Estava um dia no Shopping Royal numa quinta feira a tarde mas já com o celular da Manu e com a intenção de dar uma rapidinha. Seu anuncio encontra-se nos classificados de massagens da Folha de Londrina. Liguei pra ela, atendeu-me bem e me disse que estava disponível. Pedi cinco minutos e rumei pra lá.
Fica na Maranhão 314, sala 24, mesmo endereço da Luciana só que no andar de cima.
Recebeu-me na porta. Vi tb uma outra loira por nome de Kelly, amiga dela que atende lá tb. Fiz um TD com ela na semana seguinte. Posto esse TD amanhã. Mas a Manu é uma loira grande. Tudo nela é grande. Peito, bunda, coxas, etc... enfim uma cavala. Me recebeu na porta. Me encaminhou pro quarto. Simples, colchão de casal no chão, local pra pendurar as roupas, enfim tudo simples. Me disse que havia começado há umas três semanas atrás.
Tirei as roupas. Ela fez o mesmo. Dispensei a massagem. Ela é grande em tudo mas tudo durinho. Massageou meu pinto até ficar em ponto de bala, encamisou e começou a chupar. Oralzinho sem vergonha.
Veio por cima cavalgando até cansar. Perguntou-me se queria uma posição preferida minha. Disse que sim e deitada coloquei seus pés nos meus ombros. Ela tem uma xana gordinha (adoro isso). Quando puxo meu pinto pra fora, parece que a xana dela vai virar do avesso. Apenas não gostei porque ela virava a cara para o lado enquanto socava naquela buceta gordinha. Faltou um jornalzinho pra ela ler. Mas enfim, me concentrei e gozei. Afinal tinha ido lá pra isso.
No geral nota 6,0 – Apesar de estar no ramo há pouco tempo, tem que melhorar no atendimento ou então procurar outra coisa pra fazer. Porisso vou dar neutro.
Custo benefício : 30 reais mas dei 50 porque gozei gostoso. Tempo uns 40 minutos.
Repeteco com ela? Não.
É isso
Kct2006
Eu gosto é de mulher