Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 87
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 32Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kinder100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaíne (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#76 Mensagem por kinder100 » 11 Ago 2016, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive de passagem por londrina. Entrei no site londrinasexy e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois sou fissurado em loiras.

Liguei para garota e marcamos no Motel eros. Não demorou a chegar.

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

Segunda fase iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca e me olhava como uma menina safada. Sentou em cima e foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia, segurei em sua nova cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso, não queria que aquilo terminasse rápido, coloquei ela de quatro, muito linda, umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza, seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso.
As notas são
rosto 09 linda
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 em forma
seios 10 lindos
buceta 10 rosinha e cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzalez_nando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Gonzalez_nando » 12 Ago 2016, 00:46

kinder100 escreveu:Estive de passagem por londrina. Entrei no site londrinasexy e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois sou fissurado em loiras.

Liguei para garota e marcamos no Motel eros. Não demorou a chegar.

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

Segunda fase iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca e me olhava como uma menina safada. Sentou em cima e foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia, segurei em sua nova cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso, não queria que aquilo terminasse rápido, coloquei ela de quatro, muito linda, umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza, seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso.
As notas são
rosto 09 linda
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 em forma
seios 10 lindos
buceta 10 rosinha e cheirosa

Qual o valor pago?

Quero saber se a Jaime e a Pábila são a mesma pessoa!!!

Link:
🔗

ditocujobom.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#78 Mensagem por ditocujobom. » 12 Ago 2016, 17:39

MEO QUER UM CONSELHO DE AMIGO , VAZA VEIO , ESSA MINA NAO BATE BEM . EU ERA CLIENTE DELA , BIPOLAR PRA CARALHO.
SE TE SERVIR ESSE MAIS OS OUTROS TDS ACIMA , FICA A DICA

Link:
🔗

kinder100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por kinder100 » 19 Ago 2016, 11:40

Semana passada, diante de um alvará no final da tarde, resolvi tentar marcar novamente com com a jaine, pois tinha me dado bem na ultima saída com ela. Essa foi a segunda vez que sai.

Liguei e marcamos no eros para o final da tarde. Mandei msg que estava indo e como ela já tinha saído comigo antes, também já foi a caminho.
Esperei por uns 10 minutos ansioso pelo reencontro, já que ela é uma mulher muito gostosa em todos os sentidos. Chegou com um vestidinho preto bem curtinho e lindo, cheirosa, sorridente. Já chegou falando bastante. Ela é muito extrovertida e inteligente.

Fui tomar um banho e ela ficou esperando na cama, quando cheguei na cama ela estava só de calcinha fio dental preta deitada de bruços com aquela bunda linda maravilhosa. Parei e fiquei ali olhando por alguns segundos e vendo aquele cabelo louro lindo com sua pela dourada de sol e admirando aquela bunda enorme. A bunda dela é a bunda mais linda que já vi. Só vendo mesmo pra descrever melhor. Aff. só de escrever já fico de pau duro de novo.

Conversamos um pouco, tomei uma cerveja pra relaxar. Começamos a dar uns beijos e ela pede pra eu deitar, já vem numa chupeta maravilhosa. Chupando e me olhando com cara de safada. Ficou ali por alguns minutos. Pedi pra fazer um 69 e ela prontamente trouxe aquela bucetinha linda rosada e cheirosa na minha boca. Chupei muito aquela bucetinha gostosa, com ela se contorcendo e gemendo baixinho.

Quando não estava aguentando mais pedi pra por a camisinha. Ela veio por cima cavalgando de frente, aos poucos foi acelerando o ritmo, depois cavalgou de costas. PPMM e finalmente pedi d4. Não resisti e gozei gostoso. D4 e covardia.

Tomamos um banho juntos, voltamos pra cama e ficamos conversando ate que recuperei e começamos a segunda. Ela fez novamente uma chupeta maravilhosa e eu já pedi pra ela já ficar d4, pois a bunda dessa menina é impressionante. Ficou ali falando umas safadezas enquanto transava até que não resisti e gozei novamente naquela bucetinha.

