Alana - Free-Lancer
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9912-2709

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana - Free-Lancer

#1 Mensagem por Papi » 21 Ago 2004, 17:50

POSITIVO
Olá colégas adeptos da zona
Saí a um mês atrás com a Alana. Foi carinhosa logo de cara quando telefonei. Peguei ela na porta do apartamento e fomos para o Motel.
Amigos ela chupa muito gostoso e sem capote. Bom, após chupar muito o meu pinto ele fez um estripe prá mim. Ela gosta mesmo do que faz, e me falou que dar é um prazer.
Comi gostoso buceta dela, inclusive é bem cherosinha. Ela dominou a trepada trocado as posições. Em seguida fomos para a banheira, ela ficou fazendo masagem em meus ombros enquanto eu relachava. Tem um papo legal.
Fomo para a fase dois. Deu mais um montão a buceta, e o que também tenho que relatar é que ela geme gostoso de mais, encentivando a socar a rola. Bom, dei um tempo sem gozar ainda, troquei a camisinha e ela passou um creminho onde meti a rola no cú dela, onde mais um vez ela me incentivava a socar a rola no rabo dela falando coisas do tipo:- rasga meu cú ,- vou gozar pelo cu, etc.
Vamos as notas

Corpo: 8,5 - os peitos podiam ser melhores, porém a bunda é de +
Rosto: 9 - ela tem os olhos lindos
Oral: 10 uma delicia e sem capote
Vaginal: 10 mete prá cassete
Anal: 10 dá cú e mandar socar sem dó
Média Geral: 9,5 Super Aprovada
TD Recomendado

Um abraço a Todos em especial ao amigo putanheiro BOGUS
Papi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por jukinha » 14 Dez 2004, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae moçada, voltei, agora vou colocar um TDzinho que fiz com a Alana, fizeram uma propaganda tão boa dela ke naumr esisti e tive que conferir...

antes de começar, isso que o Chamir falou de cadastrar várias garotas em um número só é verdadeiro, pois já aconteceu de eu ligar pra Agatha Paes, e quem atendeu foi a Aninha... então é normal, poruqe geralmente elas dividem o apartamento/casa, onde as vezes atendem no próprio local... Vamos ao TD

Totalmente excelente, respondeu a todas as expectativas, a Alana é linda, olhos claros, corpão demais, bundão, uns peitos muito gostosos e uns biquinhos durinhos, muito bons de chupar, e umas coxonas grossas, bem cavala mesmo! =d

Bem safadona, já chegou nos amassos, chupou sem capote, estimula vc a gozar, mete com vontade e com gosto, não fiz o anal por não fazer questão mesmo, e pq tbem tava sem grana no momento heheheh

Saí de lá flutuando, com as pernas bambas, sai tão anestesiado que atropelei um cara de moto huahuahua vo te ke pagah os estragos! Mas o cara num se machuco, isso eh oq importa :?

Resumindo:
Rosto: 10, linda, olhos azuis se num to enganado;
Corpo: 10, peito com bikinhos de deixar qualkeh um loko, bunda, pernas, altinha do jeito que eu gosto, demais!!!
Oral: 100000000000000, sem capote, com vontade e sem pressa;
Sexo: 10, mete com gosto e vontade, estimula a socar o bixo!
Anal: ela faz, mas quem num fez fui eu, pq tava sem grana heheh, to meio que economizando pra viajar! :lol:

*Editado: Bogus apoiadíssimo!!! \o/

Link:
🔗

Zé_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALANA

#3 Mensagem por Zé_ » 21 Dez 2004, 14:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Estou de passagem por Londrina e resolvi fazer meu prórpio TD com a Alana do Cidade Sexy seguindo recomendações dos amigos.

A menina é gata, faz com vontade e não deixou nada a desejar, ao contrário do que alguns falaram, ela não faz anal, mas em compensação gozar na boca dela foi divino !!!

Trepa com vontade e toma a iniciativa de novas posições, pra mim foi nota 9 com louvor, porque pra tirar 10 tem de ser do outro mundo.

Abraços,

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Alana

#4 Mensagem por Worker » 23 Fev 2005, 11:26

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal estive em Londrina na semana passada e resolvi fazer um td com a tão falada Alana...Ela é bem legal ao telefone simpatica e divertida...Mas esta uns 4 ou 5 kg acima do peso......ta gordinha e para o meu gosto Gp TEM QUE SER gOSTOSA e não pode ser gorda.....

O TD foi bom...Chupou sem camisinha fudeu bem.....

Preço R$ 130

Vou colocar neutro pois paguei 130 para comer uma mina acima do peso...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alana, morena dos olhos verdes - 9912-2709

#5 Mensagem por Bogus » 13 Mai 2005, 21:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Blz camaradas??? Depois de um breve recesso sem computador, tô de volta. Vi que tem mais gente na nossa comunidade, o que é muito bom.
Mas vamos lá, vamos falar delas, as primas... :lol:

A um mes atras, fui conferir a Alana, a morena dos olhos verdes. Eu já tinha conhecido ela a uma ano atras, quando eu e um amigo fomos pra putaria, esse amigo ficou com ela e eu com uma safada que se chamava Claudia Menescal, a maior furada. Desde então, fiquei com tesão de catar essa morena.
A hora então chegou. Combinei o programa e fui buscá-la pra irmos pro motel. Chegando lá, vi que ela estava pouquinha coisa acima do peso, mas nada que comprometesse, na minha opinião. Fiquei bolinando ela, tiramos a roupa e já recebi um boquete sem capote, que delícia, foi de virar os olhos. Acabamos fazendo um 69 gostoso, não resisti em cair de boca naquela buça.
Depois soquei naquela xana gostosa, ela não é daquelas que ficam parada, tomou a iniciativa para trocar de posições, geme gostoso sem soar falso. E foi assim até gozar gostoso.
Depois de uma pausa, comecei a bolinar aquela bunda apetitosa, quando vi, ela estava embaixo do lençol de boca no bilau, novamente. Chupou gostoso e colocou o capote com a boca e virou aquela bunda para o meu lado. Que cu gostoso, tentei segurar mais tempo, mas rebolando daquele jeito, gozei gostoso, fiquei com as pernas bambas.
Conclusões:
Rosto: 9 - lindos olhos verdes
Peitos: 7 - poderiam ser maiores
Oral: 9 - sem capote, chupa com vontade
Vaginal: 8 - com empolgação e iniciativa, gosto disso
Anal: 9 - bundona deliciosa e firme
Investimento: 150,00 por duas horas. Muito simpatica, não controlou o tempo. Born to be puta
TD aprovado
Atualmente ela está sem anuncio em site, mas anote o numero: 9912-2709

Link:
🔗

Responder