Isabele Fontana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 043999774220

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 27
Oral Sem:Sim 26Não 7
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabele Fontana

#16 Mensagem por Skd » 08 Abr 2021, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de alguns anos de sonegação tomei coragem pra criar uma conta aqui kkk, mas vamo lá..

Td realizado faz uns dois meses já, quando a casa dela era perto do Marista.

Estava com expectativa alta, vi todo mundo falando muito bem e tudo mais, quando cheguei ela demorou um pouco pra me deixar entrar, quando vi ela: Gostosinha sim, mas achei bem baixinha, bem compacta, não é gordinha, mas também não tem a cinturinha fina, bonita de rosto, mas não linda.

Trocamos uma ideia antes de começar o ato, aí colocou uma musica que não achei muito daora não kk é o jeito dela, mas chegou colocando musica romantica, não é muito minha vibe pra esse tipo de role, mas tudo bem. Demos uns beijos, e parti pro oral nela, fiquei um tempo depois foi a vez dela. Chupa bem demais, pedi pra parar, encapei e ela veio por cima, depois de 4 e depois PPM, aí gozei. Paramos, trocamos uma ideia, depois de uns minutinho de conversa de psicologa (ela é bem gente boa), partimos pra próxima, de 4 e de bruço, bunda dela é bem daora, ai pedi pra gozar no oral, e ela aceitou, fez oral, me chupou até gozar, não lembro se enguliu kkk

Enfim, 250/hora no local dela, não repetiria, gosto de variar

Rosto:7
Corpo:8
Bunda:9
Peitos:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por LondriBoy89 » 09 Abr 2021, 18:54

POSITIVO
Nota:10
Td realizado ontem no Platinum. Após algum tempo olhando as fotos da moça no Fatal Model resolvi tomar vergonha e agendar.
É fiel as fotos e vídeos que tem no site, acho que ela posta foto quase todo dia. Eu achei bem gostosa. Loirinha com cara de safada é comigo mesmo. :twisted:

Vamos ao que interessa, conversa inicial para quebrar o gelo, alguns beijos, ela começa chupar, o saco tava cheio, tive que segurar se não ia ali mesmo. Garganta profunda, dei umas batidinhas com o pau na cara dela :) .

Quando comecei a meter fui vendo que ela não era muito de frescuras, ai foi só alegria, deu pra ir numa pegada mais forte que é do jeito que eu gosto. Depois de algumas posições fomos para a mesa na frente do espelho, ela colocou um pé em cima ai só foi meter de ladinho e olhando a cara de safada no espelho, quando vi que ia gozar pedi pra ela mamar.

Depois ficamos conversando de assuntos aleatórios e tomando umas.

Foi uma experiência legal. Ela esforça bastante para agradar, não reclamou de nada. Da a sensação que vc ta metendo em uma namorada mesmo.

Acho que mês que vêm eu volto. Mas ai vou no local dela.

Link:
🔗

Conde de Bel-Air
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Conde de Bel-Air » 15 Abr 2021, 18:25

POSITIVO
Mais um TD não sonegado:

Já há alguns anos na putaria londrinense, estava sem esperanças já pela baixa qualidade do mercado, resolvi marcar com a moça em questão devido aos bons fedbacks dos amigos foristas.

Entrei em contato com a dama ontem no começo da tarde pelo WhatsApp, rapidamente respondido pela dama e ela respondendo o que perguntava, atenciosa já no feedback nas mensagens, marcamos o horário e eu parti pro local dela, fica atrás dos Correios, local calmo, residencial, sem "suspeitas".

Eu havia descido algumas casas depois e avisei que havia chego e ela me esperou ali na porta da residência, adentrando ao recinto a surpresa foi imensa, me deparei com uma linda loirinha baixinha por volta de 1,60 com um rosto extremamente lindo, aparentando ter uns 20 anos, usando um vestido preto bem curto e coladinho, de salto, um cabelo bem grande (megahair), extremamente cheirosa (segundo ela, tinha acabado de tomar banho), lentes de contato azuis (algo que achei que não combinou com o rosto dela, talvez uma cor mais escura combine melhor), foi melhor que o esperado pelas fotos até porque é do biótipo que eu gosto, baixinha e encorpada (mas sem estar acima do peso), realmente pessoalmente é muito melhor.

Conversamos um pouco, me ofereceu cerva ou água, não sou muito de beber cerva e como um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém, aceitei a água e ela me levou ao quarto dela, local climatizado com uma cama que julgo ser queen, totalmente limpo e bom iluminação, uma TV que ela coloco umas musicas pro ambiente ficar legal e a suíte.
Perguntou se eu queria um banho, disse que sim e me trouxe uma toalha limpa, banheiro limpo também e bem organizado, ponto pra moça pelo local bem aconchegante.

