Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 87
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 32Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 19 Out 2007, 09:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kamagadas,

TD REALIZADO HÁ UNS 30 DIAS E QUE SE FAZ IMPORTANTE RELATAR.

NOME DA GAROTA: SAMANTHA
SITE: http://www.londrinasexy.com.br/samantha.html
PRICE$ : COMBINADO 150
LOCAL: EROS MOTEL:

RELATO DOS FATOS:

APÓS COMBINADO, 30 MINUTOS DEPOIS A GP APARECE NO MOTEL. BEM APESSOADA, ESTATURA NA CASA DOS 1.60M. BONITA. A COLOQUEI DE 4 PARA VER SE BATIA COM AS FOTOS NO SITE. É ELA MESMA. CORPINHO DE ARRAZAR. APÓS A APRESENTAÇÃO, PERCEBI QUE A GP POSSUIA ALGUMAS MANIAS QUE CERTAMENTE DEVA TER APRENDIDO COM A FABIANA. ENTRE SUAS MANIAS, NÃO BEIJA, NÃO DEIXA QUE CHUPEM SEUS SEIOS, NÃO GOSTA DE LAMBIDAS E NADA, NADA. VI QUE ESTAVA ALI APENAS PARA PEGAR AS 3 ONCINHAS E ZARPAR FORA!! QUANDO SE DEPARA COM ESTE ATENDIMENTO, PERCEBE-SE QUE SERIA MELHOR PASSAR AS 03 ONCINHAS NO RABO, JOGAR NO VAZO E SAIR FORA!!!

COMO CONSIDERO O ATENDIMENTO DA GAROTA MUITO AQUÉM DO ESPERADO, HAJA VISTO O CUSTO COBRADO, ONDE JÁ CONSTATADO, SE PODE TER ATENDIMENTO MUITO MELHOR, COM MAIS INTERAÇÃO, SIMPATIA E NO MÍNIMO PROFISSIONALISMO. DOU A GP ATENDIMENTO NEUTRO. MAIS OU MENOS COMO TÁBUA DE MASTURBAÇÃO. GOZA E TCHAU !! ENTRE TANTAS OPIÇÕES E SITES NA CIDADE, MELHOR PERDER MAIS TEMPO PESQUISANDO ...

SOBRE A MOÇA:
CORPO: NOTA 8
PELE: NOTA 8,5
CHEIRO: NOTA 10 - BEM PERFUMADA
CARISMA: NOTA 0,333
Editado pela Moderação

Nobre, poderia postar, editando a sua mensagem, qto tempo durou o seu TD né??

::ok::

ursão
outubro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Samantha Londrinasex

#2 Mensagem por dakmoon » 16 Jun 2008, 13:50

NEGATIVO
Olá pessoal...bom na semana passada, estava sem fazer nada...resolví ligar para Samantha (sem antes ter lido o que o nobre colega tinha postado) marcamos no Eros...cheguei lá e estava tudo ocupado...liguei pra perva e disse o que tinha acontecido...ela indicou outro motel...partí pra lá o Paratí...também estava tudo ocupado...acabei pegando o proximo...mike..meio mukifão...mas como estava na sede...fui assim mesmo.

Ligei a ela avise o quarto...e ela depois de uns 20 minutos apareceu...era ela mesma, oso olhos e a bunda eram as da fotos...ok.

1 min e ela já estava sem roupa...caraca q tesão de bunda...é mais mas parou por aí... deitei na cama...ela ficou pro cima...daí fui pegar nas peitoloas...ela se esquivou...uma..duas..tres vezes...daí eu perguntei..o que havia...ela disse..."esta doendo"...ahã..sei...ok...daí resolvi mudar de posição...e coloquei ela de quatro...meu a bunda é uma delícia....mas assim que peguei com as duas mãos...ela sempre tirava...daí eu perguntei (de novo) o que havia...ela disse "não precisa pergar...não há necessidade!!!"...PUTZZZZZ...caraca fiquei boladão...foi me dando um nervoso...quase mandei ela tomar no cú...hahaha...mas aí seria mais caro....
enfim... pra não sair no prejú total...fiquei alí...ela dava uma gemidinha..a mais falsa possível... 5min depois eu me concentrei e gozei...como já havia entregue o dinheiro...aliás...ela na entrada...já disse.."o dinheiro primeiro"!!!!...q merda é essa..mas enfim....deixei ela lá e zarpei fora...

