Com saco cheio e coragem para desbravar decidi entrar em contato com a moça. Respondeu rápido, passou os valores, endereço e parti pro local. Adentrei o recinto e já me surpreendo com o muquifo, sujo e desorganizado. A garota me leva pro quarto e pede o valor adiantado, o que pra mim já é um sinal de alerta. Tomei um banho e voltei pro quarto, a menina já estava pelada me esperando. É realmente a das fotos, morena, magra, com algumas tatuagens e uma bunda legal. Achei o rosto normal, não é uma miss mas não precisa fechar os olhos pra meter.
O problema começou depois. Fez um oral sem nenhuma vontade, sem pressão, ficou 2 minutos e já quis por a camisinha. No anúncio diz que faz facefuck, mas praticamente nem oral normal fez. Deitei ela na cama e fui por cima, parecia uma boneca, envolvimento nenhum, não beija, não interage. Decidi por ela de quatro para finalizar logo e que arrependimento, subiu aquele cheiro de falta de higiene na buça. Deitei ela de costas e me concentrei pra gozar logo. Ela disse que faz anal por um extra, mas nem cogitei.
Quando saí de cima a menina começa a falar, levanta e já vai colocando a roupa, fiz o mesmo e fui.
https://fatalmodel.com/acompanhante/841 ... a-katsaros
Rosto 6
Peitos 5
Bunda 6
Atendimento 3
Valor 250,00
Paguei por 1h e não fiquei nem 20 minutos
Não vale o que pede, precisa melhorar muito o atendimento e a higiene.