Banho tomado, a moça havia me trazido a água, bebi um copo e sentei na beirada da cama, ela ainda estava de roupa e começamos a pegação, beija muito bem e tem uma boca deliciosa, carnuda, se entrega demais e gosta do jogo, pegação vai, pegação vem, foi tirando a roupa, se esfregando em mim e aí deitamos na cama e mais pegação.
Realmente ela sabe como partir pra foda e se envolver, nada dessas putarias mecânicas de hoje em dia.

Partiu depois pra um oral sem capa e meus amigos, que oral hein!

Pedi pra moça pra retribuir e ela gosta também de ser chupada, buça cheirosa, sem odores, uma delícia, pena que o oral dela estava tão bom que eu quase nem consegui fazer nada, tive que me controlar pra não acabar ali hahaha

O corpo dela é sensacional também, lisinha, com seios bem avantajados (silicone), mas macios, com uma bunda redondinha e grande também, cinturinha fina e uma delicia de pegar, não tem nada a desabonar.

Após as chupadas, começou a se esfregar em mim, botamos capa e partimos pra ação, começou sentando de frente, depois de costas, de 4 (e que visão dela assim, é uma delicia aquele rabo e segurar aquela cinturinha), de costas na beirinha da cama, voltou pro boquete e depois perguntou se eu queria voltar pra ação, voltamos com ela sentando de novo de costas, depois cavalgou de frente, abracei a dama e virei ela na cama e fomos pro ppmm, sempre na troca de beijos e apertando aqueles maravilhosos seios, além daquele olhar de safadeza que deixa o pau feito pedra.

E ali duraria mais umas 2 horas fácil e ela percebendo que não acabaria já puxou de novo mais um boquete, fiquei de pé e ela ajoelhada bati uma e gozei dentro da boca dela.

Deitamos na cama e batemos um papo, a dama gosta de conversar e tem um bom papo, senti que se ficasse mais uns 5 minutos conversando eu ia acabar puxando ela de novo pra ação e como já tinha dado mais de uma hora, levantei e fui tomar banho pra ir embora, estava sem tempo, se fosse pra uma segunda ia dar b.o com o alvará hahahah além de ter de pagar a segunda hora.

Ainda antes de ir embora a moça me emprestou o wifi pra pedir um uber e batemos um papo na sala e ainda me ofereceu um chocolate, extremamente atenciosa e educada, mais um ponto pra ela.

Olhando pro mercado londrinense é o melhor custo x benefício daqui, atendimento excelente e envolvente, moça não desabona em nada, sem regular tempo, sem ficar olhando celular, pagamento só depois da transa, não acelera nem nada, se não fosse o cachê após o fim da transa diria que tinha saído com alguma peguete por aí de tão boa que foi a experiência.

Rosto: 9 (andaria seguramente pelo shopping com ela)
Peitos: 10 (macios e bem firmes, nada caído)
Bunda: 10 (redondinha e grande, uma delícia dar uns tapas)
Corpo: 9 (como disse antes, é o biótipo que gosto, então pra mim me agradou bastante, levaria ela pro shopping sem preocupações)
Oral: 10 (a moça sabe como fazer)
Buça: 10 (apertadinha, uma delicia)
Atendimento: 10 (O melhor de tudo de fato é o atendimento, se esforça demais pra te deixar a vontade, leva a sério o que faz)

Cache: 250 por 1h e pouco, não regula horário, então não sei ao certo o tempo.
Ela faz anal, mas tem que avisar antes, não perguntei o valor.

Repeteco: com alvará é complicado, mas chega de desbravar, se sobrar tempo já achei onde ir.

Link:
🔗

nihonjin01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por nihonjin01 » 17 Mai 2021, 04:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Saí com a dama três vezes já. As duas primeira quando atendia na rua atrás do Marista e a última vez foi no Parati. No motel tem adicional de cinquenta Bolsonaros, trezentos no total. Garota bem espevitada, atendimento modelo, deveria ser o padrão das outras GPs, visto o valor elevado que cobram aqui em Londrina. Com a Isa, vale muito a pena, visto que ela é realmente muito bonita e muito gostosa e dá realmente a impressão de que se está trepando com a própria namorada.

Link:
🔗

fodebem229
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por fodebem229 » 31 Jul 2021, 20:59

POSITIVO
A gata me atende faz mais de 4 anos, é a garota das fotos, está cada dia mais bonita, se cuida mesmo. É muito dedicada pra deixar o cliente satisfeito. O cabelo loiro cheiroso e muito bem cuidado, peitos durinhos siliconados, o corpitcho ta aos poucos sendo moldado com muita malhação, barriguinha chapada, a bundinha da gata é um paraiso na terra, a pirikita é cheirosa, raspadinha e cheirosa. Recomendo.

