Nome: Taina Andrade
Link: https://fatalmodel.com/841049/taina-andrade-841049
Celular: 43 9809-8251
Prezados sai com a presente garota e digo que não vale. Garota não se esforça, fica cronometrando o tempo, falou que nos deixa a vontade, mas não passa um único minuto do combinado.
Sai com a mesma, sugeri um motel para ficarmos mais a vontade. Me pediu para ser educado e cortes, algo que naturalmente sou, conversamos, o tempo passou e agora do nada me manda, falta 10 minutos amor se quiser vai ter de pagar a mais. Já fico ressabiado de puta que me pede para pagar antes, e acontece isso. Literalmente fui assaltado. Como em 10 min não dava para fazer nada demais estava ate pensando em manda a guria embora e ficar na punheta, mas estava ali resolvi pagar, sim, o otario aqui pagou dobrado para ver se desenrolava.
A guria reclamando que esta com pouca clientela, mas também né...
Notas:
Rosto = 6
Peitos = 6
Buceta = 7
Bunda = 7
Boquete = 4, com capa e sem força
Sexo = 4
Media final = 5,8 = Não vale a pena ainda mais pelo preço
Moral da historia no final a guria não ajuda. Nem se esforça. To puta da vida comigo macaco velho do ramo me deixar enganar dessa foma. A única coisa ali que vale a pena é o cuzinho dela, é bem abertado, fiquei com medo de machucar ela e nem forcei, arrependimento deveria ter arrombado ele.
Enfim companheiro, se forem pegar, peguem com força não batam papo, peguem no local dela para ficar mais barato. Mas assim, comigo perdeu, e eu sou tipo fiel sempre que curto repito, peguei pensando que seria uma trepada épica. Azar do caralho.
Valor total: 500 mais uber
Tempo de 1 hora
Opinião final: não vale