Pra mim nota 10. Ela é linda

Preço da diversão: R$250,00+110,00 de motel com as cervejas
aos amigos confrades a moça em questao, me tratou muito bem,nao tenho o que reclamar.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#80 Mensagem por dakmoon » 19 Ago 2016, 17:19

aqui eh so riso!!!..kkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cuidado com as datas parceiro(A)...

8) :twisted:

Link:
🔗

kinder100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por kinder100 » 19 Ago 2016, 17:34

boa tarde amigo sempre olho,acho que o amigo tem o tchaaaa especial por essa garota,nao estou sonegando e sim relatando.mas vamos la o primeiro contato foi no começo da semana passada e o segundo no final de semana.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#82 Mensagem por D K » 19 Ago 2016, 21:51

.......é a crise chegou e os fakes estão por todo lado...... 8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#83 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2016, 09:56

Aff... marketeiros são fodas... sei lá, deviam fazer um curso de Propaganda & Publicidade... nem que for só o básico...

Quem sabe aprende que, para vender um produto ruim, tem que ser convincente. Existe muito trouxa para ser enganado, mas, precisa, de um mínimo de bom senso na enganação, se não, nem os trouxas caem...

"A bunda dela é a bunda mais linda que já vi." Tá vendo poucas bundas heim parceiro? :lol: :lol:

Link:
🔗

perseguindo buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por perseguindo buça » 20 Ago 2016, 18:59

Essa mina é tão chata e insuportável... que quando aparece aqui um cara falando bem a galera até desacredita kkkkkkkkkkk
Mas a verdade seja dita, a desgraçada é uma puta duma gostosa mesmo!

Aquele corpo, principalmente aquela bunda :roll: continua sendo meu sonho de consumo. Mas que vai ficar só em sonho pelo visto já que nem a minha grana a fdp quer :x :x

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por Gigantossauro » 20 Ago 2016, 22:16

perseguindo buça escreveu:Essa mina é tão chata e insuportável... que quando aparece aqui um cara falando bem a galera até desacredita kkkkkkkkkkk
Mas a verdade seja dita, a desgraçada é uma puta duma gostosa mesmo!

Aquele corpo, principalmente aquela bunda :roll: continua sendo meu sonho de consumo. Mas que vai ficar só em sonho pelo visto já que nem a minha grana a fdp quer :x :x

Meu amigo pode crer que existem melhores, estou hoje rodando o interior de SP a trabalho e ja fiz um TD ontem com uma loira filé, por falta de tempo nem postei ainda o TD.. mas te falar, as puta aqui dão de 10 nas de Londrina em relação a corpo e atendimento, é puta que tu não pega por menos de 500 pila na pequena londres e que aqui paguei duzentão.. por isso eu digo as cadela de londrina hoje não vale 150 conto (com anal e olhe lá...) barbaridade... logo mais posto o TD no tpc de lá

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por Gigantossauro » 05 Set 2016, 20:52