vamos lá:

Oral: 1,0 ela ficou uns 20 segundos
Bunda: 9,0 mas não pode pegar...putz...q merda!!!
Peitolas: 7,0 tb não deixa pegar....
anal: nem perguntei
rosto: 5,0 não é bonita...tem jeito de nordestina
Vaginal: 5,0 ....uma bosta

enfim...como disse o amigo acima....não vale a pena....
Editado pela Moderação
Caro forista faltou o valor que vc pagou nesse TD, afinal ele não foi de graça.
Por favor compartilhe conosco.
Grato
Coordenação GPGUIA
dakmoon escreveu:...aí desculpem a falha...o TD...ficou em 150 pilas.....(nervoso d+)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por Maringaense » 16 Jun 2008, 15:59

MANCADA
Registro:
Liguei para a referida GP, meia "seca" no telefone, mas como não a queria para telemarketing, marquei no Eros! :!:
No momento que entro no motel, quando ia ligar informando o número do quarto, antes ela me liga dizendo que não podia mais me atender naquela hora. :evil:
PQP...inventou uma desculpa, o pior que me disse que sempre leva "bolo" dos clientes...a GP não sabe que isso é "ônus" da profissão, não perdi mais tempo discutindo a situação. :evil:
Imprevistos acontecem, mas poderia ter sido antes e com uma argumentação mais consciente.
Perdi tempo e uma foda, já que naquele momento não tinha 2º opção...poderia tb ter prejuízo ($) se tivesse entrado no quarto. :evil:
Pisada na bola...Lamentável. :evil:

Link:
🔗

posseidon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por posseidon » 01 Dez 2008, 16:33

NEGATIVO
Ela até é bonita, mas galera, NÃO CAIAM NA ROUBADA, antipatia total, nao beija, nao deixa que toquem em seus seios e fica o tempo todo incomodando, chupa pouco e mal, recebe adiantado e é muito grossa.

não vale a pena de jeito nenhum, somente se for para ficar olhando ela sentada em cima da penteadeira hahahahahahahahahah
Editado pela moderação:

Prezado forista, favor complementar seu td com mais informações. Vide as regras que deve ter recebido quando de sua inscrição aqui. Tipo o que fez com a dama, quanto pagou e muitas outras informações. Reparta conosco, conforme vc leu em outros tds.
Aguardamos sua posição

matte leão

moderador

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 28 Jan 2009, 12:01

NEGATIVO
Após algumas tentativas, enfim marquei com a Samantha...fui alertado, paguei pra ver e tive prejuízo e decepção, não com photoshops ou coisas do gênero, mas sim com o atendimento da PUTA, se é que aquilo pode ser considerado como atendimento. :evil:
Lembro dela dizer vários não, me parece que a putinha acha que tem o corpo de cristal, não me toques 1000.
Teve um fato engraçado: Estava comendo ela de quatro e depois de vários não, como sinal de protesto, fiquei de pau duro, inerte e com os braços cruzados durante um bom tempo... :lol:. Coube a ela fazer a movimentação, dei até risada...depois dei umas bombadas forte e gozei. :roll:

