Já saí uma vez com a dama (Jana Santos), marquei com Ângela, não sabia que se tratava da mesma pessoa, avisei a dama que em 10 minutos chegaria, cachê era 180, minutos antes de chegar no local a Ângela mandou mensagem dizendo que não poderia me atender, mas a amiga dela Jana estava no local e poderia atender, mas o cachê era 250, não aceitei e fui embora, vi aqui no tópico aqui que ambas damas são a mesma pessoa.
Jana Santos
R$ 130,00 - 15 Min - Telefone: 43 99622-9538
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Ângela
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br0jlmilw/
Rapaziada essa é a antiga Jana. A pikareta agora ela está em vários sites do skkoka ao ver anúncios com idade acima de 30 na zona sul em local próprio fiquem esperto deve ser anúncios dela. Essa puta vem dando trabalho e fornecendo serviço porco
Rapaziada essa é a antiga Jana. A pikareta agora ela está em vários sites do skkoka ao ver anúncios com idade acima de 30 na zona sul em local próprio fiquem esperto deve ser anúncios dela. Essa puta vem dando trabalho e fornecendo serviço porco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Caçadorvaginal
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Angela Milf
Dama usada da vez = Angela atende no Jd Acapulco Zona sul casa portão vermelho. Combinei com ela numa tarde há alguns dias. Passado o end fui até o local. Tinha marcado 1 hora 180,00 porém quando cheguei ela disse que está com dor de dente e pediu pra que fosse somente 30 minutos.
(Migue). Mas o TD foi tão ruim que achei melhor até. A Ângela não é a da foto. E uma mulher já de idade avançada e acima do peso. Corpo meio violão mais com barriga.
Atendimento: fui pro banho quando saio um pouco de papo pediu adiantado o valor. tentei da início porém não beijou e não fez oral sem camisinha como combinado. Questionei e ela começou a reclamar. E logo ficou de 4 na cama sem que pedisse, pra não dar uns tapas nela acabei indo na onda. Fui até finalizar por não ter clima. Mulher arrogante, e muito amarga. Posso classificar como o pior TD que tive.
Foi um verdadeiro roubo porque isso nao foi TD mas enfim...
Notas
Rosto 02
Peitos 7 flácidos e não pude tocar
Bunda 4 grande mole com estrias
Oral 0 com capa
Vaginal 2 sem graça
Anal / Não faz.
Recomendo/ não.
https://br.skokka.com/anuncio/angela-pp ... pck=b7ca23
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-