Manu - Folha de Londrina (Rua Maranhão 314 - Sala 24)
R$ 30,00 - Telefone: (43) 9946-0203

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Manu - Folha de Londrina (Rua Maranhão 314 - Sala 24)

#1 Mensagem por kct2006 » 15 Out 2008, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava um dia no Shopping Royal numa quinta feira a tarde mas já com o celular da Manu e com a intenção de dar uma rapidinha. Seu anuncio encontra-se nos classificados de massagens da Folha de Londrina. Liguei pra ela, atendeu-me bem e me disse que estava disponível. Pedi cinco minutos e rumei pra lá.

Fica na Maranhão 314, sala 24, mesmo endereço da Luciana só que no andar de cima.

Recebeu-me na porta. Vi tb uma outra loira por nome de Kelly, amiga dela que atende lá tb. Fiz um TD com ela na semana seguinte. Posto esse TD amanhã. Mas a Manu é uma loira grande. Tudo nela é grande. Peito, bunda, coxas, etc... enfim uma cavala. Me recebeu na porta. Me encaminhou pro quarto. Simples, colchão de casal no chão, local pra pendurar as roupas, enfim tudo simples. Me disse que havia começado há umas três semanas atrás.

Tirei as roupas. Ela fez o mesmo. Dispensei a massagem. Ela é grande em tudo mas tudo durinho. Massageou meu pinto até ficar em ponto de bala, encamisou e começou a chupar. Oralzinho sem vergonha.

Veio por cima cavalgando até cansar. Perguntou-me se queria uma posição preferida minha. Disse que sim e deitada coloquei seus pés nos meus ombros. Ela tem uma xana gordinha (adoro isso). Quando puxo meu pinto pra fora, parece que a xana dela vai virar do avesso. Apenas não gostei porque ela virava a cara para o lado enquanto socava naquela buceta gordinha. Faltou um jornalzinho pra ela ler. Mas enfim, me concentrei e gozei. Afinal tinha ido lá pra isso.

No geral nota 6,0 – Apesar de estar no ramo há pouco tempo, tem que melhorar no atendimento ou então procurar outra coisa pra fazer. Porisso vou dar neutro.

Custo benefício : 30 reais mas dei 50 porque gozei gostoso. Tempo uns 40 minutos.
Repeteco com ela? Não.

É isso

Kct2006
Eu gosto é de mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kelly - Folha de Londrina (Rua Maranhão 314 - Sala 24)

#2 Mensagem por kct2006 » 20 Out 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí turma, tudo bem? TD atrasado mas não sonegado.

Semanas atrás sai com a Manu. Quando estive no local, vi uma outra guria que atende junto com ela. São amigas e não são de Londrina. Nome dela Kelly. Loira também.

Estava nas redondezas semanas atrás e liguei pra ela. Estava disponível e parti pra lá. Era um sábado a tarde. Onde atendem já estava fechado e então ela teve que vir me buscar na portaria. Subimos juntos no elevador. Lembrou-se de mim da semana anterior quando fui atendido pela amiga.

Chegando, fomos pro quartinho dela. Menor que da amiga, colchão no chão também, enfim tudo simples. De tratamento a Kelly me deixou mais satisfeito. Começou com um oral sem camisinha e muito gostoso. Chupa bem mesmo. Sabe fazer.

Encamisou, veio por cima e por fim de quatro. Vi que ia demorar pra gozar, pedi o cuzinho, pois sabia que fazia anal. A Manu não. Pegou um lubrificante, empapou a camisinha e o ânus e direcionou meu pinto. Fui colocando devagar até sentir que havia entrado todo, começando o vai e vem. Não demorei muito e gozei. Cuzinho apertado.

No geral nota 8,0 – atende bem. Tão bem que ficamos amigos de nos encontrarmos nos fins de semana.

Custo : 60 reais com anal – tempo + ou - 40 minutos.

É isso

Kct2006
Eu gosto é de mulher

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly

#3 Mensagem por M.J. » 12 Jan 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realiza hj. De bobeira na hora do almoço resolvi fazer um relax. Chegando até o local escolhi a Kelly uma loira bonita. Fomos para o quarto a gp começou com um oral bem caprichado, logo emcapou o menino e começamos, d4, d lado, de bruco, fa e para finalizar novamente d4 em cima da cadeira, aonde não resisti e gozei.

Notas:

rosto=7
corpo= 7
oral= 8
anal= não perguntei
vaginal= 8
tempo= 30 min
custo= 40,00

Repeteco talvez.

