Diana Camargo - TopSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9613-3577

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diana Camargo - TopSexy

#1 Mensagem por aloprador » 13 Abr 2009, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eai galerinha blz? Resolvi fazer um td e olhei o site topsexy,percebi logo de cara que tinha um courinho novo no pedaço e resolvi experimentar.Era a Diana Camargo http://www.topsexy.com.br/dianacamargo.html marquei no eros 3 e meia da tarde,a garota chegou com 15 min de atraso,eu ja estava ficando puto qdo surge a garota ::gostosa:: ::gostosa:: :-positivo-: ela é a típica ninfeta!!! 18 aninhos,cara de menina,e realmente é.Tanto é que é inexperiente no ramo,da pra perceber isso de cara,faz o tipo ingênua :badgrin: :badgrin: :badgrin: e eu fico maluco com isso.Ela começou com um boquete com capote,chupa devagarinho,com calma,mas não com força.Não aguentei e comecei a chupar aquela bucetinha de menina dela :badgrin: :badgrin: depois peguei ela de frente,ajoelhado na cama e mandei ver sem dó,que menininha gostosinha,ela não é um furacão na cama,por ser nova no ramo,mas pode ficar muito boa sim.Mas eu gosto é de menininha assim mesmo,e depois mandei ela sentar de costasno meu kcete, e depois de 4 e acabei gozando.Depois de uma ducha o tradicional papinho,me disse que veio de ivaipora.Logo em seguida parti pra segunda, fizemos um repeteco gostoso e depois me despedi. e vamos as notas:

ROSTO:9
BUNDA:8
PERNA:8
PEITO:7(PEQUENO)
REPETECO:COM CERTEZA
TEMPO:90MIN

TD+, N,N,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Diana Camargo Londrina sexy/Topsexy

#2 Mensagem por TIHUANA » 14 Abr 2009, 15:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de relaxar,resolvi lg para a dita cuja www.londrinasexy.com.br/DianaCamargo,qdo ela chegou vi q era novinha,mais não é muito bonita não,mais é novata então vamos la,ela foi me chupar sem capote,não sabe chupar direito e me deu uma machucado no meninão,ela usa aparelho horrivel,ja sai com novatas e ninfeta de da de 10 a 0 nela em tudo,foi a primeira,latex cheio banho tomado foi a segunda mais percebi o desanimo maior ainda na gp :evil: ,se a mina é nova no site ela tem que tentar ganhar clientes e não ser tão desanimada que nem ela demostrou ser,ja faz uns 2 meses que ela ta no site ja era pra ela ta um pouco melhor,qdo ela começou a fazer programa ela nao era mais virgem com certeza,mais ela invez de ganhar vai afastar cliente desse jeito não conversa,atendeu o celular varias vezes,marcando ou informando valores e fazendo valores até mais baixo do que ela me cobrou e ela fede a cigarro assim nao da, :?:
vamos a nota
rosto:6,0 bonitinha mais a boca dela fede,ele fede a cigarro deve fumar,mais não fumou no quarto,ela beija mais nem quiz,cheiro de cigarro ai nao
seios:4,5 pequenos naturais no site ta um pouco mair
Buça:6,5 não fez questão de ser capricosa e tava mais interessa no celular
bunda:6,5

Não se enganem com esta garota,tem melhores
repeteco ja mais
media 6,0
Valor 150,00 90 minutos

dakmoon escreveu: ..ow..tem certeza de que é e mesma gp ?..eu conheço ela...e ela NÃO FUMA!!!...
:shock:

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Diana Camargo Londrina sexy/Topsexy

#3 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 01:07

TIHUANA escreveu:Estava afim de relaxar,resolvi lg para a dita cuja www.londrinasexy.com.br/DianaCamargo,qdo ela chegou vi q era novinha,mais não é muito bonita não,mais é novata então vamos la,ela foi me chupar sem capote,não sabe chupar direito e me deu uma machucado no meninão,ela usa aparelho horrivel,ja sai com novatas e ninfeta de da de 10 a 0 nela em tudo,foi a primeira,latex cheio banho tomado foi a segunda mais percebi o desanimo maior ainda na gp :evil: ,se a mina é nova no site ela tem que tentar ganhar clientes e não ser tão desanimada que nem ela demostrou ser,ja faz uns 2 meses que ela ta no site ja era pra ela ta um pouco melhor,qdo ela começou a fazer programa ela nao era mais virgem com certeza,mais ela invez de ganhar vai afastar cliente desse jeito não conversa,atendeu o celular varias vezes,marcando ou informando valores e fazendo valores até mais baixo do que ela me cobrou e ela fede a cigarro assim nao da, :?:
vamos a nota
rosto:6,0 bonitinha mais a boca dela fede,ele fede a cigarro deve fumar,mais não fumou no quarto,ela beija mais nem quiz,cheiro de cigarro ai nao
seios:4,5 pequenos naturais no site ta um pouco mair
Buça:6,5 não fez questão de ser capricosa e tava mais interessa no celular
bunda:6,5

Não se enganem com esta garota,tem melhores
repeteco ja mais
media 6,0
Valor 150,00 90 minutos

dakmoon escreveu: ..ow..tem certeza de que é e mesma gp ?..eu conheço ela...e ela NÃO FUMA!!!...
:shock:
Eu nao disse que ela fumou cmg,eu disse que ela estava fedendo a cigarro e realmente estava e se vc a conhece pq nao fez um td dela ou sera que conhece mesmo...

