NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeira vez que vou escrever aqui, mas acho bom compartilhar esse TD, que eu fiz em outubro de 2008... época de samantha ainda...
me surpreendi com as declarações de todos os foristas aqui, pq comigo foi diferente...
eu tava instigado mesmo pra comer essa baixinha, e vai eu chegando em londrina ligar pra ela,
ela disse que não podia no momento, e liguei umas 2 horas depois, ai fui para o eros, aguardar, demorou uns 20 min e apareceu aquela coisinha...
gatinha de balada memo, namoradinha, como ja disseram... fiquei pasmo...
fui tirando a roupa dela, e ai ja se percebe que as fotos sao reais mesmo... tentei beijar, ela não deixou, em nenhum momento...
qndo vi aquela bucetinha, pedi pra chupar... ela fez uma cara de espanto, mas deixou... ai ela comecou a se soltar, chupei durante uns 6 ou 7 min... e ela puxava a minha cabeça pra eu chupar mais forte... ai foi a vez dela, infelizmente encapado... pra colocar a camisinha com a boca ela foi bem.. mas realmente, boquete não é o seu forte... mas só de ver aquele rostinho chupando já é gostoso... como não tava progredindo muito no oral, pedi pra fazer um 69, e volta eu lamber aquela bucetinha, que buceta linda... a mais cheirosa e bonita q ja vi e chupei... até no cuzinho acabei dado umas lambidas...
agora pro fight mesmo... me surpreendi com as declarações de todos, mas talvez eu tenha dado sorte... comecamos no PPMM...eu peguei nos peitos, chupei, passava a mao no corpo dela e lambia sem problemas, só não deixava beijar, dava meros selinhos... dai foi de ladinho, mas ela realmente não é tao experiente... depois coloquei ela de 4 e que bunda, mandei firme e com força, mas com força mesmo... e ela aguentou bem meus 22cm de pau, pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas, até que trabalhou melhor nessas posições... coloquei ela de 4 novamente, e gozei...
uma segunda, repetindo as mesmas posições, e mais uma gozada com aquele rabo lindo pra cima... nisso havia passado 1 hora e 20 min mais ou menos, haviamos combinado 2h... queria dar uma 3ª pra fazer valer as onças... mas ela naum quis nem a pau...
ahh, e pra detalhar tmb, a lubrificação dela na primeira foi natural...
depois ela foi tomar um banho, e me pediu uma carona, deixei-a em frente ao seu ap... no meio do caminho ela viu q estava com a blusinha do avesso, e trocou com o carro em movimento mesmo... no centro, e com bastante transito... sorte q naum passou nenhum conhecido... durante o caminho ela ainda pegava no meu pau por cima da roupa e falando q queria q eu ligasse pra ela de novo...
combinamos até de sair outro dia, mas acabei preferindo sair com outras pra diversificar... e entre indas e vindas, varios tropecos com fotoshop... vou postar em breve... hj fiz um TD com a Ellen, muito boa mesmo essa gaucha... mas eu vou tentar denovo mes q vem com a jaine, ex-isso e aquilo... pra ver se é só comigo q ela foi de boa... talvez tenha sido
Corpo: 10 (perfeita)
Rosto: 10 (gatinha de balada)
Bunda: 10
Buceta: 10 (muito cheirosa)
Peitos: 9 (sai antes do silicone... antes eram médios pra pequenos, pelas fotos, prefiro como eram antes, estilo ninfeta)
Oral: 3.5
Anal: disse que fazia, com mais 50 reais... mas ooo merda, pq não nasci rico ao invés de tão lindo... deveria ser bom socar bom força no cu dela
Metendo: 7 (sem muita ação da parte dela, mas não tao ruim como estao dizendo...por isso o 7)
Geral: 9
Custo: R$150,00+motel
talvez eu tenha dado sorte, mas havia indicado ela a um amigo meu que saiu no mes seguinte, e pra ele foi como pra mim, sem excesso de frescuras...
classifiquei o TD como neutro pra nao causar desavencas, ja que todos tao metendo o pau nela... mas por incrivel q pareca foi uma das fodas mais gostosas que ja tive...