Priscila - Free-Lancer
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scarlat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila - Free-Lancer

#1 Mensagem por scarlat » 25 Ago 2006, 11:55

NEGATIVO
E dai galera, to aqui pra relatar um acontecimento fdp :? :? Liguei através da indicação de um amigo meu pra fazer um td com a tal de ellen, liguei pra mina, combinei o encontro na casa onde ela atende "não tem nada de discreto pois os vizinhos ficam te olhando o tempo todo", quando cheguei lá, a mina não atendia o tel. ai apareceu uma outra mina, batemos um papo rápido e entrei na casa, logo fui subindo e acertando o mets, a mina mal conversava falou que era de curitiba, começou a mexer no mu pau que por sinal estava mole devido a situação local :( a mina colocou o capote e começou a chupar, por ela ter cara de novinha ai deu tesão pensando naquelas namoradinhas que eu era loco pra comer, logo a vaca subiu em cima e começou a meter, nada de especial, logo virou a bunda e eu continuava deitado, até que fiquei de saco cheio dessa vaca e gozei, ai perguntei o nome dela ela falou Priscila, perguntei se tinha fotos, ai a vaca se entregou falou que tinha no londrina sexy e que se chamava Gabi, a mina não tem nada a ver com as fotos, os peitos é caído a mina é baixinha, ela não é de Curitiba, pois não tem nenhum sotaque, e todos sabem que da pra perceber se a mina é ou não de lá, resumindo galera, as minas da rua campo largo 66 é tudo falsidade ideológica, acho que vou abrir um processo contra elas no procon :D :D :D

Aí vai as notas

Beija: não "ainda bem, não sou jogador de basquete pra pegar tabela :D :D "
Anal: não
Oral: 5

Presentinho: 80,00 foi um assalto a mão embucetada :evil: :evil: :evil:

Editado pela moderação
Para esse relato ser considerado um TD deve ter fone para contato, caso não seja editado num prazo de 48 horas e colocado o fone, vala.

Pablito Martinez
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder