Lorena - LondrinaSexy
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9929-2416

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorena - LondrinaSexy

#1 Mensagem por SocaVara » 08 Mar 2005, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putaneiros....

Sai no começo de fevereiro com a puta Lorena do AMOR PROIBIDO (antes Aninha do cidade sexy)... marquei a noite, e fui ali no começo do calçadão no ap dela...

Muito gostosa mesmo, um corpo maravilhoso ... adorei chupar seus peitoes ! E a chupetinha dela tb é muito boa e sem capote! quase gozei na boca dela .... mas dai ela veio por cima e gemeu ...

Nossa .... o auge foi qdo ela virou a bundinha e me disse fode minha bunda !!! dai fiquei louco e gozei todo....

Recomendo mesmo ...
NOTAS:
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda:9 (durinha)
Oral: 9 (sem capote)
Anal: nao fiz....
Vaginal: 9 (ela mete com gosto)

Espero ter ajudado ...
E gostaria de saber se alguem sabe sobre a Melissa do amorproibido?
http://www.amorproibido.com.br/rc3/garota.aspx?id=145

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena do Londrinasexy

#2 Mensagem por sinner » 15 Abr 2005, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz essa semana um TD com a Lorena do Londrina sexy, e foi animal !!! A Moça é muito boa de cama e fez o melhor boquete da minha vida. O corpo e o rosto são lindos, e manda meter com força mesmo. Vamos às notas:
Rosto: 8.5
Corpo:10
Oral: 8, sem capote só dá umas lambidas, com capote engole tudo com gosto.
Vaginal: 8.5, meio larguinha, mas faz gostoso.
Anal: Não fiz, mas diz que faz.
Preço: 100,00 por 2 horas, no local dela, na Hugo Cabral.
tel 9911-7915, recomendado !!!

Link:
🔗

100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorena

#3 Mensagem por 100%Safado » 05 Mai 2005, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Iai galera do Forum.....Blz.....
Esses dias estou com uma graninha a mais :D ,da pra fazer uns TD.
Hj marquei com a Lorena (Amor Proibido e Londrina Sexy), liguei
perguntei qto 150 pratas [-X chorei ela fez por 100 pratas \:D/ 1hora e meia Blz...O Flat dela fica ali no começo do Calçadão, lugar bem discreto
muito bom...Ela não bonita de rosto, mas o corpo é legal, peitinhos durinhos, bundinha "pequena" mais gostosa,bucetinha raspada, uma delícia, repito não é bonita mais super simpática, um papo legal,descontraida, não marca o horário...oral com capote, engole tudinho chega até engasgar :lol: , veio por cima geme pra caramba , diz coisas como: me come cachorrão, vem me fuder, incentiva a transa meti com força mesmo, abriu uma excessão e fez anal, que cú apertadinho a mina gemia mais ainda, não aguentei e gozei :) :) :D hummmmmmm!!!!
como tinha compromisso só dei uma e sai fora, ela até disse: Já vai????
Galera!!! Recomendadíssimo.... Aconselho sexo Anal conversar antes....
o resto só alegria.... :-positivo-:

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lorena - 9929-2416

#4 Mensagem por Bogus » 13 Mai 2005, 21:50

POSITIVO
No dia 26 de dezembro, tava na seca procurando uma perva pra dar aquela trocada de óleo, pqp, liguei pra tudo que era GP, mas não conseguia falar com elas. Tava desistindo, daí liguei para a Aninha, que já usou o nome de Dara e atualmente usa o nome de Lorena.
Combinamos o programa e fui busca-la onde ela morava, num predio onde outrora era o Nobile Hotel. Fomos então para o motel.
Pra que gosta de mulher tagarela, essa é a ideal, fala pelos cotovelos, como gosta de conversar, ela tem um sotaque nordestino, uma figura... Eu adorei o jeito dela, pois, assim, o gelo quebrou-se em questão de minutos. Chegando no motel, tiramos a roupa e ficamos uns 10 minutos deitados nas cama, conversando, daí começamos o fuk fuk. Chupei os peitos dela, peitos firmes e de mamilos muito bonitos. Ela faz oral de capote, bem gostoso e sem pressa.
Xana depilada e gostosa, soquei gostoso, variei posições, ela geme gostoso e é bem safada. Depois de gozar, ficamos enrolando um tempo, conversando abraçados. Deu tesão de novo pedi pra socar naquele cusinho, o que não estava combinado, daí a surpresa, ela falou "vem foder o cusinho da sua putinha". Comi aquele cu bem gostoso soquei até gozar gostoso.
Conclusões:
Oral: 8 - xupou com força e sem pressa
Rosto:6 - não é linda, digo desde já
Peitos: 9 - durinhos e mamilos lindos e rosadinhos que te convida a sugá-los sem pressa
Bunda 8: durinha e pequena, dá o cusinho pra valer, tem que ter folego
Xana: 7,5: depilada e apertada
Investimento: combinei 100 reais para um programa de duas horas sem anal (com anal, ela queria 150), mas o anal acabou rolando e o programa acabou durando quase tres horas pelos 100 reais.
TD aprovado

http://www.londrinasexy.com.br/lorena.html

http://www.amorproibido.com/rc3/garota.aspx?id=126

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

LORENA - Amor Proibido - LondrinaSexy

#5 Mensagem por Maringaense » 19 Mai 2005, 15:28

POSITIVO
Alô Putanheiros

Esta semana procurei novamente seguir os TDs Positivos dos foristas, e peguei a putinha Lorena :) no ap dela na Hugo Cabral.
Chegando lá tive uma surpresa!... até que a piranha é bonitinha, não muito...é como a galera descreveu: baixinha, bunda pequena (durinha), cabelo compridos (estica), e o melhor da vagabunda...os peitões =D> .
Estava me esperando, e realmente é bem simpática (fala pra cacete) :-k ...começou com um boquetinho básico com capote ::diabo:: ...e o engraçado que engasga ::mau:: , chupa faz uma cara de quem vai vomitar e continua... nunca tinha visto isso.
Mete bem, daquelas que gospe na mão e passa na piriquita, gosta do que faz, geme gostoso, e pergunta se quer socar a rola no cuzinho dela... \:D/ . A toalha não é de primeira...eu levo isso em conta, por que gosto de tirar a cheiro da puta antes de chegar em casa.
Trocando em miúdo, gozei no cuzinho dela, e depois dei outra gozada na buça.
Foi bom, mas nada fenomenal...Talvez não volte, poís tenho que descobrir novas bucetas aí em Londrina, mas senão tiver opções...sairia com ela novamente :) .
Já ia me esquecendo...dá vontade de jogar o celular dela na parede, vai tomar no cú...imagina a mulher chupando e falando no tel ao mesmo tempo ::armado::.

Notas:
Rosto - 55 - Não linda...
Peitos - 88 - Bons...
Bunda - 60 - Não chama muito atenção...
Buça - 69 - Boa medida pro Juninho...
Anal - 75 - Não combinei, e o cuzinho dela é apertadinho...
É uma verdadeira safada.

Aprovada no meu Instituto Putárico de Fudeção.

Como diria a grande banda Raimundos:
"Ela gosta de saco grande, poís quando balança enche o cú de terra"

Até a próxima Putanheiros.

Link:
🔗

Responder