Link:
🔗

ogordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por ogordinho » 09 Ago 2021, 16:02

NEUTRO
Nota:8
Salve amigos!
Inspirado pelo depoimento dos colegas acabei marcando com a Isa.
As fotos do fatalmodel são fiéis a realidade.
Como ela é baixinha, deve ter pela casa dos 1,60 para menos, e é meio encorpada, ao vivo até parece um pouco gordinha..mas é só impressão...
Entretanto dá uma sensação de ser meio parrudinha...não dá uma sensação de ser mignhonzinho.
Com relação ao rosto, não dá para andar de mãos dadas com orgulho no shopping, esta de normal para feinha, dou uns 7,5.
O atendimento não tem muito que reclamar, a exceção de que não beija de lingua gostoso...dá uma disfarçada para falar que não beija.
Com relação ao sexo não dá para reclamar, chupa no couro, é esforçada, embora canse rápido (mas não reclama).
Além disso muito simpática, não apressa, e nem fica no celular.
Possui local próprio, aparenta limpinho, mas não acho que troque a roupa de cama todo dia, e a toalha deu impressão de já ter sido usada.
Não vou classificar como uma escolha segura pois o fato de ser meio parrudinha e nao ser bonita mata a experiência. Mas também não classifico como furada pq o atendimento foi bom. Vou dar um neutro, mas se o confrade gosta de parrudinha, acho que vale a pena experimentar. Para mim, sem repeteco.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabele Fontana

#22 Mensagem por sl3ie » 29 Nov 2021, 00:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato via whatsapp, meio enrolada, demorou um pouco até conseguir marcar.

Marquei no local dela, local discreto, tudo ok.
Me recebendo achei ela meio sem jeito, fala demais, não parecia ter muito tino para receber o cliente.

De rosto não achei bonita, é gostosinha de corpo mas não é um conjunto muito harmônico. Acho a lente que ela usa meio exagerada também.

O atendimento até que se esforça, chupa bem, faz o que é solicitado, não regulou tempo nem posição.

Em questão de beleza, não achei em linha com as opiniões anteriores, o atendimento foi bom, o que desabonou foi que a moça fala demais fora de hora. Incluindo durante o sexo, o que dava uma quebrada no clima.

Talvez tenha pegado ela em um dia ruim (Ou talvez eu estava)

Não sei se repetiria pq fisicamente não me atraiu.

Aparência: 6,5/10
Atendimento: 7/10
Local: 10/10

Link:
🔗

NetoBerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabele Fontana

#23 Mensagem por NetoBerr » 29 Nov 2021, 09:37

POSITIVO
Garota da vez Isabele Fontana
Mensagem pelo WhatsApp sem enrolação marcamos no local da dama
Ela me recebeu de saia jeans curta eu fiquei doido
Tenho uma queda por sainhas curtas !
Mas vamos ao que interessa, me recebeu bem fomos pro quarto da dama ela me ofereceu banho e água fui toma banho quando ela voltou fiquei admirando a dama gata e linda de corpo e rosto e jeito de ninfeta safadinha, pra quem gosta estilo patricinha universitária gostosinha vai que vai rola bem. conversamos pra quebrar o clima eu comecei beijar ela e chupar os peitos que por final muito gostoso e grande, ela começou me masturbar e me chupar muito bem , guentei uns 5 minuto no oral e comecei fuder aquela buceta pequena e apertada ela parecia que gostava ficou sentando de frente guenta muito bem enquanto me beijava !!
Peguei ela de ppmm e de quatro a visão maravilhosa daquele rabo,Eu gozei duas vezes porque ela não regulou nenhum momento pelo contrário fiquei uma hora e meia por 250 mangos :P
Valeu muito apenas pra mim pois demoro pra da a segunda e ela teve paciência e gostosa de mais atendimento excelente tendo em vista uns atendimentos que tem pela região
Eu indico pois sou enjoado com essas puta de hoje em dia que atende na ma vontade achando que tá fazendo favor pra gente essa valeu apena voltarei sempre que sobrar tempo e $$..
Seios 8
Rosto 10
Corpo 10
Atendimento sensacional!!!

Link:
🔗

anarchyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabele Fontana

#24 Mensagem por anarchyfuck » 09 Jul 2022, 00:09

POSITIVO
https://fatalmodel.com/308016/isabele-fontana/

Sai com a garota em questão tem duas semanas, então resolvi postar.
A Isabele atende sozinha numa casa que segundo ela aluga somente para estes fins.
Ela é loira tem aplique no cabelo, e usa lentes de contato azul, é baxinha, não chega a ser linda, mas é bonitinha.
Ela conversa bastante tem o papo bem interessante, quebra legal o gero. Quanto ao atendimento, beijou na boca, beijos bem gostosos, chupou sem capa, boa pressão, bem babado, tentei chupar ela, porém vi que ela não curtiu muito então desisti, logo em seguida ela botou a camisinha e sentou, não senta por muito tempo, acho que falta folego hahahah, porém não regula posições, então fizemos varias e finalizei com ela de 4. Tem uma bunda bem bonita. Não sei se faz anal, não pedi.
Atendimento muito, vale os 250 mangos.

