Mary Massagens - Rua dos Coqueiros, 35
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3329-4672

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mariana - Casa de Massagem

#16 Mensagem por Enzzo » 28 Fev 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - 33294672

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mudando o modus operandi, para sair da má fase, decidi procurar alguma casa de massagem, como não queria arriscar dessa vez escolhi uma GP com boas referências

Liguei para a Mariana, foi atenciosa no telefone e acabei marcando um horário. Na casa só tem ela e uma mulata.

Acabei estacionando o carro na rua de baixo, para não dar na vista e entro na casa. Fui recebido pela própria Mariana, características já descritas nos posts anteriores e tive uma boa impressão.

Fomos para o quarto, limpo, sem cheiro, nenhuma mobília, uma prateleira cheia de toalhas, uma cadeira de plástico e um colchão pequeno no chão.

Começo a tirar a minha roupa e quando vejo ela já estava peladinha, iniciamos com uns amassos e já fiquei em ponto de bala. Deitamos no colchão e ela já tava chupando (oral fraco e por pouco tempo). PPMM, de 4, franguinho, bruco, de lado, etc até gozar.

Senti que ela fica um pouco preocupada com o tempo

Notas
Rosto: 9 (bonita com cabelos ondulados e macios)
Peitos: 8 (médios e firmes)
Bunda: 7 (boa mas começando a cair)
Corpo: 8 (está bem mas com tendência a piorar no médio prazo)
Oral: 5 (fraco e pouco tempo)
Buça: 8 (rosinha e semidepilada)
Simpatia: 8 (não foi melhor por causa da preocupação com o tempo)
Metida: 8 (fiquei satisfeito)

Presentinho: R$ 65,00 +- 45 minutos

Fiquei em dúvidas se repetiria......

http://fotologvip.com/temp.php
3329-4672

Obs. - Noto que as casas de massagens em geral tem defeitos padrões
- Colchão é muito pequeno e no chão, o ideal seria uma cama de casal.
- Falta de suíte, ter que sair do quarto é muito ruim.
- Muita preocupação com o tempo
Não fosse esses problemas eu freqüentaria mais essas casas.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MARIANA, SHEILA, KARLA ETC RUA COQUEIROS 35

#17 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 02 Mar 2007, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, venho relatar o atendimento meio desmotivado da Mariana -ex sheila-ex carla da Rua coqueiros 35. Chegando para o abate, foi logo querendo ir rapidnho, só para pegar a $$. Assim é fácil, né fia!!! Por isso, decidi não mais financiar a vida dura que ela leva metendo 15 minutios e ganhando 32,50 ( metade do cachê da casa).

ATENDEU MAU, NÃO LEVA PAÚ E NÃO LEVA REAL!!!!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Mariana

#18 Mensagem por Ferormonio » 21 Abr 2007, 15:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa de massagem da rua coqueiros. Liguei p\ Mariana, voz agradavel e atenciosa.

Como nao conhecia a CM estava ansioso e na expectativa. Portao aberto, entrei e bati na porta. Logo a GP abriu. Ela e' bonita, pele lisa, macia, cheirosa, cabelos castanhos com mechas loiras e ruivas e vai ate' um pouco abaixo dos ombros. Sorriso e' daqueles de comercial de tv.

No quarto uma luz fraca e escura. Aparentemente limpo. Sentei na maca (eu nao quis a massagem) e ela comecou um oral lento, ritmo bom, lambia os testiculos e ,as vezes, ficava me olhando. Gostei. Ela ficou de brucos na maca e comecei a meter por tras, vista da bundinha maravilhosa. Depois de frente, depois no colchonete ( no chao) de 4, PPMM e franguinho, segurei os bracos dela e olhando aquele rostinho de ninfeta gozei gostoso. A GP nao beija mas consegui selinho. Durante o fight ela gemeu e falou umas coisa q nem prestei muita atencao. O visual estava melhor.

O WC estava molhado, tinha sabonete liquido na pia (usei este mesmo). Ela ofereceu toalha (pelo cheiro era usada) e chinelos.

Na saida cruzei com um dos vizinhos (chinelo e sem camisa) no portao da casa dele. Ficou me olhando. Passei reto normalmente.