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por dakmoon » 15 Abr 2009, 12:01

aí...o TD foi feito bemmmmm...antes de vc mané... :twisted:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82347

ela atendia como Patricia em outro lugar....

8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 15 Abr 2009, 15:37

O TIHUANA deve ser uma exigência só, pois só aparece para postar TD negativo, tem um outro forista, o v40, tem o mesmo perfil, porque será :?:

:roll:

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 15:56

Zeue escreveu:O TIHUANA deve ser uma exigência só, pois só aparece para postar TD negativo, tem um outro forista, o v40, tem o mesmo perfil, porque será :?:

Não sou exigente e nem todos os tds que fiz forão negativos,estou aki para falar o que acho não é,pode ver tenho tds positivos sim,em relação ao tal de v40 se ele só teve tds negativo azar o dele,mais o meu tem tds positivo sim,se eu gostei do td não vou por positivo ok..

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 15:58

dakmoon escreveu:aí...o TD foi feito bemmmmm...antes de vc mané... :twisted:

8)
Entao ela não é tão novata assim,pode ser no site,mais deveria ser um pouco melhor pelo menos :lol: e mané pq,só pq sai com ela depois de vc

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 15 Abr 2009, 16:17

TIHUANA escreveu:
Zeue escreveu:O TIHUANA deve ser uma exigência só, pois só aparece para postar TD negativo, tem um outro forista, o v40, tem o mesmo perfil, porque será :?:

Não sou exigente e nem todos os tds que fiz forão negativos,estou aki para falar o que acho não é,pode ver tenho tds positivos sim,em relação ao tal de v40 se ele só teve tds negativo azar o dele,mais o meu tem tds positivo sim,se eu gostei do td não vou por positivo ok..

É Zeue eu não acho que o TIHUANA é exigente ele comeu isso :

http://www.londrinasexy.com.br/vitoria1.html

aqui mostra o rosto :

http://www.exclusivalondrina.com.br/analice/index.html

e achou bom a outra loira que postou positivo não vou nem comentar:

http://www.londrinasexy.com.br/bruna2.html

o cara é guerreiro por isso postou os negativos , não gosta de puta gostosa gosta de puta Dra.... deixa quieto , agora o v40 é azarado mesmo pq pagar 150,00 pra Lu massagista ninguém merece

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 15 Abr 2009, 16:34

Essa Analice, PQP, muito feia. :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 15 Abr 2009, 16:36

Zeue escreveu:Essa Analice, PQP, muito feia. :lol:

não falei que o cara é guerreiro !!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11 Mensagem por jebanelas » 15 Abr 2009, 17:09

Zeue escreveu:Essa Analice, PQP, muito feia. :lol:

Feia para ela é elogio...... :evil: :evil: :evil: :evil:

É um canhão com mira de longo alcançe...... :razz: :razz:

Ainda bem que o GP GUIA não exala odores........ :shock: :shock: :shock:

Senão seria uma urubuzada sobrevoando a carniça...... :x :x :x :x :x :x

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por dakmoon » 15 Abr 2009, 17:10

TIHUANA escreveu:

8)
Entao ela não é tão novata assim,pode ser no site,mais deveria ser um pouco melhor pelo menos :lol: e mané pq,só pq sai com ela depois de vc

... novatos :evil: :evil: ....ow... quando duvidar do DM...primeiro mande uma MP pra ele...

... vc sabe o que uma MP?.... :evil:

... e seus posts...são de GP´s...que conheço bem... todas elas... me admira muito vc achar que vc dê um negativo para um filezinho como a DIANA... que já saí...várias vezes... e um positivo para um trubufú...como a tal de Analice....

...mané...no mínimo estranho.....
mas...como dizem..gosto é igual cÚ :twisted: ... e o seu gosto ta muito mal cheiroso.......

:twisted:

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#13 Mensagem por D K » 15 Abr 2009, 17:22

... eu sei que não é pratica comum revelar a indentidade dos foristas .... mas descobri quem é o TIHUANA ....ele é ....

SÃO JORGE

Link:
🔗

aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por aloprador » 15 Abr 2009, 17:23

Bom gente,eu como autor do topico da diana resolvi responder,não que prescisa-se.
Qdo fiz o td com a diana ela não cheirava a cigarro e estava cheirosinha,gatinha.
Ela da de 10 a 0 na analice/vitoria.

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 21:57

dakmoon escreveu:
TIHUANA escreveu:

8)

... novatos :evil: :evil: ....ow... quando duvidar do DM...primeiro mande uma MP pra ele...

... vc sabe o que uma MP?.... :evil:

... e seus posts...são de GP´s...que conheço bem... todas elas... me admira muito vc achar que vc dê um negativo para um filezinho como a DIANA... que já saí...várias vezes... e um positivo para um trubufú...como a tal de Analice....

...mané...no mínimo estranho.....
mas...como dizem..gosto é igual cÚ :twisted: ... e o seu gosto ta muito mal cheiroso.......

:twisted:

8)

Como vc mesmo disse gosto não se discute,a Analice não precisa ser um filezinho,mais pelo menos é boa no que faz ao contrario dessa diana,ela é bonita mais tem que melhorar muito na cama....ja que não é tão novata assim como parece...

Link:
🔗

Trancado