Carol - CidadeSex
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9126 4318

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o garanhão de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol - CidadeSex

#1 Mensagem por o garanhão de londrina » 12 Nov 2004, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putaneiros... to na área de novo....

Vamos a mais um TD: Carol-cidadesexy.

Saí com essa mina na quarta-feira.... só q essa foi diferente... conversamos bastante no fone... achei a mina bacana... liberal e convidei até pra tomar um choppinho antes do abate e ela aceitou... chegando lá achei a mina bonitinha, simpática... ela é alta, tem um rostinho de menina, não chega ser linda... mas é atraente... e tem uma bunda enorme! fiquei secando aquela bunda a noite toda. E como era uma quarta-feira e eu tava de bobeira, chamei-a pra ir pra FRIENDS e a mina aceitou camaradas!!!! :D Fomos lá, dançamos, nos divertimos... ri pra cacete dos viados que aparecem por lá... e depois fomos pro motel... tem uma barriguinha, mas não compromete, a bunda é grande e macia, coxas grossas, seios pequeninos, carinhosa, beija na boca, o oral foi com camisinha, mas foi gostoso, cavalga que é uma maravilha, e o melhor de tudo: anal nota 10, sem frescuras, de 4, de ladinho, frango assado, rolou de tudo...

Enfim... 100,00 e ainda saimos pra balada... valeu muito a pena.

Ela tá no cidade sexy como CArol - 9126 4318
http://www.cidadesexy.com.br/londrina/d ... ecb60e5e19

e tambem no londrina sexy

http://www.londrinasexy.com.br/ane/ane.htm (tem foto de rosto)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por jukinha » 07 Dez 2004, 22:47

NEGATIVO
não vou colocar aqui como TD, pq num chegoua ser TD :lol: :lol: :lol:

Liguei pra Carol do CidadeSexy pra combinar um TD com a bixinha, fiquei loko qdo vi aquela bunda dela :shock: :lol:

Ela me atendeu bem no TEL, conversamos um tempo e marcamos de se encontrar, acontece, meus amigos, é que ela me deu os canos, e acabou não tendo TD coisa nenhuma, fiquei meio desapontado, isso que liguei pra ela na hora e ela disse que iria no local marcado, mas dpeois nem deu satisfações :?

Resultado: TD Negativo, pq ela me deus os canos, mas pelo que os camradas ai atras disseram,a kela bunda dela deve se uma maravilha! :D

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Carol - www.londrinasexy.com.br

#3 Mensagem por Maringaense » 15 Jun 2005, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eae Putanheiros!!!

Segue aí mais um TD, dessa vez com a Carol www.londrinasexy.com.br/carol.html , que aunciava também no cidadesex.
Foi uma escolha do meu bolso ($), poís tinha duas horas livres, e não queria gastar muito...e não queria repetir ninguem. Liguei para algumas desse site, mas nem perguntava o preço...já dizia: pago 70,00 por 1:30 hs. Alguma sairam fora, mas teve umas três que aceitaram; e a escolhida foi a Carol.
A garota é muito simpática, marcamos no Eros e ela foi de moto. Tive uma pequeno desapontamento, esperava mais do quesito beleza. Como disse o Garanhão de Londrina, ela não tem cara de puta, estilo menininha, peito pequeno, mas o corpo estava meio fora de forma, mas nada incomível...embora acho que não foi usado nenhum tipo de maquiagem nas fotos do site (é que o fotógrafo é "bom" mesmo :evil:).
Tem um rabão...e gosta do que faz. Tomamos uma duchinha, e ela começou com um boquete sem capote, bom, mas nada de extraordinário. Faz carinhos bem devagar, não é igual aquelas putas que fica louca para ir embora...em seguida encapou o bicho, e começou a cavalgar (o ponto forte da vadia)...olhava pro espelho do teto e ficava admirando o rabão da vadia, naquele movimento :D.
Teve um momento que tenho que contar (nunca tinha acontecido isso comigo)...ela tava cavalgando, aquela putaria toda, apertei os peitinhos dela e ela falou pra não apertar muito...pensei: puta que pariu, outra Fernanda filha da puta :evil:...perguntei porque :?: ...pasmem...ela disse que saia leite :oops:...ela mesmo apertou o seio e saiu um jato de leite...cortou um pouco o tesão. Sei que mulher tem leite no seio, mas precisava dar uma ducha para mostrar #-o. Me concentrei novamente, e trocamos varias posições, até gozar gostoso com ela cavalgando 8).
Queria destacar novamente, que a vadia é muito simpática, conversa divertida, gente fina...mas como não queria ela para diálogo, e o juninho se animou novamente, e ela fez outro boquetinho...aí disse que queria pegar o cuzinho dela...ela falou: vem. Bombei com força, ela rebola muito...não resisti, e acabei gozando 8).
Valeu.

Notas:
Rosto - 75 - Bonito rosto, não tem cara de puta
Peitos - 55 - Pequenos
Bunda - 70 - Boa, mas tem que se cuidar
Oral - 65 - Sem capote, tem vontade, mas precisa se aperfeiçoar
Vaginal - 70 - Cavalga muito bem
Anal - 85 - Muito boa, sabe dar o rabo
Couver Artístico - R$ 80,00

Link:
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por comedolondrina » 04 Jun 2006, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atendendo o pedido do maringaense e do caro fuck vai aqui um breve relato do td com a carol de curitiba ela e igual das fotos naum vi diferença nao,liguei combinamos no eros pediu 150falei q dava 100 aceitou,chegou uns 15 minutos atrazado ,chegou de cara me agradou sotaque curitibano ja fui dando um malho nela sem muita conversa tirei aparte de cima tem uns peitinhos bem feito sem cilicone edepos tirei a parte de baixo estava de bota e eu fiquei so observando aquele corpinho lindo ja de pau duro coloquei ela na cama e começei a roçar o pinto na chaninha ,começou aficar meio molhado e ja começei a socar ,esqueci do boquete fiquei uns 15 minutos bonbando,ja estava quase gozando ai tirei opau e pedi p ela ficar de 4 fiquei observando um pouco e ja começei de novo enfiava e tirava bem devagarinho de vez emquando dava uma socada meio forte ela deve ter o utero meio baixo guando socava com força ela dava uns pulo e mudava a posiçao um pouco p nao bater no fundo ai pensei ja esta na hora de gozar ja fazia uns 30 minutos q estava metendo acerelei e acabei gozando ,em geral nota 8 da proxima vez vou pegar a Eduarda ou a Gabi ,desculpe se nao relatei otd antes e q nao tenho muita paciencia . ai perguntei porque as menina nao mostrava o rosto no sait ai ela respondeu por causa dos familiares do namorado

Link:
🔗

Responder