Então... saí com ela:
https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... ro-1608489
A mulher é gostosa? Sim, shape de academia
A mulher é bonita? Gostei do rosto, achei bela
Salvo essas duas considerações, o programa com a Luana é bom, mas longe de ser espetacular, como o preço supostamente induz...
Esmiuçando: como disse, é gostosa e é bonita. Mas fisicamente, não tem nada de muito além de outras GPs que já saí pela metade do preço do cachê dela. O atendimento não tem nada de diferenciado. Não faz anal (pelo menos não por esse preço). Fez oral com camisinha, mesmo eu pedindo para fazer sem, com o meu pau limpo e depilado. Beijou na boca, mas sem empolgação, muitas vezes recolhendo/escondendo a língua.
Pelo preço, não vale à pena, principalmente pelo atendimento levemente frio. Até tem um papo razoável, mas cliente nenhum vai ficar satisfeito de pagar um cachê desses para ficar só conversando. Somado a isso, não tem local, o que torna o programa ainda mais caro (a não ser que vc tenha um local sem custos para recebê-la). Para mim, em particular, esse gasto a mais não é problema pq não gosto e nunca vou em lical de putas. Mas, para quem gosta de ir no local das meretrizes para economizar com motel, a Luana não é boa pedida.
Vou dar um neutro pq condiz com as fotos do anúncio e tenta ser agradável dentro do script burocrátivo dela. Se o cachê fosse o normal por hora, em torno de $400, valeria um positivo. Mas não é o caso.
Recomendo para quem está com dinheiro sobrando para esse tipo de entretenimento, pq o custo x benefício é baixo. Não repetirei, achei o atendimento comum demais para cobrar um cachê tão alto.