Júlia Becker
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 44 99867-1981

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Júlia Becker

#1 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 22 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com essa GP:
https://fatalmodel.com/1641002/julia-becker-1641002

Confere com as fotos do anúncio, tanto de corpo quanto de rosto. É nova e gostosa. Faz um bom oral sem capa também. Não faz anal e não beija na boca.

O atendimento é bom, mas passa uma impressão um tanto quanto burocrática. Ela não demonstra nenhum tipo de empolgação com o sexo em si, somado a não beijar, faz com que o cliente, em momento algum, esqueça que a está pagando. Conversando com ela, falou que namora uma moça e prefere mulheres a homens. Talvez isso explique a "burocracia".

Como é gostosa, confere com a anúncio e atende relativamente bem, com simpatia e sem grosserias, recomendo e leva um positivo. Eu não repetirei pq beijo na boca me faz falta e a falta de empolgação(ou pelo menos fingimento) no sexo me frustra...

Custo: $300 (no motel, no local dela é $250)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Júlia Becker

#2 Mensagem por Jubileudo » 02 Jun 2024, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Agendei com a Júlia, resposta rápida pelo whats e logo estava no seu local de atendimento, casa perto da UEL, rua tranquila.
Ela é a mesma das fotos e vídeos, morena bem magrinha e tatuada, do jeito que eu gosto.
Fomos direto para o quarto, cama de casal com banheiro (que não usei pois já tava limpo).
Optei pelo atendimento de meia hora por 180 lules, dinheiro na mão, calcinha no chão.
Ela é bem de boa, deixa beijar e chupar o corpo, a boca não tentei. Após os amassos preliminares, me deitei na cama e ela veio por cima para começar uma felação in natura.
O boquete é sem capa, bem feito, ela explora cada centímetro com bastante pressão, deu uma atenção nas gêmeas, lambeu, chupou, sem pressa nem preguiça, a língua foi lá no períneo e voltou. Enfim, um boquete de respeito, caprichado, se não pedisse para ela parar teria ficado horas ali, mas como o tempo é curto...
Na hora da maldade, emborrachou o jubileu, aquele gel básico para facilitar a vida e sentou bem gostoso, kickando como toda novinha funkeira que se preze faz.
Gosto dessa posição pois posso assistir a garota cavalgando e ao mesmo tempo chupar seus seios, enquanto minhas mãos exploram os glúteos com leves tapinhas de amor.
Fazendo a rotação de posição, peguei por trás agarrando firme aquela cinturinha fina com uma mão, a outra no pescoço, e ela não reclamou, somente gemeu mais forte e gostoso.
Senti que o momento estava próximo, tirei e pedi para gozar na boquinha, ela prontamente desencapou o junior e mamou a glande de uma forma que me deixou explodindo, literalmente; leitinho na boca e soldado abatido. Lencinho para limpar a criança, roupa no corpo, beijinho no rosto e saí satisfeito.
Valeu a pena, ótimo custo benefício ainda mais contando que a garota foi bem de boa, não regulou nada e ainda deixou finalizar na boquinha. 180 por meia hora, voltaria e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Becker
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Clara Becker
    2 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por Finisbino
  • Ester Becker
    por manubio » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3463 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • Nicole Becker
    por johnbala » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    3290 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por Ahab

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”