Bom vamos lá! Com vontade de desbravar vi o anúncio de ser, no Fatal model vi o anúncio entrei em contato me passou as informações, combinamos todo o PG e fui ao local. Atende na vila casoni na rua ver. Leminski. Casa te que bacana
Chego lá sou recebido por ela uma branquinha igual as fotos quando abro a porta ela olha com uma cara de poucos amigos kkk Aiai essas enroscada do fatal e foda é uma ou outra que atende bem agente, notei que estava agitada, meu nervosa me ofereceu toalha estava procurando de um lado para outro. Entranho tbm
Atendimento: ao sair do banho chego no quarto de
Toalha quarto apertado ai do nada ela fala pode deitar na cama kkkkkkkk vcs já sabem que quando é assim já viu né, cara quando tá falta de noção. Como se agente tivesse combinado isso né ali já vi o b.o aí tentei deixar um clima mais bacana pra não perder meu dinheiro mas não teve jeito, fui beijar deu um bejinho froxo, tentei chupar não podia segundo ela tem cócegas, fui pedir de 4 não quis ou seja fez nada única coisa foi que ela cavalgou, que TD ruim, aí tentei perguntar se havia algum poblema comigo ela diz que não porém como viaja em cidade em cidades ela não liga se vai atender nem ou ruim o cliente porque sempre será novidade onde for .... Por isso tem o GP guia aqui galera pra gente se ajudar ... Ou seja paguei por um desaforo. Essas garotas do fatal tem que saber quem contrata boa parte delas e fria em essas que fica pouco tempo já cidade tem wue tomar cuidado.
Notas:
Oral 0
Vaginal 0 sem graça
Bunda 8 bonita redonda
Peitos 3 pequenos e flácidos
Beijo 0
Anal 0
Valor 300 e quis cobrar 400
Recomendo / quem quiser arriscar, mas eu não vou mais não. Faz o perfil Patrícia não me rele não me toque.
Link
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... da-1915158