POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD não sonegado:
Já há alguns anos na putaria londrinense, estava sem esperanças já pela baixa qualidade do mercado, resolvi marcar com a moça em questão devido aos bons fedbacks dos amigos foristas.
Entrei em contato com a dama ontem no começo da tarde pelo WhatsApp, rapidamente respondido pela dama e ela respondendo o que perguntava, atenciosa já no feedback nas mensagens, marcamos o horário e eu parti pro local dela, fica atrás dos Correios, local calmo, residencial, sem "suspeitas".
Eu havia descido algumas casas depois e avisei que havia chego e ela me esperou ali na porta da residência, adentrando ao recinto a surpresa foi imensa, me deparei com uma linda loirinha baixinha por volta de 1,60 com um rosto extremamente lindo, aparentando ter uns 20 anos, usando um vestido preto bem curto e coladinho, de salto, um cabelo bem grande (megahair), extremamente cheirosa (segundo ela, tinha acabado de tomar banho), lentes de contato azuis (algo que achei que não combinou com o rosto dela, talvez uma cor mais escura combine melhor), foi melhor que o esperado pelas fotos até porque é do biótipo que eu gosto, baixinha e encorpada (mas sem estar acima do peso), realmente pessoalmente é muito melhor.
Conversamos um pouco, me ofereceu cerva ou água, não sou muito de beber cerva e como um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém, aceitei a água e ela me levou ao quarto dela, local climatizado com uma cama que julgo ser queen, totalmente limpo e bom iluminação, uma TV que ela coloco umas musicas pro ambiente ficar legal e a suíte.
Perguntou se eu queria um banho, disse que sim e me trouxe uma toalha limpa, banheiro limpo também e bem organizado, ponto pra moça pelo local bem aconchegante.
Banho tomado, a moça havia me trazido a água, bebi um copo e sentei na beirada da cama, ela ainda estava de roupa e começamos a pegação, beija muito bem e tem uma boca deliciosa, carnuda, se entrega demais e gosta do jogo, pegação vai, pegação vem, foi tirando a roupa, se esfregando em mim e aí deitamos na cama e mais pegação.
Realmente ela sabe como partir pra foda e se envolver, nada dessas putarias mecânicas de hoje em dia.
Partiu depois pra um oral sem capa e meus amigos, que oral hein!
Pedi pra moça pra retribuir e ela gosta também de ser chupada, buça cheirosa, sem odores, uma delícia, pena que o oral dela estava tão bom que eu quase nem consegui fazer nada, tive que me controlar pra não acabar ali hahaha
O corpo dela é sensacional também, lisinha, com seios bem avantajados (silicone), mas macios, com uma bunda redondinha e grande também, cinturinha fina e uma delicia de pegar, não tem nada a desabonar.
Após as chupadas, começou a se esfregar em mim, botamos capa e partimos pra ação, começou sentando de frente, depois de costas, de 4 (e que visão dela assim, é uma delicia aquele rabo e segurar aquela cinturinha), de costas na beirinha da cama, voltou pro boquete e depois perguntou se eu queria voltar pra ação, voltamos com ela sentando de novo de costas, depois cavalgou de frente, abracei a dama e virei ela na cama e fomos pro ppmm, sempre na troca de beijos e apertando aqueles maravilhosos seios, além daquele olhar de safadeza que deixa o pau feito pedra.
E ali duraria mais umas 2 horas fácil e ela percebendo que não acabaria já puxou de novo mais um boquete, fiquei de pé e ela ajoelhada bati uma e gozei dentro da boca dela.
Deitamos na cama e batemos um papo, a dama gosta de conversar e tem um bom papo, senti que se ficasse mais uns 5 minutos conversando eu ia acabar puxando ela de novo pra ação e como já tinha dado mais de uma hora, levantei e fui tomar banho pra ir embora, estava sem tempo, se fosse pra uma segunda ia dar b.o com o alvará hahahah além de ter de pagar a segunda hora.
Ainda antes de ir embora a moça me emprestou o wifi pra pedir um uber e batemos um papo na sala e ainda me ofereceu um chocolate, extremamente atenciosa e educada, mais um ponto pra ela.
Olhando pro mercado londrinense é o melhor custo x benefício daqui, atendimento excelente e envolvente, moça não desabona em nada, sem regular tempo, sem ficar olhando celular, pagamento só depois da transa, não acelera nem nada, se não fosse o cachê após o fim da transa diria que tinha saído com alguma peguete por aí de tão boa que foi a experiência.
Rosto: 9 (andaria seguramente pelo shopping com ela)
Peitos: 10 (macios e bem firmes, nada caído)
Bunda: 10 (redondinha e grande, uma delícia dar uns tapas)
Corpo: 9 (como disse antes, é o biótipo que gosto, então pra mim me agradou bastante, levaria ela pro shopping sem preocupações)
Oral: 10 (a moça sabe como fazer)
Buça: 10 (apertadinha, uma delicia)
Atendimento: 10 (O melhor de tudo de fato é o atendimento, se esforça demais pra te deixar a vontade, leva a sério o que faz)
Cache: 250 por 1h e pouco, não regula horário, então não sei ao certo o tempo.
Ela faz anal, mas tem que avisar antes, não perguntei o valor.
Repeteco: com alvará é complicado, mas chega de desbravar, se sobrar tempo já achei onde ir.