Valentina
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: 43 99633-5609

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJSANTANA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 20:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por RJSANTANA » 09 Set 2023, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola amigos, sou novo por aqui. A algum tempo acompanho os comentários de todos resolvi compartilhar minhas experiências.
Vamos começar com essa Valentina, está atendendo no centro, rua Maranhão. De começo marquei com uma outra moça. Mais chegando no local a moça que eu havia marcado estava atendendo e a Valentina estava livre. Baixinha deve ter 1,60 cm, não e magra tem uma barriguinha. Pele clara peitos pequenos mais firme, bunda lisinha e na medida certa.
Chegando no quarto padrão tirei a roupa ela veio já no oral, chupou com capa, mais acho que se pedir chupa sem. Boquete bom, boa pressão, faz umas várias no corpo com a mão e uns beijinhos no pescoço. Depois de um tempo de boquete pedi pra ela vim por cima. Meteu um pouco sem jeito já jóquei ela de quatro aí foi maravilhoso que visão daquela bucetinha rosa. Meti com força não reclamou, finge um pouco mais se entrega na HR do sexo. Leite na borracha, me levou pra tomar uma ducha rapidinho lavou o malandro e deu uma leve chupada debaixo do chuveiro. Se eu não tivesse com pressa tinha pagado mais 30 min.

Em geral vale a pena pra dar aquele relaxada rápida. E realmente novinha, educada e cheirosa

Rosto 7
Corpo 7
Seios 8
Bunda 9
Geral 8
Repeteco sim

Valor 60,00 39 min

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br8gbjalm/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2910 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5929 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”