GP - Samantha
Contato - www.londrinasexy.com.br/samantha.html
Local - Motel
Tempo - Combinado 90 minutos, ficou no máximo uns 30 minutos, para se ter uma base, o tempo que ela se atrasou foi maior que o tempo do TD. :evil: Quando a Putinha saiu, foi um alívio! :!:
Biotipo - Morena clara, baixa, corpo absolutamente em forma (confere com as fotos).
Idade - 18 anos, nessa base!
Rosto - 8.5 - Bonita, gatinha de balada.
Seios - 8.5 - Médios, bonitos e proporcionais ao corpo.
Bunda - 9.0 - Bundinha saradinha, muito boa, pena não usar de acordo!
Corpo - 9.5 - Prefiro mulheres maiores, mas é um violãozinho, perfeitinho! :!: :wink:
Simpatia - 1.0 - Generoso, pois ela atendeu o telefone. :evil: :evil:
Beijo - S/N - Nem me passou pela cabeça.
Oral - 2.0 - Dá umas lambidinhas na camisinha, chega a ser irritante. :evil:
Vaginal - 5.0 - Buça cheia de KY, logo pede de 4, como disse oportunamente forista acima: mesa de masturbação! :evil: ...gêmido mais falso que nota de 150 reias. :evil:
Anal - S/N
Geral da Metida - 4.5 - Deveria tentar outra vida. Sem mais comentários! :!: :evil:
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Nunca! :!: :evil:
dakmoon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk....eu avisei!!!!.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 04 Nov 2009, 12:03

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nila

#7 Mensagem por profisionaldosexo » 09 Nov 2009, 19:53

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
carne nova no pedaço, resolvi fazer um test drive a garota anuncia como "NILA"como realmente esta no site mais o link esta como "mila" :http://www.londrinasexy.com.br/mila.html

Liguei pra vadia combinei o horario, (discuti o valor... era aquilo mesmo, perguntei chupa com ou sem (achei que ia escutar: "depende da sua higiene")mas ela disse firmemente que chupava sem capote :) e ficaria no minimo 1:00 hora ...marquei no eros... ela (disse que em 20 minutos chegaria no eros) chegou com 40 minutos de atraso :evil: , pensei (depois da monica) vou ter mais paciencia..heheh
sem malemá falar oi, ja foi logo soltando: RECEBO ADIANTADO, joguei 100 mangos.. ela disse TUDO.. (testou minha paciencia de novo) joguei tudo na mesa, ela ja guardou a grana e veio pro meu lado,
loirinha baixinha toda durinha, sem nenhum sorriso ou mesmo um bom entrosamento, seca... foi longo tirando a roupa baixinha muito linda de corpo mesmo... (seria bem o xerox da ex giovana /elis) mais concentrada com menos altura...

seios pequenos, bunda extremamente dura e coxas e barriguinhas perfeitas, ameaçei um selinho ela esquivou (blz..) segui firme, ela veio abocanhar o junior.. desceu pras bolas e nada de chupar a cabecinha :x :x :x , falei amorzinho... chupa vai, ela olhou pra mim e disse: eu não chupo sem camisinha... (ai ja vi que ia dar atrito o negocio) falei amorzinho no telefone vc disse que era tudo... ela disse não, não e não...(porra sou muito higienico),enxeu a buça de KY beleza.. meti ela de quatro e pensei .. ja to aqui mesmo.. deixa eu aproveitar esse corpinho...heheh bombei , bombei, (gemidinhas mentirosas) cavalgou... passei o dedo no botãozinho.. enxi o saquinho...uhul..
(pensei.. é meia chata mas da pro gasto).... fui tomar um banho ... voltei e ela disse: vamos logo pra segunda ... :oops: falei op´s... perai amorzinho.. tenho que me reestabelecer (não fazia 3 minutos).. ela disse: se você pensa que eu vou ficar aqui esperando você conseguir dar a 2º você ta enganado (pensei put´s que roubada) ela ja foi falando coisas do tipo: você é jovem e você tem obrigação de dar duas seguidas... ae pensei num pode... eu estar escutando isso, ainda tentei brincar.. falando.. você quer que eu dê a segunda pq ta morrendo de tesaum do meu corpinho, ela respondeu : ha ha ah quero ir embora logo, .. fiquei muito mandei , se foder :evil: :evil:

mandei embora.. falei pra ela ser mais educada se não ela não teria clientes, ela virou e mandou eu a merda....
ela tava me tirando do sério.... pensei puta merda é outra porra da Geovana/elis????

