Casa de Massagem - Rua Souza Naves (Em Frente ao Lago Igapó)
- Telefone: (43) 9131 6738

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paranaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Assad (Ex-Aghata Paes) Londrinasexy/Classeprive/Amor Proibido

#1 Mensagem por paranaense » 24 Jan 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
atende na matogrosso perto da borba gato, legal, super carinhosa, estilo namoradinha, 100 reais por 02 horas.

..............................................................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furadordatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

agatha

#2 Mensagem por furadordatarde » 02 Fev 2005, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:agatha paes

Fez Anal:NÃO
paranaense escreveu:fiz um td com a agata paes , bonita, de corpo e de rosto , muito simpatica.
ola, sou novo no site e achei muito interessante e resolvi acatar as recomendações anteriores e fui fazer um TD com a Agatha Paes, muita gata, gostosa, tranquila, sabe o faz, e faz muito bem, é realmente de se recomendar, vale a pena [/quote]

Link:
🔗

slashy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua Souza Naves (Em Frente ao Lago Igapó)

#3 Mensagem por slashy » 01 Abr 2005, 19:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal fiz um TD com essa garota , esplêndida, maravilhosa de corpo, uma simpatia de pessoa e alta pra burro...1,72 + 10 cm do salto = 1,82 rs.....
Bundinha maravilhosa, peguei a danada de 4 foi muito bom pois não sou alto nem precisava ajoelhar tanto para enfiar na tchola dela , tem
somente um fiozinho de pelinhos na piriquitinha muito bom.
Oral somente com capote, mas valeu eu estava com pressa precisava gozar logo (compromissos de trabalho)

Ela atende em uma casa na SOUZA NAVES em frente ao Lago Igapó, rapaziada a casa é de alto padrão mesmo, bem limpinha os quartos arejados (ventilador) , todos brancos enfatizando limpeza, 100%.

Nessa casa funciona uma massagem na qual anuncia na Folha de Londrina e ela mencionou que as garotas Leticia, Danielli e Agatha Paes também atendem nesse mesmo local.

VOU DEIXAR AQUI O TELEFONE DE CONTATO DA MASSAGEM DA CASA DA RUA SOUZA NAVES.

9131 6738

Falou Tigrada !!!!!!!!! hehehehehe

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aghata Paes - 9969-2957

#4 Mensagem por Bogus » 13 Mai 2005, 21:46

POSITIVO

Na terá feira de carnaval, enquanto a galera estava pulando, eu estava pulando na cama da gostosa Aghata. :lol: Ela atende numa casa, na Rua Souza Naves, proximo ao Lago Igapó, onde mora com outras garotas.
Ela é o tipo de garota que leva o TD de uma forma calma, porém não fria, foi muito legal. Tirei a roupa junto com ela e logo em seguida, cai de boca nos peitos gostosos dela (não são grandes). Ela é muito, mas muito cheirosa, isso me deixou com um tesão muito grande e quando vi, tava de boca naquela xana deliciosa. Depois, recebi um boquete gostoso, mesmo de capote. Depois fomos para a foda bucetal, por sinal uma bucetinha apertada que me fez gozar gostoso. Dei uma pausa, na qual ficamos conversando diversos assuntos, ela tem um papo muito legal, uma simpatia de pessoa. Passou uns minutos e o pau subiu, daí fui experimentar o cuzinho, coisa que não pode faltar em meus TD's. Apertadinho e gostoso, ela rebolava gostoso aquela bunda gostosa. Soquei sem dó até não aguentar mais e gozar muito gostoso.
Conclusões:
Oral: 7,5 - foi gostoso, faltou um tiquinho mais de força
Vaginal: 8,5 - xaninha bem depilada e cheirosa
Anal: 9: Bunda gostosa e durinha,
Rosto: 9 Muito bonita e muito simpatica, papo legal
Investimento: R$200,00 por duas horas
TD aprovado.

http://www.londrinasexy.com.br/agatha.html

http://www.amorproibido.com/rc3/garota.aspx?id=114

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Alana - Cintia (Londrinasexy)

#5 Mensagem por Maringaense » 02 Jun 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros

Mais uma putinha sendo avaliada; desta vez a Alana = Cintia (www.londrinasexy.com.br), com vários TDs Positivos.
Queria dar uma metidinha básica, e liguei para essa perva, que atende na Rua Sousa Naves (mesmo local da Agatha Paes). Já no local, gostei da vagabunda, simpática, rosto lindo, cabelão preto, alta...lindona...as peitocas podiam ser maiores (mas como eu não queria ela pra propaganda de sutiã, nem de leiteria :lol:...segui!!!).
Fomos para o quarto, muito bem decorado, só que como nem tudo é perfeito, tava meio "sujinho" :?...sabe como é; cama desarrumada, camisinhas pelos cantos...aí ela percebeu, e disse que a Agatha estava no quarto, e não deu tempo de arrumar, e no outro estava uma tal de Camila...era verdade, poís quando cheguei, vi uma putinha saindo do quarto.
Ela iniciou a foda com uma belíssima gulosa...chupa, geme e se masturba =D>...aquela putaria toda...a seguir ela encadernou o Juninho com a boca e cavalgou rumo a medalha de ouro :D, meti de quatro, de frente, ladinho...até que ela propôs meter de pé...virou a bundinha para o meu lado, e se escorou numa cômoda...gemia e mandava meter com força...até que ela meteu a cabeça numa televisão (que estava em cima da cômoda).........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, quase entrou dentro da tela, foi muito engraçado...continuei e gozei gostoso 8).
Como tinha que ir, joguei uma água no corpo (toalha limpa), e sai fora satisfeito.

Notas:
Rosto - 90 - (Linda...se ela se arrumar, fica maravilhosa - olhos claros)
Peitos - 60 - (Deveriam ser maiores...ficaria perfeito)
Bunda - 75 - (Marquinhas de sol...boa para dar umas palmadas)
Oral - 85 - (Boquinha de veludo!!!)
Vaginal - 80 - (Se não fosse puta, seria uma biscate, poís gosta da fruta)
Anal - s/n - (Não fiz, mas faz)
Presentinho - R$ 70,00 (1 hora)

Como diria um grande conselheiro Putanheiro:
"Se você não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo".

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agatha Paes

#6 Mensagem por Worker » 03 Jun 2005, 10:09

NEUTRO

Pessoal tenho alguns TD´S atrazados de Londrina, vou tentar colocar em dia...

O primeiro foi com a Agatha Paes , em uma casa na frente do Igapo.

Ela não é bonita de rosto ,mas tem um corpo legal, pois nao gosto de mulheres que estão acima do peso, tem uma bundinha boa,meio bronzeada......
Coloquei o TD como neutro pois ela não beija na boca,não faz oral sem camisinha e é meio parada.Gostei mas não repetirei....

Valor
R$70 uma hora
R$ 100 uma hora e meia.

Link:
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alana Massagem

#7 Mensagem por gelo » 07 Jul 2005, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fala Galera!

Fui conferir essa morena. Ela anuncia na Folha de Londrina.
Liguei pra ela a tarde marquei uma "massagem" no local aonde ela atende.
Me pareceu ser simpática no telefone e tal... e vamos lá TD marcado.
Morena, cabelos bem pretos, muito bonitos, a moça também é bonita de rosto.
Peitos pequenos, bunda até legal, ou seja, não achei aquela maravilha de corpo mas como ela tem um histórico bom aqui resolvi dar uma uma checada!
Tomei um banho, deitei na cama e ela fez uma massagem básica dando vários beijinhos pelo meu corpo, uma delícia... Logo depois ele começou com um boquete e iniciamos o o fuck fuck.
Metemos papai mamãe, de quatro, cavalgada, cavalgada comigo sentado e chupando os peitinhos dela... etc. A mina mete legal.

Não sei se voltaria pois tava a fim de conhecer "moças" novas mas quem sabe um dia desses dá até pra voltar.

Mas vamos as notas

Quarto: 9 - com banheiro, musica legal (pelo menos a gente economiza com Motel)
Rosto: 9 - Achei ela muito bonita, cabelão preto bem bonito também.
Peitos: 6 - Pequenos, mas pra mim tá legal.
Bunda: 7,5 - Legal até.
Vaginal: 8,5 - Mete bem, se mexe bem...
Anal: Não fiz e nem perguntei.
Boquete: 6,5 - Fez de capote (Eu prefiro sou meio cabrero pra essas coisas...) Foi bom mas nada excepcional.

Investimento: 70,00 $ 40 minutos.

Eu fui no local de atendimento dela, devido a isso fiquei os 40 minutos combinados, mas acredito que se ir no motel com ela o TD pode até ficar mais interessante - só que aí ela me disse que é mais caro.

Falô seus puteiros!!

