Alicia Barone
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 43996410851

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alicia Barone

#1 Mensagem por BlondeJoseph » 17 Ago 2023, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Link: https://fatalmodel.com/1725350/alicia-barone-1725350

Entrei em contato com a meretriz via Whats. Ela enrolou um pouco para responder, mas, quando viu que ia marcar, começou a responder mais rápido. Ela tirou todas as dúvidas. Parti para o local, é próximo do Aeroporto, de frente com uma praça. A moça abriu a porta para mim.
É ela nas fotos. Foram tiradas no mesmo quarto que fui atendido. Ela é loirinha, baixinha, bunda redonda no lugar, seios pequenos. Carinha de ordinária, bem putinha nova de balada. Não daria orgulho de sair de mão dada no shopping, mas é muito comivel. Ela estava cheirando a cigarro, de leve (tentou disfarçar com bala e perfume). Fomos pro quarto.
Ela dá uns beijos meio miguelentos, tenta apressar para ir pra rola. A mamada é boa, mas é também apressada (bem vício de puta véia). A primeira foda foi boa, ela se empolga, estava toda melada. Aguenta rola, fez todas as posições, mas reclama de tapas e apertões. A segunda foi mais problemática. Ela tentou apressar o programa ao máximo, sendo que ainda faltavam 30m pro tempo acabar. Cortou a brisa da foda.
O local é bom, mas ela tem que parar com esses vícios de puta véia. Se tivesse rolado no tempo tranquilo teria sido uma boa experiência.
No período combinado fomos duas vezes. Todas as finalizações foram na boca.
Apesar dos apesares, dou positivo porque as fotos são fieis e a primeira foda foi legal. Mas, para ser bom, tem que melhorar. Isso porque eu peguei ela no valor antigo, ela abaixou o valor do PG dela. Ainda sim, não acho uma boa.

Não recomendo e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Barone
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    4758 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123
  • Luiza Barone - info
    por raphaantonio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Alícia
    4 Respostas
    5866 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia Lacerda
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”