov 2009, 14:36

Estava no bate papo da uol e sempre vejo entrar uma tal de Barbara, o msn dela é simplesmentebarbara@live.com e ela entra no bate papo com este nick Bárbara$$$$$$.
Resolvi conversar com ela,( foi no sábado agora a 1h da manhã que começamos a tc, mas já tinha visto ela nas salas antes sempre que entro).
Ela disse q o pg dela era 130 reais e que tinha local numa casa na rua Olinda pertinho do zerão, que poderia ficar o tempo necessário no quarto que eu quisesse, então pedi pra ver fotos, daí ela me passou o msn dela. Vi 3 fotos do rosto dela e é uma morena que lembra a barbara lafranqui ex técnica da seleção de GRD,(mas claro que não é a mesma) Perguntei se ela era completa e ela disse q não fazia anal, mas q compensaria com a chupeta, daí começei a comer o miolo dela pedindo um desconto, e ela disse q poderia deixar por 100 reais, daí eu falei q tava pensando num desconto bom e argumentei dizendo q já eram quase 2h da manhã e chovendo ainda eu dúvido que vc vai arrumar alguem, e ela respondeu q tava conversando com 29 manés que com certeza acharia alguém, E perguntou quanto que eu mandava, mandei então 50 reais (imaginei que ela nem ia responder e se respondesse ia ser p me xingar), então deu 10 minutos e eis que a vadia responde mandando eu aumentar um pouco a oferta, então mandei 60 reais e ela disse ok e já queria saber em qual motel saber íriamos?????? (Que estranho sendo que vc disse que tinha local, mas quando faço pg abaixo d 100 reais tenho q ir no motel senão terei q pagar o quarto q é 30 reais). Então tá disse q pegaria ela e levaria p o candy motel.
Daí ela pediu meu cel. e ligou dz "amor pq ao invés de tu pagar o motel, vc pega o dinheiro e paga o quarto.. E eu disse q iria pagar o motel com cartão de crédito, e ela disse que poderia aceitar o cartão,

(daí eu percebi que era um golpe mas resolvi continuar a brincadeira)

Desliguei o fone e continuamos a conversar pela net, e ela dizia que eu poderia sacar dinheiro no banco, e que tinha a farmacia nissei 24h q tinha caixa eletronico e que até conhecia a menina que atendia na farmacia (olha só q loucura< será q ela acha q todo mundo é tonto)...Depois ela falou q não atendia em motelzinho e q só ia no Eros ou Platinum e falou p mim q queria ficar ali mesmo no quarto. (q vadia q não sabe o q quer).
Daí eu perguntei como era a casa dela e se ela estaria sozinha na casa???? Me disse q tava na casa uma amiga q faz pg e um amigo. (Nossa q casinha, se eu fosse lá era capaz de ficar sem cartão e sem carro tbm).
Daí como falei q assim não dava p ir, ela propos de irmos no motel platinum, falei como se eu só tenho 60 reais, como eu ia pagar um quarto d 180 reais, ela então disse q tinha gostado de mim (Sendo q ela nem tinha me visto nem por fotos) e iria pagar o motel desta vez.
Se for fazer as contas (60 de pagamento, menos 180 do motel, fala sério né, a puta ia sair perdendo, a não ser q ela ia me extorquir e me deixar sem calças......,.,? ou será q puta gosta de sair no prejú??????)
Então acabei com a brincadeira, desliguei o telefone e fui dormir que ja eram 4 da manhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.respeito
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por sr.respeito » 05 Jan 2010, 15:30

Conversei com essa mina pelo fone e não achei que era golpe não. Ela me disse que atende na casa dela... sei la... talvez tava querendo tirar o desconto numa conversa em cima de vc, mas é estranho as fotos dela, ela mostra o rosto mas naum o corpo, coisa que dá pra desconfiar mesmo.

Quase sai com ela esses dias, assim que sair posto aqui, se alguem tiver saido, mandae o TD que to curioso (entrei aki pra ver se alguem tinha postado já).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebop
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2008, 07:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Zebop » 13 Jan 2010, 23:21

Estava conversando com ela no chat do UOL agora. Ela estava lá com o mesmo nick. Tô achando que não é golpe. Ela deve ser GP de fato. Se não, não entraria sempre com o mesmo nick. Acho que ela tava querendo armar pro Nonathu porque ele pediu pouco demais.

Bom... se não estivesse fora de Londrina agora... até arriscaria um programa com ela... só que pelo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelondrina
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por marcelondrina » 17 Jan 2010, 21:54

R. Olinda...cuidado. Pode ser mesmo que a moça seja GP. Mas se for em um endereço que conheço, lá só tem noiado. Mais uma vez repito.... pode ser outro endereço, mas conheço uma casa onde tem umas meninas e uns rapazes que fazem tudo por pedra. Fica aqui o recado sem mencionar o numero da casa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5565 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Adriana / Barbara
    por PlebouPi » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”