Lanna / ex-Alana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 44998128408 - 43 9 9921-4384

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SH4RK83
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2023, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#1 Mensagem por SH4RK83 » 28 Jan 2023, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando TDs em dia pra tentar ajudar os confrades...

Td realizado a alguns dias...

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ina-alana/

Encontro no motel combinado...

Garota bonita, corpo em forma, varias tatuagens... bom papo...

Muito safada.. gosta de meter!.. essa vale a pena!

Não regula posições, se esforçar pra agradar, geme, pede mais... faz anal, mas com valor a mais... chupa bem, deixa ser chupada, beija...

Um ótima opção!

Notas:

Rosto 8
Corpo 9
Oral 9
Sexo 9
Atendimento 9
Valor 300
Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Dez 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alana

#2 Mensagem por sambaqui2 » 06 Fev 2023, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dias atrás eu tava querendo comer um cuzinho, mandei msg, combinamos os detalhes e partimos para o platinum. Garota alto astral, muito comunicativa e gosta da brincadeira.
Beija na boa e fez um oral no pelo, delícia, dei um confere, corpinho tudo em cima, peitola gostosa, chupei um tempo bom, amenidades, pregação e veio por cima, primeiro na pepeka, depois no anal, peguei na cintura da gata e mandei bala, acelerada, temperatura subiu e leite na borracha.
Pausa, banho pra relaxar, conversa básica e passamos para a fase dois, de braço, peguei ela no anal, aí foi que a brincadeira esquentou, quando eu agasalhei o Júnior dentro do cuzinho da gata ela começou um pompoarismo muito gostoso, colocou ritmo e pressão, segurei pra não queimar a bala. Foi pra parede, peguei ela de pé e continuei forte no cuzinho da gata, foi muito intenso, leite na borracha e satisfação.
Paguei o combinado e vazei.
Valor um pouco acima, mas, como sou exigente no tipo de atendimento, considerei justo.
Repeteco: sim
Garota bonita e bacana, atendimento intenso e cuzinho delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pcasillas12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Fev 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana

#3 Mensagem por pcasillas12 » 18 Fev 2023, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO RECENTE, CONTATO POR WHATS TENTEI ALGUMAS VEZES MARCAR EM CIMA DA HR PQ N CONSIGO AGENDAR PQ TODO TIPO DE IMPREVISTO PODE ACONTECER AINDA MAIS PARA OS AMARRADOS HEHEHE.
ENTRE UMAS ESCAPADAS E OUTRAS E ALGUMAS TENTATIVAS CONSEGUI MARCAR COM ELA.

FUI ATE O LOCAL DELA QUE É BEM DISCRETO, CHEGANDO ELA ABRIU RAPIDAMENTE E QUE BOA SURPRESA A MENINA É LINDA E SORRI QUE PARECE UMA PRINCESA. ENTRAMOS ELA COLOCOU UMA MUSIQUINHA E JA VEIO SE ESFREGAR EM MIM BEIJEI A NUCA DELA ENQUANTO ELA TIROU TODA A ROUPA, FICOU DE QUATRO ENQUANTO EU CHUPEI ELA MUITO ATE ELA GOZAR.
DEPOIS COMEÇOU O FIGHT DE QUATRO JA GOZEI ALI MESMO.

CONVERSA BOA PARA DESCONTRAIR ELA É MUITO GENTE BOA,TROCAMOS UMA IDEIA ALI ENQUANTO NOS VESTIAMOS BEIJOS E CARICIAS ATE NA DESPEDIDA
NOTA
ROSTO:9 LINDA E QUE SORRISO
PEITO:10(PERFEITOS)
PPK:8
BUNDA:8
ORAL: NAO TEVE MAS ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA MAS ESTAVA LOUCO PARA TRANSAR
SIMPATIA:10
ATENDIMENTO:10
CACHE R$300
REPETECO 100% DE CTZ


https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ina-alana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skdtd
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2021, 10:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alana

#4 Mensagem por skdtd » 24 Fev 2023, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado essa semana, resolvi marcar depois dos relatos daqui...

Cheguei no local dela, ela atende sozinha em um ap, ponto positivo

Ela abriu o portão, já vi que de rosto estava bem diferente, ela disse que não tinha passado maquiagem, mas por mim foi tranquilo, achei ela linda sem maquiagem também, e com um corpão, bem gostosa.

Ela é bem gente boa, bem safada, no fight deixou ser chupada, me chupou sem capote, tem uns peitões maravilhosos, bunda daora também, e começou a me instigar a comer o cu dela. Não resisti, coloquei ela de 4, soquei e leite na borracha kk. Ela pareceu curtir bastante, pena que eu tava com pouco tempo pro 2n round.