Rosto 9 - ninfeta com sorriso bonito
Peitos 8 - medios e firmes, mamilos rosadinhos
bunda 7,5 - melhor qdo ela esta de 4. Qdo esta de pe', eu ja' peguei melhores.
Corpo 8 - no site parece q a cintura e' mais fina. No conjunto e' muito bom.
oral 9 - com capote mas gostei. Me chupou com vontade.
bucets 9 - semi depil e ela, as vezes, passava saliva, deixando sensacao de lubrificacao natural.
anal - nao fiz, mas ela faz com gratificacao a mais (acho q falou 150,00).
atendimento 8,5 - simpatica. Conversa boa, diz fazer faculdade. Nao recusou posicoes.
Local 2 - WC molhado e toalha usada. Va' pra PQP. Eu deveria ter encharcado aquela toalha p\ nao ser reutilizada. Acho q farei isso nas pro'x vezes. A vizinhanca esta ligada na CM. Se algum deles chamar a policia, q merda pode acontecer, hein !

Presentinho 65,00 (deixei 70,00) + ou - 40 min.

Repeteco se nao tiver opcao melhor, e de preferencia num motel.

http://www.fotologvip.com/flog.php?user=mariana

3329-4672

Link:
🔗

Marcosn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana - 3329-4672

#19 Mensagem por Marcosn » 08 Jun 2007, 10:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mariana - 3329-4672
Anal: Sim
Oral sem capote: não
Beija: Sim, e muito!

TD realizado na semana passada. Eu estava curioso para conhecer a casa da rua dos Coqueiros. Já havia ligado algumas vezes, mas sempre estavam "atendendo".
Liguei e a Mariana atendeu. Combinei o programa e fui até o local. Como já dito por vários foristas, o local não é discreto. O portão estava aberto. No aeroporto, por exemplo, você tem q esperar alguém vir abrir. Lá na Rua dos Coqueiros vc entra e bate na porta.

Bom, cheguei e esperei abrirem a porta. Tinha bastante gente passando pelo local, embora seja afastado. A Mariana veio. Fiquei surpreso. A menina á bonita mesmo. Carinha de ninfeta, mignonzinha, bunda bonita. Entrei e ela já foi beijando.

Fomos para o quarto, estilo maca e colchão no chão. Não teve massagem. Ficamos nos beijando, até ela tirar o menino prá fora e encapar. Ela fez um oral gostoso, agachada. Subi a cabeça dela e fui no xaninha, depilada e bonita. Meti com força. de pé mesmo. Ela se agarrou em mim e eu subia e descia aquele corpinho contra a minha rola. Ela tava ficando cada vez mais quente. Pedi o cu. Ela disse q se eu não demorasse muito ela daria. Nem conversei mais. Virei a guria de costas e meti no cu. Que cuzinho gostoso! Apoiada na maca, ela arrebitava a bunda e eu mandava ver. Enchi o saquinho. Conversamos um pouco, mas eu tava com pressa.

Na saída, encontrei duas velhas perto do carro. Putz, q vergonha...

Bom, notas:

ROSTO: 8
SEIOS: 8 (duros e macios, não parece ter silicone)
BUNDA: 9 (proporcional, redondinha...)
CORPO: 9 (legal, magrinha)
BUÇA: 7 (depilada e molhadinha)
ATENDIMENTO: 8 (simpática)

CACHÊ: 90,00 COMPLETINHO
TEMPO: 30 MINUTOS
REPETECO: Dos outros programas que relatei até agora no forum, este foi o melhor. Acho que devo procurar coisa nova. Mas recomendo!

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mariana - CM da Rua Coqueiros

#20 Mensagem por Enzzo » 03 Jul 2007, 14:07

NEUTRO

Caros putanheiros, estou notando significativas mudanças no mercado em que trabalho, as corporações vem se utilizando de reestruturações, reengenharia, fusões, etc para sobreviver... pois bem essa semana notei que o mercado putanhístico dessa cidade também está sofrendo mudanças, espero que finalmente para melhor nos atender.