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu

#4 Mensagem por M.J. » 12 Jan 2009, 16:18

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Td realizada segunda-feira passada. mas uma vez hora de almoço vamos relaxar pra esquecer o chefe chato. Liguei para manu e me dirigi ate o local. Confesso ela é muito gostosa, começou com um oral caprichado, e logo fomos para o figth, d lado, fa, de bruço e quando não estava mais aguentando coloquei d4 e mandei ver, a danada me pediu que gozasse em sua bunda, pedido feito e atendido.

Notas:

rosto= 7
corpo= 8
seio= 7
bunda= 10
vagina= 8
anal= não perguntei
tempo= 30 min
custo= 40,00

repeteco..não sei.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Cintia

#5 Mensagem por Elroy » 07 Mar 2009, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Liguei para on umero anunciado na folha 3324-0953 e fui conferir no local chegando lá a unica opção disponivel no momento era a Cintia, uma ruivinha baixinha (+ ou - 1,50), não achei bonita de rosto, mas também não é feia. De roupa chama atenção pelo volume dos peitos. Combinamos o programa e fomos pro quarto cama de casal, local pra pendurar roupas e ventilador. tirou a roupa pediu pra eu tirar a minha e disse que ia fazer uma massagem com os seios. Ela tem uns peitões grandes principalmente pro tamanho dela, não são lá muito firmes, mas achei gostosos, e pelo fato de serem macios a tal massagem até que foi gostosinha.
Depois chupou sem capote, chupeta suave e gostosinha, parecia que não tinha a minima pressa depois encapou e começou a calvagar de costas pra mim, bela visão daquela bunda branquinha subindo e descendo, deixei ela cavalgar até começar a perder o ritimo, então peguei ela de quatro, novamente uma boa visão ela arrebitou bem a bunda, fiquei com vontade de meter no cuzinho, mas ela negou (nem com extra) então continuei socando até gozar.

notas:
local: 7 simpels, mas ate q organizado e aparentemente limpo, sabonete liquido no banheiro
atendimento: 8 meio calada (também não gosto de muito ppp), mas trata bem e é atenciosa
rosto: 5,5
corpo: 6 bunda e peitos são bons, mas a barriga bastante saliente realmente compromete
oral: 7,5 bom
vaginal: 8 boa medida e sem frescura

valor: 40,00
tempo: uns 30 minutos

Apesar de não ser lá essas coisas em termos de beleza a gp é tranquila e mete direitinho

repeteco: possivelmente volto ao local para conhecer as outras duas que tambem atendem lá

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cintia

#6 Mensagem por PINTU_14 » 16 Mar 2009, 00:31

Elroy escreveu:Liguei para on umero anunciado na folha 3324-0953 e fui conferir no local chegando lá a unica opção disponivel no momento era a Cintia, uma ruivinha baixinha (+ ou - 1,50), não achei bonita de rosto, mas também não é feia. De roupa chama atenção pelo volume dos peitos. Combinamos o programa e fomos pro quarto cama de casal, local pra pendurar roupas e ventilador. tirou a roupa pediu pra eu tirar a minha e disse que ia fazer uma massagem com os seios. Ela tem uns peitões grandes principalmente pro tamanho dela, não são lá muito firmes, mas achei gostosos, e pelo fato de serem macios a tal massagem até que foi gostosinha.
Depois chupou sem capote, chupeta suave e gostosinha, parecia que não tinha a minima pressa depois encapou e começou a calvagar de costas pra mim, bela visão daquela bunda branquinha subindo e descendo, deixei ela cavalgar até começar a perder o ritimo, então peguei ela de quatro, novamente uma boa visão ela arrebitou bem a bunda, fiquei com vontade de meter no cuzinho, mas ela negou (nem com extra) então continuei socando até gozar.

notas:
local: 7 simpels, mas ate q organizado e aparentemente limpo, sabonete liquido no banheiro
atendimento: 8 meio calada (também não gosto de muito ppp), mas trata bem e é atenciosa
rosto: 5,5
corpo: 6 bunda e peitos são bons, mas a barriga bastante saliente realmente compromete
oral: 7,5 bom
vaginal: 8 boa medida e sem frescura

tempo: uns 30 minutos

Apesar de não ser lá essas coisas em termos de beleza a gp é tranquila e mete direitinho

repeteco: possivelmente volto ao local para conhecer as outras duas que tambem atendem lá
Essa Cíntia tem o apeido de MONANGE.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Manu

#7 Mensagem por Elroy » 27 Mar 2009, 10:39

POSITIVO

Td com quase 10 dias de atraso devido a problemas "tecnicos". Como disse voltei ao local para conferir as outras gps, chegando lá A Manu e a Cintia estavam disponiveis, escolhi a Manu, com um certo receio, ela parece meio gordinha. Mas lembrei que tinha informação postada aqui de que o corpo dela é legal. E realmente, apesar de ter medidas digamos "extravagantes", é tudo bem firme. Tirou a roupa e pediu que eu tirasse também, que ia fazer uma massagen com os seios. Os peitos dela são pequenos então não foi tão agradável quanto a massagem da Cintia, mas não chegou a ser ruim (alias mulher gostosa se esfregando na gente não tem como ser ruim). Fez uma chupeta sem capote, mas não muita boa, uma pena, pois ela tem uma enorme capacidade de engolir o pau, mas precisa se utilizar tambem de outras tecnicas. Chupou por uns 2 minutos no maximo depois emcapotou e sentou no pau, ficou cavalgando, até eu pedir pra pegar ela de quatro, bela visão do rabão dela indo e voltando, soquei com vontade até gozar.

notas:
atendimento: 8 gentil e sem muito ppp
rosto: 6 médio
corpo: 7,5 não é nenhuma modelo, mas tem seus atrativos
oral: 5 garganta profunda, mas na minha opnião tem q variar com tecnicas mais suaves
vaginal: 8 depilada e de boa medida, sem reclamações
anal: mancada, com um rabão daqueles e eu não perguntei

tempo: uns 25 minutos
retorno: provavel

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kelly loira, Karol e Cíntia - Dq de caxias 3010 sala 219

#8 Mensagem por PINTU_14 » 16 Jul 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia monange.

Beijou na Boca:SIM
Ha tempos sei que essa tal de Cintia trabalha neste ramo de massagem, ela mora na minha vila e como todas putas de vila, elas dizem que trabalham em salão de beleza e coisas desse tipo, ela passa na rua e nem olha pros lados e vai até em igreja evangélica para poder disfarçar (E essas coisas deixam o peão doido de tesão, chamando atenção dos caras que querem dar uma pegada nela de qualquer jeito, mesmo ela não sendo tão bonita, ela é baixinha e já está fora de forma, mas tem uns peitões macios e deliciosos.
Começou o TD com ela massageando minhas costas com seus peitos, fez uma espanhola gostosa e caíu de boca no meu pau.Tem uma bucetinha limpa e cheirosa que claro caí de boca, depois de alguns bjs, (que aliás ela diz que só bj alguns caras e só chupa sem camisola caras com uma boa hígiene), botei a camisola e ela veio pra cima de mim e começou a cavalgar gostoso, depois veio de ladinho e quando eu já iria gozar ela ergueu o rabão e veio de 4, daí enchi a borracha gostoso.

NOTAS

Rosto 5 - (mais ou menos, não e feia)
Corpo 5 - (baixinha mas limpinha, dá pra encarar)
Peitos 7 - (São grandes é o que mais chama atenção)
Buceta 6 - (Limpinha e carnudinha)
Anal - Não faz
Local 1 - A sala é até normal para essas casa de massagens nesta faixa de preço e nem atrapalha, o lugar é na duque de caxias 3010 quase esquina com a rua goías em cima do aranda motopeças, lugar para deixar a viatura já não tem, mais tem um estacionamento bem ao lado que é bem seguro.
No prédinho que é no 2 andar, o mais foda é que lá tem várias salas e todas são de massagens, a sala dela é a 219, então todos sabem que se vc entrar lá já é para afogar o ganso, não dá nem pra dar desculpas.
Acho melhor quando o local é naquelas casas em ruas da vila brasil, rua bandeirantes etc.. que são melhores e mais discretas em tudo, mas como sou solteiro e não devo nada pra ninguém eu quero mais que tudo se foda se.
Horário - Até as 7 da noite, depois só em motel por 100 reais.
Preço - 40 reais
Tempo - 40 minutos

Bom custo benefício.

"Depois de mais de 20 anos na escola, encarando professores filhas de uma puta, passando noites em claro e um maldito TCC, hoje percebo que ganho em 1 dia de trabalho suado menos que uma dessas vadias analfabetas ganham em 1 hora de meteção.(Eita Brasil injusto) Sem falar destes otários que inflacionam o mercado dando dinheiro a mais, experimenta ir com 10 reais a menos do valor que ela pediu, pra ver se vc vai comer ela"

==============================================================

PS (Atenção moderador: essa casa de massagem da Manu na rua maranhão 314 já não existe mais e nem a tal de Manu trabalha mais lá, então somente o telefone continua o mesmo, já que o local e as mulheres principalmente a Manu mudou, não é nada informativo, pelo contrário é muito confuso ficar com esse topico da Manu na rua maranhão 314.contrariando as regras do fórum.
Sugiro que vcs criem um novo tópico para informar os foristas melhor.)

Link:
🔗

Responder