Mell
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 51 9 9892-0463

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
micomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mell

#1 Mensagem por micomeu » 10 Set 2022, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Mell

Link:
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... mell-gata/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-svejr
https://fatalmodel.com/1456633/mell-gataduoral

Telefone: 51 9 9892-0463

Salve confrades da putaria londrinenses, estive morando os últimos 4 anos em Chapecó naquele inferno de cidade, e de passagem para umas merecidas férias de 2 semanas por londrina resolvi me aventurar.

A garota em questão me chamou atenção pelo anúncio, se vendendo como liberal e da putaria, bem meu tipo de gp.

Combinado valores parti para encontro ali perto do aeroporto, e senhores que acerto! Fica a dica, a garota fica até segunda ou terça e pretendo pegar pelo menos mais uma vez, mas que trepada viu! Já sai com umas 200 gurias ba minha vida, e sou da regra que não repetir cardápio, mas amigos, eu tenho um carinho especial pelas que eu julgo top5, e essa de primeira já bateu top1, guria que mete bem, se entrega, curti o que ta fazendo. Que delicia cara pegar um puta que curte as coisas que vc gosta, amigos pensa num oral primoroso, babado, lento, chupando. Uma buceta deliciosa que te prende na chave de coxa, fica piscando o cuzinho enquanto vc lambe o brioco, mano que delicia. Nem preciso falar que ela se entrega pq é tão natural que mano, senti como se já tivesse comido ela umas outra 10 vezes.

Inicialmente iria pegar uma completa, mas cara essa puta monto em cima e não saia por nada, rebolava e apertava o pau na xota que não aguentei, gozei até as bolas murcharem ali mesmo, dai como já havíamos ficado ao todo uns 40min entre montada e oral, acabou que já não tinha maia força para mais nada. Me despedi mas volto pq quero emrabar aquele cuzinho.

Notas: Rosto 10; Peitos 10; Bunda 10; Buceta 10; Oral 10; Papo 10
Valor: 250,00 (seria completa mas como podem ver nem chegou a rolar tudo, a guria fez pelo valor da hora - Completa 400 reais) - A garota também realiza rapidinha e 30min para quem se interessar.

Nota final um perfeito 10, mereceu viu! Se vcs pegarem meus tds vão ver que eu sou bem criterioso, essa, de longe a minha top da vida.

Mano, percebi o quanto sou doente com certas taras, e como elas me fazem bem no sexo. Moral da história, essa é uma gp que eu até mudo meu histórico de não repetir e só sair com ela, pena não ter uma guria assim em Chapecó, inferno! Delirando aqui do tanto que eu curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder