Lia Campos

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred_Fuch
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2023, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Campos

#1 Mensagem por Fred_Fuch » 21 Jul 2023, 14:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo de ruim que já vi em outras GP está concentrado nessa daí. Moro em uma cidade em que o nível não é tão baixo, mesmo as roubadas não me animaram a comentar, mas essa é outro nível de cilada.

GP com cara de cansada, maquiagem só piora as coisas, deve ter uns 15 anos a mais do que no anúncio, mas o corpo é razoável, cintura fina, peitos grandes e tem uma bunda boa, o que me animou um pouco. Mal cheguei ela com a camisinha na mão tentava puxar minha cueca pra me apressar (quase rasgou), gosto de fazer as coisas com calma, mas tudo tinha que ser do jeito dela. Queria chupar a ppk, não deixou, tentei chupar os peitos, tbm não queria deixar, consegui convencer, mas reclamava o tempo inteiro, durou uns 30 segundos. Boquete horrível tbm, apressado e com capa, nem 20 segundos.

Não queria deixar eu escolher a posição, falei que tava pagando, mas segundo ela seria “estupro” fazer as coisas do meu jeito. Depois de uns minutos discutindo, consegui pegar ela de quatro, mas depois de tanto stress, ficou difícil levantar (e nesse tempo ela não parou de reclamar). Queria colocar só a cabeça, mas ela não deixava, tava com pressa e depois de 5 minutos dizia que meu tempo tava acabando. Depois ela disse que não iria chupar de novo e me mandou embora.

O combinado foram 3 finalizações, deixou só uma, não quis fazer nem uma espanhola. No total, não deu nem 10 min (mais da metade do tempo discutindo). Falei que iria comentar na internet e ela nunca mais ia ter outro cliente, respondeu que mandaria o cafetão dela atrás de mim.

Nunca tive uma experiência tão ruim na minha vida, já tive mulheres me apressando, que regulam posição, não chupam direito, feinhas, que mal deixam tocar, reclamam o tempo inteiro, não cumprem o combinado, mas nunca vi tudo isso numa única pessoa. Normalmente, iria elogiar pelo menos a bunda, mas mal pude encostar na mina.

Ela atende na Rua Prudente de Morais, 103
https://fatalmodel.com/894068/lia-campos-894068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4417 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6228 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • 0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”