TD realizado TD postado

Link:
🔗

eatgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD LUANA SAAD

#8 Mensagem por eatgp » 29 Ago 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caro amigo maringaense,

eu entendo a desconfiança de alguns, porem devo dizer eu acompanho o forum a mais de 2 anos e por razoes particulares nao tenho mandado td.

sai com a luana, o que reafirmo eh o seguinte

a garota eh a mesma das fotos,
rosto= 8
corpo=8 lipo+silicone eu gostei
vaginal=8
oral=8
anal=9 aguenta bem

ela fica na casa perto do igapo, se ainda desconfiarem .... facam o teste, vale a pena a gata eh legal. sem discossoes facam o teste e comprovem

agora ela realemente esta usando o telefone que era da agatha... isto eh fato.

porem reafirmo a garota que atende eh das fotos

Maringaense escreveu:
Maringaense escreveu:
eatgp escreveu:Eu estava sonegando este TD, mas agora vou liberar.

a gata é realmente tudo que esta nas fotos, fez uma lipo e colocou silicone. para meu gosto ficou perfeita. bonita de rosto.

chupa bem e mete bem. completa. deliciosa. aguenta bem nas duas sem reclamacoes.

se voces observarem bem, ela é uma antiga gp que mudou de nome, porem o telefone continua o mesmo.

vale cada centavo dos 150.

abs.
eatgp...beleza!!!

Seria possível informar o nome que a Luana Saad usava anteriormente?

Um Abraço
Amigo forista eatgp...você que fez o TD...entre no circuito, e diga o nome que a Luana Saad usava.

Obrigado.
dark king escreveu:olha eu sou novo neste negocio de forum , mas vivo a noite londrinense a alguns anos , e realmente tirando a shirogoran não há muitas opções de casas de gp em Londrina , mas da pra salvar além da shiro claro a manhattan drinks , e a alicys drinks ( tem poucas meninas mas geralmente bonitas ) , das meninas de site sempre vale a Alana= Ellen (morena que faz gostoso) , a Luciana ( loira da massagem , preço bom e bom atendimento ) , Aghata Paes = Luana Saad ( bronzeada , siliconada e cheirosa mas meio parada ) , Gabi = Ana Gabi ( no jornal anuncia como Priscila de Ctba) pra que tanto nome !!! e bem gostosa toda durinha mas não beija e nem faz anal , Tatiana loira corpo perfeito seios lindos (e naturais ) faz gostoso mas é apressada , na rua em Londrina é foda ser for bonita desconfie ( travesti) , melhor ir na sauna ( savanas é barato e as vezes tem perolas que valem a pena ) a sauna Igapo só pra corajosos , a maria japonesa ta devagar . agora que conheço o site vou postar TDs individuais faço semanalmente e sempre quis compartilhar minha opinião com os outros !!! valew ai .[/img]
Editado pela Moderação

conforme esse post:

Aghata Paes = Luana Saad

então, unifico os tópicos.

::ok::

ursão
outubro/07

Link:
🔗

Marcosn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagem - Souza Naves em frente à Hospitalar (Maria - Folha de Londrina)

#9 Mensagem por Marcosn » 21 Mar 2007, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Morena Jd Petropoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Primeiro TD postado... se tiver algum erro, por favor, corrijam.

Não sou de Londrina e geralmente, quando vou, tenho um tempo limitado, por isso, recorri às casas de Massagem.
Liguei para algumas(tinha q ser perto de onde eu estava), mas só achei uma. Jardim Petrópolis.

Liguei para lá (3342-1553), onde me atenderam. Peguei o endereço e parti.
Local estranho, tem uma clínica de estética na frente e residências ao lado. Fiquei meio perdido, quando uma mulher me indicou um portão de lata, no fundo.

Uma morena me atendeu(Maria). Tive vontade de ir embora, mas fui ver o "ambiente". Só tinha ela disponível no momento. "Fazer o quê?" Lembrei da minha juventude, onde catava qualquer coisa, e fui.

Ela me pediu para que tirasse a roupa e deitasse na maca. Começou com uma massagem(boa, se eu tivesse ido prá lá prá fazer só isso). Eu procurava não olhar muito pra cara dela, já que não era nada bonita. Ela começou o boquete(muito bom), sem capote. Não teve preguiça. Ficou uns 15 minutos lá. E eu de olho fechado. Depois, ela vestiu o menino e fomos para a cama(de solteiro).
O corpo dela não é dos piores. Tem uma bunda mediana, buça depiladinha, seios pequenos...
Ela cavalga bem, varia bastante as posições, se esforçou ao máximo prá agradar. Geme, faz joguinho de cena, etc. Mas como eu tava afim de vazar logo de lá, nem perguntei se fazia anal ou não.

E beijo, nem pedi...

Considerei um TD neutro, apesar da GP não ser bonita e tal. Mas ela tentou ser simpática, fez um excelente boquete e se esforçou.

Preço: R$30,00
Tempo: Aproximadamente 40 minutos(se bem q ela não tem pressa).

Repeteco: Não

Link:
🔗

Responder