Meus amigos meus amigos, estive com essa meretriz essa semana, marcamos a noite em seu local, atende no sobrado da rua Espanha local bacana porém achei o quarto dele desorganizado mas ok. Chegou ao local aviso que cheguei e ela veio me receber na porta. Chegou com uma camisola muito em apresentável limpa, cheirosa me recebeu com um beijo na boca e me direciona ao quarto.
Atendimento: tirei minha roupa enquanto conversamos e ia nos conhecendo e fomos deixando as coisas fluir como 2 namorados com muitos beijos na boca aqueles amassos apertado a cintura o rabao escutando os estralos dos beijos beijos molhado dela e bem pegado e descendo no pescoço beijando... Fui chupando os peitos dela com bastante tesão e vontade. Detalhe são aquela peitos pequenos mais pontudos de chupar branquinhos uma delícia aí coloquei ela de cotas e me acabei naquele rabao que bunda grande macia e gostosa tudo com muita tesão e entrega dela
Depois virou de frente e beijava e chupava a larissinha dela e ouvindo ela gemer, aí pedi pra ela retribuir no oral. Cara que delícia sempre tenho bons oral mas o dela ela fez com carinho e calma na garganta profunda e ao mesmo tempo era como de ela estivesse beijando ele de língua foi surreal top demais fiquei aí um tempo curtindo até que pedi pra ela cavalgar e aí foi só alegria cavalga com força "bloc bloc bloc"

Notas
Oral 10
Vaginal 10 se puder dar 11

Peito 10 claros e pontudos
Bunda 10 grande lisa e redonda Macia
Beijo 10 beijos gostoso
Higiêne 10 se preparou e se arrumou pra me receber
Recomendo/ eu virei fixo
Obs ao me despedir a dama disse que estava de saída, porém retorna a city. Abraços amigos sejam seletivo exija um bom atendimento e compartilhe conosco.
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/258 ... lia-lobato