Estava afim de um desbravamento e achei essa dama no anúncio. Marquei para o turno da noite. Muito educada e gente fina pelo whatsapp isso me cativou e me animou a ir desbravala. Dama atende na zona norte na. Local bem bacana quartos com banheiro e ar condicionado.
Atendimento: chego no local interfone, a dama me recebe, achei bonita novinha morena perfil índia, me direciona ao quarto e pede pra aguardar. Só retorna conversamos um pouco ela é bem bacana calminha tranquila educada. Encosto na parede puxo ela pela mão e como o serviço. Nos beijamos muito, beijos pegado de namoradinha e safado.
Encontro isso apertava a cinturinha dela fina e uma bunda gostosa macia de pegar, depois me encostei na cama e começei a chupar bem gostoso os peitos dela enquanto minha mãe está bucetinha lubrificada dela, ela estava com bastante tesão e gemia o tempo todo. Agora a parte do oral foi a melhor que delícia bem pegado, garganta profunda e muito babado gostoso demais foi o melhor que recebi até hoje. Aí encapo meu *** e Dale nela começamos na posição coqueirinho pensa numa mina safada ela cavalgando com força e gemendo auto foda top menso, depois coloquei de 4 empurrei com força e só no bloc bloco até finalizar.
Banho tomado beijinho ela disse que quer que eu volte, pois gostei e sentiu química hehehe.
Notas
Peitos 7 gostosos só que flácidos
Bunda 10 redonda e macia uma delícia
Buça 8
Oral 10 top
Higiêni 5 estava com cheiro de cigarro, porém nada que desanimace o TD
Anal não sei se faz
Recomendo/ sim excelente atendimento
Link https://br.skokka.com/anuncio/diretamen ... pck=93a8d9