Maria Massagista
R$ 40,00 - Telefone: (43) 3348-1357

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maria Massagista

#1 Mensagem por marcelo23221 » 13 Fev 2008, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Massagista

Bom não sei se é aqui que devo postar este TD..... se tiver errado por favor me corrijam.....
Esta senhora...40 e tantos anos..... anuncia na lista da editel como massagista.....
atende em seu apartamento proximo a Rua ARTHUR THOMAS.
Liguei e marquei um horario semana passada...... chegando lá me atendeu uma senhora de mais ou menos 45 anos.... baixinha com cara e corpo condizente com a idade......
Quase desisti mais como eu ja tava la...... faze o que.....
O mais interessante é que logo que vc entra no ape tem umas fotos da filha dela e essa sim valeria a pena.... muito bonita...
A massagem é realizada num quarto, que parecer ser da filha dela, e é muito boa... realmente ela entende de massagem......
No final rola um complemento manual..... mas que embora seja boa ( a mulher sabe onde pegar) nao anima tanto.....
Hahahaha Fiquei imaginado que era a filha dela pegando em mim pra gzar....
bem vamos as notas.

ROSTO - 3 ( nao sou fã de coroas )
CORPO - 3 ( com 40 e tantos anos num tem santo que mantenha as coisas dé pé )
MASSAGEM - 9 ( muito boa....saber do assunto....sem pressa)
MANUAL - 8 ( devo confessar que a coroa sabe tambem do assunto)
ATENDIMENTO - 9 ( muito genyte boa... dexa vc bem a vontade....)
DURAÇÂO - 1:30 - 40 reais
bom...
dexo como um TD positivo pois a coroa ate que se esforça pra atender bem e o punhetx até que é bom...... Nao perguntei se ela faz oral ou se faz completo.....Falando serio nem tive vontade de perguntar....
Torço pra que ela passe seu conhecimento pra filha e que esta assuma seu lugar.... ai sim viraria fregues...hahahahhahaha
aAAaaaaa... so pra constar eu num tava procurando GP na editel não....... tava procurando uma massagista seria de verdade......

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Maria

#2 Mensagem por MarcosCtba » 07 Jun 2009, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A velha inflacionou... Cobrou 60 pilas pela massagem com complemento manual. Tá caro demais, considerando que apesar da massagem ser muito boa, trata-se de uma cinquentona sem grandes atributos físicos. Além disso, fica com frescura e não deixa vc avançar o sinal. Disse que não faz oral e muito menos programa.

Nota 8 pra massagem, 7 pro punhetex, 7 pro local, 3 pro visual da moça (é feia mesmo).

Relação custo benefício bem ruim. A massagem salvou e por isso leva NEUTRO, mas cheguei a pensar num negativo. O atendimento durou cerca de 1:30h.

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”