Galera ... não compensa, ela é muito mau educada, e muito idiota...

seios: 8
bunda: 9
corpo: 9
rosto : 6
tempo: 15 minutos
prejuizo R$ 150,00 + 43 eros

NÃO RECOMENDO, ROUBADA, VOCÊ PAGA 150,00 PRA DAR UMA

Link:
🔗

vettel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nila - Ex-Samantha - Londrina Sexy

#8 Mensagem por vettel » 09 Jan 2010, 18:18

NEGATIVO
Galera um dia antes do Natal agora de 2009 sai com essa mina, e me decepcionei.
Ela é bonita sim mas não beija, não deixa chupar o peitos é fresca p/ cacete.
Logo coloquei ela de 4 e comecei a bombar. Dei uma rapido e ela ja foi p/ banho, passou 10 minutos fui p/ o segundo round e ela disse que não queria mais, bem putinha mesmo.
Pior metida que já tive.

Avaliação:

CORPO: NOTA 8
PELE: NOTA 8
TESÃO NA METIDA: NOTA 2
SIMPATIA: NOTA 0

Amigo poderia complementar seu TD nos dizendo quanto pagou e por quanto tempo esteve com a GP .

Link:
🔗

André_Lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nila - LondrinaSexy (Ex-Samantha)

#9 Mensagem por André_Lda » 12 Mar 2010, 17:01

NEGATIVO
Salve Galera

A duas semanas atraz, eu combinei de sair com ela Nila (tentei acessar o GPGUIA para obter informações da vadia, porem o forum estava fora do ar e ficou fora o dia todo) entao apelei pela aparencia e pela sorte. E por infelicidade minha combinei com a NILA http://www.londrinasexy.com.br/nila1.html .
Foi a maior besteira, bom vamos aos fatos.

Combinei com ela no Eros, e chegou no horario combinado, ate ai tudo bem, ja chegou dizendo que estava cansada e que vinha do moteu Platinum, tentei beija-la e nao consegui, ela ja foi tirando a roupa e tirando a minha, e eu disse calma moça temos 1hr e meia, mas ela disse que estava cansada. Ai subimos ate a cama e ela foi muito seca, nao gosta e nem sabe o que faz, nao chupa sem, nao deixa tocar nela, no cabelo entao nem pensar. Resumindo, dei uma metida muito meia boca, ela nao quis da a segunda, e ja se trocou e foi embora eu joguei o dinheiro pra VAGABUNDA e deixei ela sumir da minha frente antes que desse uma surra na VADIA. Na mesma noite sai com a CAROL RANGEL, essa sim foi nota 1000000. um amor de menina.

GALERA FUJAM DESSA PILANTRA, É UMA VIGARISTA SEM QUALIDADE, SE EU ENCONTRA ESSA VADIA NA RUA EU JURO QUE EU RISCO O CARRO DELA TODO. :lol:

Vamos as notas:

Corpo: 8 (muito bonita, porem INSUPORTAVEL)

Oral: 0 (pessimo, nao faz sem camisinha e mal rela no seu pau)

Vaginal: 2 (é ate apertada, porem regula posições)

Rosto: 8 (é bonita)

Peitos 8 ( colocou silicone recentimente, nao é a mesma foto do site)

Anal: Nao Fiz.

Geral da Trepada: NOTA 0

Preço: 150,00 + 70,00(motel)

Repeteco: NUNCA MAIS NA MINHA VIDA, desejo que ela encontre um negao e destrua aquela buceta maldita dela.
:lol:

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Jaíne Londrina Sexy

#10 Mensagem por julioperdigao » 15 Mai 2010, 23:29

NEUTRO
Salve rapaziada,
Estive hoje com essa delícia da Jaíne, as fotos refletem completamente a realidade.
http://www.londrinasexy.com.br/jaine.html
Fiz pesquisa e nao encontrei post dela por aqui,

A mulher é um avião, não demorou muito para chegar ao motel que tinhamos combinado.
Muito gostosa, uma roupinha que chama muito a atenção, a comissão de frente é fantastica.
Até aí só pontos positivos, aí começa a chatice dessas gostosonas....
Fez um bolagato burocrático e nao queria deixar chupar as peitolas, disse que tava muito sensível, nada de beijinho, cheia de onda....

