Olá putaneiros,
TD com a Ana Julia do amor proibido, acho q ela era a ALine do cidade sexy. Essa perva já me deu um furo antes e fiquei na vontade... fiquei meio puto, mas não desisti, marquei com a mina de novo, agora ela apareceu... pediu 100,00 para serviço completo, de rosto é razoável, daria nota 5,0, o corpinho é bacana, durinho, tem uns peitinhos pequenos mas gostosos, contudo tem umas estrias na bunda e a costas tá cheia de acne, além disso tem uma tatuagem horrivel nas costas com o nome do macho dela ou seja lá quem for. O cabelo não é comprido, é curtinho, mas usa um aplique pra enganar. A foda achei meia boca, fez meio por obrigação, sem gosto, não beija na boca, oral só com capote e rapidinho, também é meio paradona... a única hora q foi legal, foi qdo tava comendo a bundinha dela e aí ela gemeu e mexeu gostoso, mas acho q o propósito era me fazer gozar mais rápido, o q conseguiu hehe. Depois quis ir embora. Não conversa muito, e qdo fala, tem uns papo meio besta... enfim... não repito e não recomendo. A irmã dela também tá no site, uma tal da DUDA, tomara q não seja igual a irmã....
E o Cidade Sexy? Rola um boato que o dono foi preso, alguem sabe se eh verdade?
Abraços
O garanhao