Estive com essa novinha a uns dias atrás, atende no mesmo local da Layla na qual relatei um TD aqui. Chegou no local e sou recebido por ela. Achei bem lindinha rosto meigo estava maquiada olhos meios puxadinho, disse ter 18 aninhos

Atendimento: me direciona para o quarto o mesmo que usei com a Layla porem estava tudo limpo organizado banheiro no quanto limpo cama arrumada e ainda aquecedor fui de noite está frio. Aí que tá a diferença, a recepção tudo em ordem e bem educada tbm, tirei a roupa tirei a dela ela é bem calminha tranquila coloquei ela sentada no meu colo e começamos a nos conhecer melhor.
Depois levante e começamos a nos beijar com beijos de verdade e entrega igual namorado mesmo beija muito bem com vontade enquanto isso ia descendo a mão no corpo dela cinturinha fina e apertando aquela bunda redondinha dela bem macia, depois coloquei ela de costas na cama bumbum pra cima e chupei muito aquele corpinho estava bem limpinha, depois coloco de pé e chupos os peitos e coloco ela pra mamar, pronto forte mama bastante gostoso e não perdoa nem as bolas
Bao demais. Coloco o EPI e peço pra cavalgar se costas, como ela é novinha e pequena tem que ir muita calma que machuca, fui colocando devagar pra ir laciado, empurrado na medida do possível até que foi fluindo E fui aumentando a velocidade segurando no pescoço dela pra dar apoio e socando forte até finalizar. Sai satisfeito relaxado.
Notas
Oral 10
Vaginal 10
Peitos 04
Bunda 10 pequena macia
Anal / não avaliado
Recomendo/ Sim atende bem e faz com vontade. Excelente custo benefício. "Novata no Ramo "
Link:https://br.skokka.com/anuncio/maite-nov ... br7v0pbqg/