Sentou, calvagou um pouco e ja pediu para come-la de 4 e a mesma foi prontamente atendida, ai começou a outra chatice....segurei a cintura dela e ela pediu para nao apertar...rapaz nunca vi nada tao chato e burocratico, depois ficou reclamando por que fiquei demorando a gozar....

Enfim, vamos as notas
Rosto: linda nota 9
Corpo: 10 muito gostosa
Local: motel show
Prêmio: R$130,00 negociados, pq ela pede 150.
Vou neutralizar por que eh muito gostosa....patricinha
Eh isso ae hermanos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#11 Mensagem por D K » 18 Mai 2010, 22:13

A classificação dos TDs alheios não pode ser contestada , se tem alguma duvida ou sugestão faça contato por MP

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por dicavaliere » 09 Set 2010, 17:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde!! galera um dia eu saí com a Jaíne, esperei no motel depois de uns 40 minutos, sorte que tinha 6 horas para aproveitar a suíte, quando chegou uma loira linda e muito fogosa e simpática.
Vamos lá, ela percebeu que eu já tinha tomado um banho na banheira, porque senão ela iria pedir para eu me lavar, disse que cobrava antecipado, como já estou meio véio neste assunto deixei o dinheiro encima da mesa já contadinho, daí ela abriu um sorriso e ficou contente com a minha hospitalidade.
Tirei seus sapatos pezinho lindo, e sua calsa bem colada, peguei bem forte em sua bunda..... opa..... daí ela falou não aperta não!! blz!!
Perguntou se eu estava afim de comer seu cuzinho, lógico que iria pagar mais 50,00, deixei quieto, dai ela encapou o bitelo e começou a chupar, dei umas bombadas de quatro e de lado dai foi!! daqui a pouco ela levantou e foi ao banheiro tomar banho, fiquei na expectativa de mandar outra, ela simplesmente começou a colocar a roupa e disse que tinha compromisso, dai eu fiquei puto, é lógico que não falei nada pra ela, fazer o que, dei tchau e pronto, minha vontade era de ligar pra outra mulher. Disso tudo concluo que não vale apena pagar 200,00 pra ficar com uma mulher assim!!

Bunda: 10
Rosto: 10
pezinho: 35
simpatia: 8

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por PINTU_14 » 11 Set 2010, 00:48

PUTZZZ!!!!!!!!
Meu vc não viu o tantão de Td negativos dela????????????? se liga mano, ou vc vai continuar sendo vítima desse tipo de puta que cobra caro pra caralho, se acha que ta fazendo um favorzão p vc, é cheia de não me toques e ainda se acha??? Pô é justamente para isso que serve esse site, de umas olhadas nos Tds da puta e veja se compensa antes de sair com essas aventureiras... Certeza que suas onças vão te agradecer.

Link:
🔗

3pernasLnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por 3pernasLnd » 27 Set 2010, 00:17

NEUTRO
Bom, primeira vez que vou escrever aqui, mas acho bom compartilhar esse TD, que eu fiz em outubro de 2008... época de samantha ainda...
me surpreendi com as declarações de todos os foristas aqui, pq comigo foi diferente...