POSITIVO
Bom, sai com essa dita cuja ontem, Yasmin (Ex-Jaíne, Ex-Nila, Ex-Samantha) nem me passou pela cabeça que era a mesma citada aqui, pois é a piranha tem uma ficha longa pelo visto.. buena foi meia a contra-gosto mas fazer o que, fui direto ao Eros sem marcar nada com ninguém, pensei comigo, bom é mais rapido esperar o filé direto no abatedouro, ledo engano e vou explicar o pq.. depois de pesquisar muito antes de sair de casa e fazer uma pré-lista das candidatas a sentar na minha manjuba liguei uma por uma até chegar na Yasmin, mascamos e a miserável me aparece com 45 minutos depois da ligação... queria 350 pra dar o cu, neguei e ja ia desligar, foi quando acertamos o valor de 250 afinal das conta nem a gauchinha que é bem cotada por aqui consegue arrancar 3 garoupa de mim por que diabo eu iria pagar 350 pra uma "desconhecida"... bom vamos la chegou ao quarto, a moça é bem aparentada, tá em forma corpo top bem malhada mesmo com tudo no lugar, difícil achar uma gp assim... subiu na cama de 4 e ja pegou no meu cacete pra mamar, meti o dedo na xota e enfiei o dedo no cuzinho da dama, que buceta tem um clitoris grandão :shock: na minha opinião não mama tão bem raspa o dente, mas enfim.. meti a capa e rola, ela é do tipo mandona e eu odeio isso mas até que a foda foi legal, sentou no meu pau com tanta violência que pensei que ia quebrar minha manjuba, porra que delicia de bucetão, não deu 10 minutos de foda ela me pede pra meter no cu, ia fazer o que tive que obedecer né :twisted: e não é que a mulher é boa no anal mesmo, perguntei do gel que nada, é no guspe mesmo, passou um guspe no cuzinho e rola, deusulibre essa gosta mesmo de uma rola atolada na bunda :razz: e olha que fazia tempo que não achava uma GP com tanta disposição em um anal, a parte ruim é que ela é muito mandona como eu disse, tava quase pra esporrear no cu dela quando ela nao pede mas tira meu pau de dentro do rabo dela, tira a capa e mete outra e pede rola na xota, como bom samaritano que sou tive que atender ao pedido :lol: mas bahh não deu outra depois de uns 5 minuto na xana por cima ela me vem e senta de costa aquele rabaço é uma visão do paraíso mesmo.. leite na borracha e fim do primeiro tempo.. a puta foi pra ducha e voltou querendo já sair fora, dizendo pra mim: ah ja chega ta bom por hoje... pensei comigo ah piranha você vai toma ferro no rabo pra valer agora, falei pra ela não, não deu nem uma hora ainda ta doida (meia hora 250 reais ta maluca, eu ganho isso em 2 hora de trampo), quero fuder mais com esse teu rabo.. vem da uma mamada aqui, ainda bem que ela obedeceu, mamou meti a capa e fui direto pro cu, ficou de quatro na cama e eu de pé atrás guspe e rola no cu, rapaziada, essa foi uma das melhores fodas que já tive, e olha que já arrombei muito cu por ai viu, uns 8 minutos naquele rabaço dela com aquela empinada que todo cristão sonha em ter uma vez na vida com qualquer mulher piranha mesmo... e leite na borracha, a perna já tava até bamba já... fui pra ducha e ficamos conversando, um papinho legal, mas não gosto de ser comandando, apesar que esta ai honrou meu dinheiro, como disse minhas notas são baseadas em 3 princípios fundamentais para uma boa foda que são: a vontade de dar, o atendimento e a qualidade em dar o rabicó :-x dito isso confrades dou as notas abaixo:

Rosto: 8 - Realmente bonita, não é de parar o trânsito mas é bonita sim.
Bunda: 8 - Vou falar mais do mesmo, a bunda é bonita de quatro e dando sentadas então deusulibre, evidente que tem melhores
Corpo 9 - Em plena forma, sem detalhes, realmente um conjunto bem trabalhado, tudo no lugar, peitão também.
Anal 10 - Nesse cu ai minha manjuba e eu sofremos de tanto tesão, que cuzinho guloso pqp, perguntei e ela disse que gosta é de um pau no rabo mesmo.
Buceta 8 - Cheirosa, lubrificação natural, abraço legal pra quem ta a tanto tempo em serviço...
Chupeta 9 - Apesar das raspadas de dente ela faz uma gulosa sensacional, a muié quase engole toda minha rola, eu heim kkkkk

Ponto fraco: não gosta de beija na boca, se esquivou todas as vezes que tentei na foda, é do tipo mandona na hora da foda, demora um pouco pra chegar no motel.