Link:
🔗

Prof55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabele Fontana

#25 Mensagem por Prof55 » 12 Jul 2022, 10:10

POSITIVO
Nota:9
Curiosidade mata o véio... lendo os relatos dos confrades, estando em Londrina fui conferir. Isabele respondeu rapidamente o zap e a agenda deu certinha com o meu alvará. É muito agradável no contato e tem bom nível de conversa. É carinhosa e cheirosa, beija bem e tem uma língua fantástica. Lábios carnudos e pele sedosa. Tivemos uma química muito gostosa. Entrega o que promete e me proporcionou um boquete magistral, com direito a cuspidas no micharia, tapinhas, milk na boquinha enquanto gemia, falava aquele glak glak glak maravilhoso e trocava olhares com o véio aqui... Definitivamente, ela nasceu pra dar prazer e adora receber caricias. Seu local é super discreto e totalmente sem contato com a vizinhança, o que é um diferencial para os comprometidos. Se voltaria? Com certeza total. Nota 9,5 apenas para ter o que comentar no próximo encontro. Quem sabe executo o seu * apertadinho...

:-)

Link:
🔗

Mourpheu007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabele Fontana

#26 Mensagem por Mourpheu007 » 06 Ago 2022, 07:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Uma gracinha, já sai com ela várias vezes e vou repetir mais, não regula tempo carinhosa conversa chupa no pelo beija gostoso mete gostoso não se cansa em várias posições pede leite na boquinha.
Ótimo investimento

Link:
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isabele Fontana

#27 Mensagem por Mrperalta » 08 Set 2022, 15:56

POSITIVO
Sai com ela semana passada quase esqueci do TD :?
Como já tem vários aqui e são positivos eu também entro na fila e confirmo o atendimento dela é o diferencial super simpática, o q não me agradou foi o rosto acho q é pq ela estava com uma lente azul ficou desproporcional sei lá, não curti. Mais tem um corpo top silicone na medida e deixa finalizar na boca.

Valor: 250/h
Aparência: 6 /10
Atendimento 10/10
Local: 10/10
https://fatalmodel.com/308016/isabele-fontana/

Link:
🔗

mrharper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele Fontana

#28 Mensagem por mrharper » 11 Fev 2023, 04:33

NEUTRO
Nota:5
TD realizado a algum tempo já.

Mandei mensagem, combinado horário parti pra casa.

O lugar é bom, bem discreto e tranquilo, a casa é bem simples, aparentemente limpa mas bem antiga.
Recebido pela dama na porta, ela é bonitinha de rosto, o corpo é show de bola.

Tomei uma ducha rápida e bora pra cama.

Achei extremamente mecânica, não se envolveu, perguntou algumas vezes o que eu queria mas totalmente no automático sem nada de envolvimento mesmo.

Fez oral sem capa bom, e a foda no geral foi mais o menos.

Notas
Oral: 7
Xana - 8
Rosto - 7
Corpo - 9
Peitos - 8
Simpatia - 2

Repeteco: Não.
Débito: R$ 250,00

Link:
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabele Fontana

#29 Mensagem por LondriBoy89 » 08 Mar 2023, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado com a Isabele nos primeiros dias do ano.

Assim como no meu primeiro td, eu curti. Tem horas que dá até pra esquecer que é uma GP de tanto que a menina se entrega. Peguei de tudo qualquer jeito, aquela pegada firmeza e ela não reclamou de nada.

Depois trocamos mó ideia tomando uma cervejinha.

R$ 250,00 no private.

Em breve retornarei com ela.

Link:
🔗

Dimitre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele Fontana

#30 Mensagem por Dimitre » 28 Jul 2023, 22:58

POSITIVO
Sai com a moça faz algumas semanas.
Contato com a moça é simples. Mandei mensagem e combinamos 1h depois.
O local é tranquilo, bem tranquilo e com banheiro legal. Senti falta apenas de ar condicionado.
A garota é exatamente como ja descrito. Baixinha, a moça não é "fina" porém longe de ser gordinha, ela é toda dura.
Se envolve e topa tudo que é combinado. Chupa bem e não reclama de posição. Pedi para comer ela de 4 em cima da cadeira do quarto dela e a mesma topou. Gozar nos peitos tb topou. Enfim ela faz um ótimo atendimento.

R$350 quase 2h.
Valeu a pena.
Irei de novo sim.

Link:
🔗

Responder