Vale muito a pena o investimento, por mais que tenha ficado caro por conta do anal

Rosto: 9
Corpo: 10
Peito: 10
Bunda: 9
Oral: 8
Atendimento: 11

Valor: R$300,00 + R100,00 anal

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Dez 2020, 04:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alana

#5 Mensagem por Dgcomedor » 03 Mar 2023, 06:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Alana semana retrasada.
Gente boa, foi no local dela meio difícil o contato para bater minha agenda.
Chegando no local um mini hotel cheio de quartos que devem servir para a mesma finalidade.
O quarto estava uma bagunça mais não liguei muito, ela é a das fotos mais com algum retoque de Photoshop.
Ela é bem simpática só q se vc marcar ela quer dar uma só e já era mais como eu tinha combinado com ela antes foram 2 rounds de boa.
Em si ela é gostosa porém não sei se foi comigo mais ela estava meio cansada disse que não aguenta muito cavalgar então nem liguei pq prefiro eu controlar.
No geral não foi ruim porém o local bagunçado e me deu uma toalha úmida vou deixar com um neutro.

Peitos 10
Bunda 8
Rosto 7

Custo 300
Repeteco - não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jan 2015, 09:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alana

#6 Mensagem por LondriBoy89 » 08 Mar 2023, 11:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Animado com os primeiros TD's postados pelos colegas marquei com a moça. Vou tentar ser o mais sincero possível.
Pontos Positivos da moça:
- Gosta de fazer anal
- Conversa legal
- Tem um dos peitos mais bonitos que já vi (O médico está de parabéns).

Pontos negativos:

-Usa bastante photoshop e filtros nas fotos. As fotos são dela sim, só que ela é mais magra e já passou dos 30. Mas é bonita sim, acho que não precisava usar todos aqueles filtros.

- Pouco mais de 10 min de meteção já começa com o clássico "Goza Pra mim" e ficava perguntando a cada troca de posição se eu já tinha gozado. (Aí que eu demorei mais mesmo kk)

- Cansa meio rápido. Deu migué falando que estava mole pq tinha gozado.

-Quando viu que eu estava pronto para segunda, começou se arrumar para ir embora. Mas pelo menos tocou uma até sair o leite.

Recomendo? Só se vc estiver com muita vontade de comer o cu de uma funkeira/tiktoker. Mas R$ 400,00 é muita grana para uma metida só.

Eu não volto mais não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alana

#7 Mensagem por sl3ie » 14 Mar 2023, 22:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a moça, particularmente, achei ela gente boa, tenta agradar e tals, mas as fotos vs a realidade geram uma grande quebra de expectativa, quando vi a moça pessoalmente perdi um pouco o interesse. Ela não é feia, mas nem de longe é igual as fotos, se pelo menos forçasse a maquiagem talvez parecesse mais. Mas ela realmente aparenta ter passado já dos 30 o que dá uma bela desanimada se vc espera uma mina mais novinha.

No atendimento, é meio praxe de gp já experiente no ramo, dá uma acelerada ali, a mina sabe meter, mas não beija (mesmo colocando no anúncio que beija) dá uns selinhos miguelentos e segue para a foda. Acaba a foda já começa a colocar a roupa para vc cair fora.

Resumo da ópera, o atendimento não é de todo ruim se vc quer um fast fuck ali. Mas principalmente devido a discrepância entre o que a moça coloca nos seus anúncios vs a realidade é o que me desanimou de voltar nela. De corpo achei ela top, bela bunda e peitos.

Valeu a pena para conhecer, mas acredito que não haverá repeteco. Foram 300 reais por mais ou menos uma meia hora que estive lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.S
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2011, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana

#8 Mensagem por Mr.S » 15 Jul 2023, 22:22

Alguém tem contato atualizado? Esse final 8408 caiu. Lembro de ter visto o anuncio, achei muito photoshop no rosto e não quis arriscar na época. Pena que não vi os TDs aqui, curti os peitos e tattoos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mrperalta
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jan 2020, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alana

#9 Mensagem por Mrperalta » 18 Jul 2023, 16:11

Mr.S escreveu:
15 Jul 2023, 22:22
Alguém tem contato atualizado? Esse final 8408 caiu. Lembro de ter visto o anuncio, achei muito photoshop no rosto e não quis arriscar na época. Pena que não vi os TDs aqui, curti os peitos e tattoos.
esta corrigido no anuncio:
43 9 9921-4384
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lanna/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Nov 2019, 01:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alana