eu tava instigado mesmo pra comer essa baixinha, e vai eu chegando em londrina ligar pra ela,
ela disse que não podia no momento, e liguei umas 2 horas depois, ai fui para o eros, aguardar, demorou uns 20 min e apareceu aquela coisinha...
gatinha de balada memo, namoradinha, como ja disseram... fiquei pasmo...
fui tirando a roupa dela, e ai ja se percebe que as fotos sao reais mesmo... tentei beijar, ela não deixou, em nenhum momento...
qndo vi aquela bucetinha, pedi pra chupar... ela fez uma cara de espanto, mas deixou... ai ela comecou a se soltar, chupei durante uns 6 ou 7 min... e ela puxava a minha cabeça pra eu chupar mais forte... ai foi a vez dela, infelizmente encapado... pra colocar a camisinha com a boca ela foi bem.. mas realmente, boquete não é o seu forte... mas só de ver aquele rostinho chupando já é gostoso... como não tava progredindo muito no oral, pedi pra fazer um 69, e volta eu lamber aquela bucetinha, que buceta linda... a mais cheirosa e bonita q ja vi e chupei... até no cuzinho acabei dado umas lambidas...
agora pro fight mesmo... me surpreendi com as declarações de todos, mas talvez eu tenha dado sorte... comecamos no PPMM...eu peguei nos peitos, chupei, passava a mao no corpo dela e lambia sem problemas, só não deixava beijar, dava meros selinhos... dai foi de ladinho, mas ela realmente não é tao experiente... depois coloquei ela de 4 e que bunda, mandei firme e com força, mas com força mesmo... e ela aguentou bem meus 22cm de pau, pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas, até que trabalhou melhor nessas posições... coloquei ela de 4 novamente, e gozei...
uma segunda, repetindo as mesmas posições, e mais uma gozada com aquele rabo lindo pra cima... nisso havia passado 1 hora e 20 min mais ou menos, haviamos combinado 2h... queria dar uma 3ª pra fazer valer as onças... mas ela naum quis nem a pau...
ahh, e pra detalhar tmb, a lubrificação dela na primeira foi natural...
depois ela foi tomar um banho, e me pediu uma carona, deixei-a em frente ao seu ap... no meio do caminho ela viu q estava com a blusinha do avesso, e trocou com o carro em movimento mesmo... no centro, e com bastante transito... sorte q naum passou nenhum conhecido... durante o caminho ela ainda pegava no meu pau por cima da roupa e falando q queria q eu ligasse pra ela de novo...
combinamos até de sair outro dia, mas acabei preferindo sair com outras pra diversificar... e entre indas e vindas, varios tropecos com fotoshop... vou postar em breve... hj fiz um TD com a Ellen, muito boa mesmo essa gaucha... mas eu vou tentar denovo mes q vem com a jaine, ex-isso e aquilo... pra ver se é só comigo q ela foi de boa... talvez tenha sido
Corpo: 10 (perfeita)
Rosto: 10 (gatinha de balada)
Bunda: 10
Buceta: 10 (muito cheirosa)
Peitos: 9 (sai antes do silicone... antes eram médios pra pequenos, pelas fotos, prefiro como eram antes, estilo ninfeta)
Oral: 3.5
Anal: disse que fazia, com mais 50 reais... mas ooo merda, pq não nasci rico ao invés de tão lindo... deveria ser bom socar bom força no cu dela
Metendo: 7 (sem muita ação da parte dela, mas não tao ruim como estao dizendo...por isso o 7)
Geral: 9
Custo: R$150,00+motel

talvez eu tenha dado sorte, mas havia indicado ela a um amigo meu que saiu no mes seguinte, e pra ele foi como pra mim, sem excesso de frescuras...

classifiquei o TD como neutro pra nao causar desavencas, ja que todos tao metendo o pau nela... mas por incrivel q pareca foi uma das fodas mais gostosas que ja tive...

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por dicavaliere » 29 Set 2010, 12:02

o 3pernasLnd, apesar de eu postar TD negativo, o seu comentário vale muito sim, tem alguns momentos que agente tem que conversar e impor, nada que uma conversa não resolva para entrar em acordo, tipo uma negociação. Tem uma GP a Elis que todo mundo posta TD negativo, porém comigo das 3 vezes que eu fiquei ela foi gente fina sim, foi a melhor que já transei, até me deu carona de volta uma vez que eu fui de taxi pro motel. As duas hoje estão cobrando R$ 200,00.
Porém essas acompanhantes são meio de lua, o negócio é coversar. Para gastar R$ 150,00 / R$ 200,00 tem que valer apena, porque senão é melhor pagar uma rodada de Chopp pros parceiros e rir bastante.

Lembrando: A PUTARIA SALVA!!

Link:
🔗

Responder