Andreza - Amor Proibido
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Andreza - Amor Proibido

#1 Mensagem por desocupadu » 11 Fev 2005, 19:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera! tudo beleza? Sou recém cadastrado aqui no GPGuia, e gostaria de compartilhar as minhas experiencias com as profissionais da area de lazer daqui de Londrina.
O TD que fiz com a Andreza (Cindy do cidadesexy), foi em novembro do ano passado se não me falhe a memória. Depois de insistir muito combinei de pegar ela perto do Zerão, pois não gosto de entrar no Motel sozinho.... acho meio estranho.
Ela não é muito bonita, mas também não é de se jogar fora. Na época estava meio ruiva e tinha uma mera semelhança com a Leticia Spiller (Viviane da Sra. do Destino) devido a cor do cabelo e o jeito de safada. Aliás é bem safada, fala pelos cotovelos (é bom pra quem gosta de jogar muita conversa foraa hahahaha), e gosta de atuar em várias posições.... O oral deixou a desejar pois ela faz só com capote, e com pouca vontade, mas o resto do serviço compensou tudo. Um ponto meio negativo também foi o preço R$ 150.00 por duas horas (porém ficamos um pouco mais.) Achei que era uma beldade pelo preço que tava cobrando rssss. Aproveitei o máximo pois pagar 150 é doído principalmente sabendo que por R$ 50 tem a Luciana massagista que também é show!!

Bom vou dar a nota conforme a minha satisfação.

Rosto- 7
Corpo- 8 (para quem gosta de mignon, as fotos do site mostra tudo)
Oral- 4
Vaginal- 9 ( não vou dar 10 se não ela vai se achar a última rosca do pacote.... hahahahaha)
Simpatia- 7 (fala pelos cotovelos, mas acho que é o jeito dela tentar agradar)

Concluindo média 7, não posso falar que foi o melhor TD que já fiz, mas também não foi dos piores. Cada um tem sua preferência. Espero ter ajudado.

Para quem não sabe o endereço do amor perfeito aqui vai www.amorproibido.com.br
http://www.amorproibido.com.br/amor2/garota.aspx?id=106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder