Ana Gabriela
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 43 988284813

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ana Gabriela

#1 Mensagem por BlondeJoseph » 17 Ago 2023, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Anúncio: https://fatalmodel.com/1362152/ana-gabriela-1362152

Entrei em contato com a meretriz via Whats. Foi rápido e bem direto, ela responde tranquilamente todas as dúvidas. Parti para o local, é na gago coutinho. Fui lá, portão estava encostado (e não escancarado como da última vez que fui). A moça abriu a porta para mim.
A primeira impressão é que é ela nas fotos, só um photoshop pra tirar umas dobras, mas nada que desabone a fidelidade. Ruivinha, jeito meio tímida, rabão grande, seios pequenos pra médio. Tomei uma ducha e parti para o que interessa.
Ela beija ok, mama muito, mas muito mesmo. Quase queimei a largada. Fomos pro rala e rola e foi muito bom, ela não tem muita disposição, mas aguenta maderada. Geme bem gostoso. Não reclama de tapas e apertões. Ela é estilo namoradinha, mas safada.
No período combinado fomos duas vezes. Todas as finalizações foram na boca.

Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mrperalta
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jan 2020, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Gabriela

#2 Mensagem por Mrperalta » 22 Ago 2023, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Saí com a Ana na semana passada. Contato rápido pelo WhatsApp e logo fui para o local, na Gago Coutinho, local bem movimentado. O portão já estava aberto e ela estava esperando na porta. Cumprimentamos com um selinho. Ela não é feia de rosto, mas nas fotos esta com bastante maquiagem, tem cabelos longos pintados de ruivo. Seu corpo é ok, mas para quem não gosta de uma barriguinha mais saliente, pode não curtir.

Nós fomos para o quarto e eu pedi para tomar um banho. Me deu uma toalha limpa, então voltei. Ela veio me beijando, não usa a língua, da uma migelada. Eu comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo. Pedi para chupar e fui prontamente atendido. Sua pele é maravilhosa e é cheirosa. Passei um tempo chupando ela e parece que ela estava curtindo. Então foi a vez dela de me chupar, sem capa. Chupa muito, alternando entre a cabeça e fazendo garganta profunda.

Pedi para colocar a camisinha. Ela ficou de quatro e o junior pra dentro. Dei uns tapas e apertões, e ela não reclamou, gemendo gostoso. Mudamos para a posição de papai e mamãe, continuamos por um tempo e leite na borracha.

No geral, a experiência foi boa. No início, ela parecia um pouco tímida, mas foi se soltando. Tem um gemidinho bem gostoso. Como eu estava com pouco tempo, não tentei um segundo round, ela é bem de boa, não apressa e nem fica no celular.

Valor: 200hr
Anal: Não faz.
Aparência: 8 /10
Atendimento 10/10
Local: 8/10
https://fatalmodel.com/1362152/ana-gabriela-1362152

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”