Ligo em algumas casas antes de decidir onde investir meu dinheiro e sou informado que a CM da Rua Brasil radicalizou e trocou toda a equipe, ligo na CM da Rua Cambuí mais conhecida como Tenda Amarela e me informam que foi feito uma fusão com a CM da Rua Coqueiros... bom depois de saber das novidades mercadológicas me informam na Coqueiros que tinha uma loira cavala atendendo lá

Pressão subindo, falo que em 30 minutos eu chego para conhecer essa loira... compareço pontualmente mas não a encontro... tinha acabado de iniciar um atendimento... como eu não tinha marcado não podia reclamar... acabo escolhendo a Mariana que continua muito bonita.

Simpática, todo sorrisos.. as vezes até meio forçado, PPP leve, peço uma massagem mas é bem fraquinho, me viro e ela começa a chupar... também continua fraquinho e apenas pelo tempo necessário para deixar duro... nesse caso por apenas uns 40 segundos... eu ia pedir para ela continuar a chupar mas dei uma bobeada e ela já tinha sentado no pau, VSF!!! :evil: :evil: Não gosto de vadia que apressa... mas como já tava com o cabeçudo lá dentro mudo de posição e começo a socar com força no PPMM... visão boa pois ela tem um rostinho bonito e uns peitos bons de apertar e chupar... coloco ela de 4 e imponho um ritmo mais lento para apreciar aquele anelzinho e a buça rosinha... tesão de vista... fico apertando o botão enquanto metia, ponho ela de bruço e soco com força puxando o cabelo até encerrar os trabalhos

Ela é bem safadinha, fica falando um monte de sacanagens no fight e pelo menos não reclamou em momento algum...

CARACTERÍSTICAS E NOTAS: Já descritos anteriormente

Contato: 3329-4672
Valor: R$ 70,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: CM da Rua Coqueiros
Tempo: 40 minutos mas fiquei 30 min
Repeteco: Nunca mais pego ela, a guria continua apressada, reincidindo no mesmo problema... como ela mesmo me disse: - Se o cliente demorar eu perco dinheiro... O problema é que o tempo combinado é 40 minutos e ela quer despachar o cliente bem antes disso, fica evidente no comportamento dela... Se sou bem atendido volto várias vezes portanto ela vai perder dinheiro comigo

Conclusão: Não adianta mudar equipe, fundir, etc para dar certo nesse mercado, basta reter clientes, basta ter muitos clientes, basta ATENDER BEM!!!

TDB

Link:
🔗

Zuluv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Abaturité Massagens

#21 Mensagem por Zuluv » 17 Ago 2007, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:(43) 3344-4467

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 07/08/2007
Nome: Mariana - Fone 043-3329-4672
Casa de Massagem – Rua dos Coqueiros

Morena clara, diz ter 20 anos, cabelos longos castanhos com mechas, olhos castanhos, aproximadamente 50 kg, seios arrebitados, bumbum médio, vagina depilada, pernas e quadris dentro da normalidade.
Num primeiro momento como de costume uma boa conversa para relaxar, tomamos uma ducha, e começamos nos acariciar, beijos somente bitoquinhas, (não faço muita questão) e começamos a nossa relação, fez um oral sem (a meu pedido), bem como dei algumas lambidas em sua vagina, partimos para o PPMM tradicional com muitas estocadas e penetrações violentas e profundas. Para descansar um pouco, a GP veio por cima, posição está chamada de coqueirinho. Tivemos relações sexuais D4 ou cachorrinho, um pouco de tudo. Finalizei o processo nessa posição. Não faz anal, pelo menos foi que disse, mas percebi que se rolasse mais grana virava, fiquei a vontade, não relutou em nenhum momento, não apressou o trabalho, deixou fluir naturalmente, cumpriu o prometido.
TD positivo
Conceito no Geral – 08
Presentinho: R$ 80,00 por 01 hora
Retorno: Provavelmente, vai depender de disponibilidade.
Recomendo simpática, bom papo, uma gata, atendeu plenamente as minhas expectativas, o legal nesse caso é acertar ou agendar fora da Casa, tipo atendimento em Motel.

(43) 3344-4467 ou (43) 8405-2173

Link:
🔗

Responder