#10 Mensagem por gabrielodna » 09 Ago 2023, 21:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Combinamos a noite no local na Rua Augusto Guerrino, próximo a Av.Castelo Branco. Cheguei, estacionei lá dentro e entramos num dos quartos do imóvel, que é um AirBnb. Ela me entrevistou no sofá de entrada e aí aprovou minha entrada no quarto. Ela colocou música na Tv, tirou a roupa e nos pegamos, ela não beija na boca. O sexo foi bom, ela é gostosa, o cabelo moreno é bonito, vai até na altura da cintura. .
Fica apressando pra gozar, o que é brochante. Na boa, se tiver que gozar eu vou gozar, não adianta ficar forçando. Já não deixou dar uma segunda, somente boquetinho e punheta. Depois da gozada ficou no celular o tempo todo e acelerando pra ir embora, como se eu não soubesse o meu horário.
Não cavalga, mas de 4 e de FA foi bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrinareal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2023, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#11 Mensagem por Londrinareal » 18 Ago 2023, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom vamos lá meus confrades meu relato aqui com a meretriz entrei em contato com tal como sempre falo não gosto de discutir preço até porque acho que preço é uma coisa muito relativa, o que é caro para um é barato para outro, eu gosto de analisar o todo e neste ponto R$ 350,00 por 1 hora foi bem gasto
Bom mas vamos ao que interessa, contato fácil via zap, esclareceu tudo sobre o atendimento super simpatica. Combinamos no seu local um airbnb perto da uel
Chegando quando do de cara fiquei surpreso quando vi ela a moça bonita e diferente da grande maioria das acompanhantes aqui de Londrina, exótica... pra quem curte uma tatuada e gostosa... ela estava de sainha, uma blusa sexy, cabelao liso escuro ate a cintura, falo isso porque aqui em Londrina parece que as meninas não se preocupam muito com a produção. Acho sempre que a primeira impressão é a que fica.
Apresentações feitas, conversamos bastante estava com alguns b.o com a minha mulher... ela sabe desenvolver uma conversa, ja fiquei com mais tesao
Fomos pra cama começamos aquela pegação comecei a chupar os peito e que peito meus confrades, deu nem tempo já encapou o menino, ela ficou D4 e fico com tesão só de lembrar, ela D4 eu socando ela segurou na minha mão eu continuei socando tudo, ai não teve jeito, gozei, tomamos banho conversamos mais um pouco e parti..

Rosto: 9
Oral: 10
Bunda: 9
Seios: 10
Vaginal: 10
Anal: acabei gozando antes de fazer rsrs

Repeteco? Sem duvidas sexo bom a dama, gente boa e alto astral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekin
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Nov 2007, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda

#12 Mensagem por Tekin » 29 Nov 2023, 15:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos uma boa tarde a todos.
Em virtude de causas maiores (Casamento e filho) estive ausente mas confesso que tenho pelo menos uns 20 TDS para postar.. E estou meio perdido depois de tanto tempo fora do oráculo de informações (GPGuia).
Quero apenas orientar a irmandade sobre o meu ultimo TD com a https://fatalmodel.com/1036150/fernanda-1036150:
Garota bonita e gostosa mas é uma picareta.. Essa pessoa atendia em Assis e foi lá que sai com ela.. Acabei de ver o perfil da magnífica e como qualquer outro florista tenho que alertar.
Enquanto chupava a garota a mesma nao abre as pernas e fica no celular... Pedi p vir por cima e falou que nao estava a afim... Tipo melhor ficar com minha esposa já que é p ser pau mandado.. enfim tomem cuidado ok.. e só pela forma que ela responde voces caso alguem se aventure já vai dar para conhecer a bonequinha (chuck).

Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 0
Primeiro essa garota que vc postou não é a mesma desse topico
Segundo se o TD foi em outra cidade deve ser postado na cidade que foi realizado

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodtcb83
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#13 Mensagem por Rodtcb83 » 01 Mar 2024, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho q estão enganados.... Lanna é uma (a tatuada) e Alana é outra (a peludinha mais velha), não seria???

Mensagem do Moderador

Essa Lanna já usou o nome de Alana tbm, a Alana mais "velha" acho que aposentou de novo e de vez
Meu TD foi com a Lanna, morena cheia de tatuagens, q atende em um Airbnb ali perto da UEL no JD. Versailles...

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lanna/

Exatamente como nas fotos.... saí mais de uma vez com ela... mas vou unificar em apenas 1 post...

Gata de rosto, simpática, sem enrolação, gosta de meter... Marquinho de biquíni..

Chupa sem capa, lubrificação natural, gosta de sexo pegado... disse q faz anal, mas nunca fiz com ela... geme gostoso, cavalga, empina, deixa dar uns tapinhas, puxão de cabelo.... bem pularia mesmo... recomendadissima...

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Simpatia: 9

Repeteco: sim, inclusive já fui...
Valor: 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajantePR43
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2024, 21:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#14 Mensagem por ViajantePR43 » 27 Mar 2024, 21:49

Alguem sabe da dama??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#15 Mensagem por D K » 28 Mar 2024, 09:10

O anuncio da GP está ativo, só entrar em contato com ela, marcar o TD e postar



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrinareal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2023, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lanna / ex-Alana

#16 Mensagem por Londrinareal » 02 Jul 2024, 15:07

Alguém sabe o paradeiro da dama ?

Mensagem do Moderador

Tem anuncio ativo e telefone de contato ??? o que mais precisa ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lanna Belford
    0 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi Gordelícia / Lanna Mel
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    4089 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Lanna Belford - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Chanel/Lanna Delano (13)98880-9743
    14 Respostas
    5872 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Lanna Cortez (Santos) (13)99707-8114
    4 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por darthkenobi

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”