Luma Bellini
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 86999704903

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma Bellini

#1 Mensagem por VKNG » 25 Mar 2025, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora eu me perdi nisso aqui...

https://fatalmodel.com/acompanhante/920726/luma-bellini
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -berlline/

Eu nunca paguei tão caro num TD igual paguei com essa mina, mas depois de me foder algumas vezes seguidas, resolvi investir um pouco mais mesmo que seja de forma não tão frequente, porem valeu cada centavo.

TD realizado na ultima semana, contato via whatsapp, respondeu rápido e tirou todas as minhas duvidas de forma educada e engraçada.

Marcamos um horário e fui ao local dela, é um airbinb em que ela esta hospedada e atendendo debaixo dos panos, quando cheguei ela combinou de ficar esperando dentro do carro até ela pedir pra subir, feito dessa forma, entrei e a encontrei no saguao do predio, cara, que mina linda, mina de novela, essa eu andaria de boa de mãos dados no shopping, nas fotos aparenta ser mais bombadona mas ao vivo o corpo é uma delicia, na medida certa, nem tão pouco, nem tão muito. Subimos, solicitei a ducha e depois fui pro quarto quando ela estava só de lingerie me esperando, conversamos antes e ela perguntou o que eu não fazia e ela tambem me disse o que não fazia, depois de acertado começou as caricias até chegar num boquete maravilhoso que tive que pedir pra parar para não queimar a largada, mas não adiantou muito, pois a bicha é tão gostosa que quando veio por cima não demorou muito pra corrente escapar.

Conversamos, tomei uma ducha e bora pro segundo round. Ela começou num boquete e depois veio pular agachando, que visão, cinturinha fina, bunda enorme, peitos gostosos, cara de linda com um olhar de safada, depois que ela cansou e falei minha vez e trocamos, invertemos diversas posições até finalizar.

Mesmo com o tempo estourado, ela não reclamou nem me apressou, depois tomei outra ducha, conversamos e fui embora com as pernas tremendo e um sorriso no rosto.

Investimento: 500,00 a hora.

Nota: 10 em tudo.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu comeria essa menina sem pestanejar por um bom tempo sem enjoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder