Beatriz - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9149-5448

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Beatriz - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Douglastdr » 26 Mai 2006, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, colegas de putaria!
Cá estou eu de novo para postar um TD. E,felizmente desta vez o saldo foi positivo :) Saí com a Bia do Londrina Sexy.Típica ninfetinha universitária com tudo em cima.Muito simpatica,boa de papo,ela faz o tipo "namoradinha",que faz o cliente se sentir à vontade para usufruir daquele belo corpo.Apos uns amassos na cama (dica: ela pira com beijo no pescoço!) partimos pro oral (com capote).Gostei tb, a mina engole o pau inteiro e chupa por qto tempo o cara quiser.Qdo nao aguentei mais de vontade de meter coloquei a guria de 4 e mandei bala! :razz: Como geme e rebola a danada! :P
Depois do primeiro tempo,como todos sabem é hora do "Show do Intervalo" :D onde nos conhecemos um pouco mais até partirmos pro segundo tempo,que foi ainda mais agitado (já que eu to fazendo comparacao com futebol,eu diria que na segunda foda já estavamos mais entrosados :wink: começamos com ela por cima mas logo partimos para a posicao favorita que é de quatro mesmo.Tudo em ordem,após descansar bem ela pergunta se eu nao aguentava a terceira!Eu falei: Opa,vamos aí! 8) .Nessa nem rolou oral antes, partimos direto pra penetracao e foi muito bom ,fiquei positivamente surpreendido com a disposicao da garota.É um programa que eu pretendo repetir futuramente.
Presentinho: R$150 por duas horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado