Massoterapeuta
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: +55 15 99633-7504

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos_santos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2023, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massoterapeuta

#1 Mensagem por Marcos_santos » 03 Jun 2024, 12:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Putanheiros!

Segue mais um relato, agora com a Jéssica Massoterapeuta.

Encontrei seu anúncio e faço contato contato pelo WhatsApp, prontamente sou atendido e tiro todas as dúvidas sobre seu atendimento.

Fico com o pé atrás devido ao seu local de atendimento ser na Av Portugal e o movimento na região é muito alto, mas penso com a cabeça de baixo e sigo para o local.

Chegando, envio uma mensagem e ela vai até a porta me receber. A Jéssica é bem magra de estatura média, pele clara e seios pequenos.

Me direciona para o quarto simples com uma maca, um sofá e e um ventilador. No dia estava bem quente e um ar condicionado faz falta no local.

Eu optei pela massagem clássica pelo período de 1 hora, ela inicia massageando com as mãos todo o meu corpo sem muita pressão nos movimentos, após 20 minutos pede para virar de barriga pra cima e segue com os movimentos. Na finalização ela tira a roupa e fica somente de calcinha e enquanto massageava meu pau falou que eu poderia tocar todo o seu corpo, não demorou muito e acabei gozando.

Ela me limpa com lenço umedecido apenas e não me ofereceu um banho, também não perguntei se no local era possível, já que após o atendimento ficamos com o corpo todo cheio de creme e voltar para o trabalho assim não é muito agradável.

A Jéssica é uma pessoa com uma energia muito boa, simpática e de boa conversa. Tenta a todo momento deixar o cliente mais a vontade possível, mas o local não ajuda muito. Pra quem procura como eu sempre um bom local para ser atendido, não recomendo. Se você não liga para isso, pode ir sem medo. Vou dar um positivo que é quase um neutro devido a isso e não farei um repeteco. Referente ao serviço prestado, ela cumpre com o combinado e com o tempo, paguei uma hora e fiquei o período combinado.


Nome: Jéssica Massoterapeuta
Pré-atendimento: Muito educada e profissional.
Atendimento: Cumpre o combinado.


Custo: R$150 por 1 hora.
Link: https://br.skokka.com/anuncio/jessica-m ... pck=841e61
Telefone/WhatsApp: +55 15 99633-7504
Caro, não aceitamos mais como TDs atendimentos de clinicas/casas de punheta, pois não se enquadra no objetivo do fórum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Gisely Massoterapeuta
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Dumbzzz
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3391 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • LILIDI MASSOTERAPEUTA
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por An0nim024

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”