Resumão ? eu gostei da foda mas não da personalidade da mulher, isso me irrita muito é algo pessoal, ela mete bem e tal mas é inflexível na foda, são dois extremos, complicado então por via das dúvidas é melhor que você nobre forista que leu todo este TD que busque outras opções (minha opinião) e observe bem os numeros e nomes (sim se eu fosse menos cabeçudo eu teria riscado da minha lista diante dos TDs que vi aqui mas já foi)..

Repeteco ? Não, apesar desse TD positivo, apesar da foda legal, apesar do anal toooop, eu não volto mais, primeiro porque eu to pagando e eu que quero mandar e ponto, segundo porque tem muita mulher melhor que faz a mesma coisa, terceira que quero desbravar outras garotas.

Já mencionaram aqui eu não prestei atenção, então prestem atenção pois a muié tem uma lista longa de nome.
http://www.londrinatop.com.br/yasmin.html" -"-

Link:
🔗

Desbravador Caprichoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaine/Yasmin/Pabria

#87 Mensagem por Desbravador Caprichoso » 01 Out 2016, 19:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bora colocar a putaria em dia:
Uma coisa tudo a mesma puta, chata, fria. Chegando aos metes o cara tem ser equilibrista, nela não pode tocar ok coloquei a mão em minha cabeça e soquei até gozar. é gostosa, porém o rosto é meio masculinizado, paguei a puta fui tomar banho ja vendo ela vestir pra vaza, meu alvará também estava escasso não fiquei muito bravo por conta disto. Dispenso Notas tomem suas próprias conclusões.
Prezado amigo. Mais uma vez o link da puta

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/pabila/" -"-

matte leão

Link:
🔗

Você sabe quem é
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por Você sabe quem é » 21 Out 2016, 15:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOM VAMOS LA CAROS FORISTAS....SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAIS JA TEM UM TEMPO QUE TODA VEZ QUE VOU PRA LONDRINA FICO COM A JAÍNE, NO COMEÇO ELA REALMENTE É MEIO SECA MESMO, MAIS ISSO É ATE PEGAR INTIMIDADE, MAIS DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE FICAMOS ELA NAO FOI MAL EDUCADA, SIMPLESMENTE FOI MECÂNICA COMO TODA GP É, MAIS NAO SE NEGA OS ATRIBUTOS DA MOÇA, ELA É MUITO GOSTOSA, SÓ DE PENSAR NELA JA FICO COM O PAU DURO!!! COMIGO ELA NUNCA REGULOU TEMPO, E ADORA UMA BOA TREPADA, CHUPA SEM CAPOTE, E ADORA DA O RABINHO, NUNCA CHUPEI UMA BUCETA TAO CHEIROSA IGUAL A DELA, E AQUELE GRELINHO ME DEIXA LOUCO, EU PARTICULARMENTE GOSTO DE MENINAS MALHADAS, E NAO ACHO QUE ELA ESTEJA MASCULINIZADA, MAIS ENFIM NA MINHA OPINIÃO ELA É A MELHOR GP DE LONDRINA!!

ROSTO 9
CORPO 9
SIMPATIA 9

VALOR DO INVESTIMENTO---R$300,00

Link:
🔗

DonJuanLda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#89 Mensagem por DonJuanLda » 21 Out 2016, 22:15

Amigo, até no telefone a GP é esquisita (nunca sai com ela mas ja telefonei e desisti totalmente depois de ler os relatos do pessoal das antigas) e tu me faz o seu primeiro TD e da 9 de simpatia?!
Só se em a cada 100 dias ela atende um bem hehehe.

Link:
🔗

Gonzalez_nando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Gonzalez_nando » 24 Out 2016, 17:06

Tenho uma duvida!

Se as damas do londrina sexy Jaine e Pabila são a mesma garota?!?!?

Alguem pode me dar uma luz?

Link:
🔗

Responder