Casa de Massagem - Rua Brasil , 269
R$ 60,00 - Telefone: 3344 4467

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 19Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Brasil , 269

#16 Mensagem por lickerman » 01 Ago 2011, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de conhecer quase todas as casas de massagem desta "província" esta é a primeira vez que fui neste local e tive uma impressão

muito ruim de cara, primeiro o local, não se acha local para estacionar fiquei rodando várias vezes no quarteirão e tive que parar em

estacionamento privado :doubt: segundo a roupa de cama não estava em condições higiênicas aceitáveis (um nojo) e a toalha que me foi

oferecida para me higienizar (aliás não precisava pois como sempre estava impecável neste quesito todas as damas que me provaram podem confirmar =D> =D> 8) ) ) estava úmida o que me fez desistir na hora de tomar banho (argh) :doubt: ::basta:: terceiro na saída ninguém se

preocupa em manter o sigilo das pessoas dei de cara com dois clientes o que poderia dar algum problema futuro :doubt: ::basta:: tais

condições são inconcebíveis hoje em dia a questão da higiene e descrição acho que devem ser imprescindíveis acima de tudo, fui neste

"estabelecimento" ver se tinha alguma menina que fosse algo novo e só tinha baranga mas para não estragar o dia completamente

encontrei uma conhecida de outra casa aliás esta fica quase do lado :lol: :lol: :lol: então resolvi dar um revival, nada de novo menina

bonitinha e gostosinha mas deveria tomar mais atenção com questões de cuidados básicos :( :doubt: sexo trivial com finalização de

quatro, vazei para minha casa para tomar um banho pois não estava me sentindo legal sensação muito estranha mesmo, se for pela

casa não volto mais estão muito displicentes ::basta::

Gasto - 60 (40 min.)
Replay - I don´t think so!!! [-( [-X [-X

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por dicavaliere » 25 Ago 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde Galera da Putaria, no dia 24/08/2011 depois de muito tempo sem visitar casas de massagem e depois de algumas pesquisas pela net voltei nesta casa de massagem pela décima vez. O local está higiênico e sempre discreto. bom liguei para perguntar das moças tinha 6 disponíveis, quando cheguei até que tinha algumas que vale apena perder uns 40 min, com um olhar de mira achei uma que estava sentada no sofá bem no fundo, uma loira maravilhosa e bonita, estava vestida tipo pra ir pra Balada. Cheguei e fomos pro quarto, tirando a roupa aquela pele de loira natural com uma bela bunda e coxas, estilo alemã coisa linda. dei a primeira de quatro e a bombada foi rápida. quando estavamos nos vestindo olhei novamente para aqueles pares de coxas e pedi para que ficassemos mais um pouco, com isso $$$$ um pouco mais, da segunda vez ela ficou excitada e molhadinha e gozou gostoso o cacete entrava bem gostoso naquela buceta molhada e cheirosa.

Corpo: 1,73 de altura corpo de modelo.
Rosto: 8
Bunda: 9 - proporcional de quatro tem uma visão da Escandinávia.
Coxas: 10
Peitos: 9 - Duros
Total: 2 fodas por R$ 120,00, valeu apena.

Lembrando: A PUTARIA SALVA!!!!!!!

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por lickerman » 26 Ago 2011, 11:53

dicavaliere escreveu:Boa tarde Galera da Putaria, no dia 24/08/2011 depois de muito tempo sem visitar casas de massagem e depois de algumas pesquisas pela net voltei nesta casa de massagem pela décima vez. O local está higiênico e sempre discreto. bom liguei para perguntar das moças tinha 6 disponíveis, quando cheguei até que tinha algumas que vale apena perder uns 40 min, com um olhar de mira achei uma que estava sentada no sofá bem no fundo, uma loira maravilhosa e bonita, estava vestida tipo pra ir pra Balada. Cheguei e fomos pro quarto, tirando a roupa aquela pele de loira natural com uma bela bunda e coxas, estilo alemã coisa linda. dei a primeira de quatro e a bombada foi rápida. quando estavamos nos vestindo olhei novamente para aqueles pares de coxas e pedi para que ficassemos mais um pouco, com isso $$$$ um pouco mais, da segunda vez ela ficou excitada e molhadinha e gozou gostoso o cacete entrava bem gostoso naquela buceta molhada e cheirosa.

Para quem fez TD com a Elis, Nalu,Jaíne...... e se deu bem :?: contrariando quase todos os foristas que saíram com ela :doubt: :? nesta frase "O local está higiênico e sempre discreto" não inspira muita confiança em seus relatos o local fui conhecer e de discreto não tem nada todo mundo tromba com os outros clientes e de higiene estava precário coisa de favela :? :doubt: cuidado o que relata porquê nós conhecemos o mapa completo e esquema da putaria de Londrina :evil: ::basta::

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por dicavaliere » 26 Ago 2011, 15:21

lickerman escreveu:
dicavaliere escreveu:Boa tarde Galera da Putaria, no dia 24/08/2011 depois de muito tempo sem visitar casas de massagem e depois de algumas pesquisas pela net voltei nesta casa de massagem pela décima vez. O local está higiênico e sempre discreto. bom liguei para perguntar das moças tinha 6 disponíveis, quando cheguei até que tinha algumas que vale apena perder uns 40 min, com um olhar de mira achei uma que estava sentada no sofá bem no fundo, uma loira maravilhosa e bonita, estava vestida tipo pra ir pra Balada. Cheguei e fomos pro quarto, tirando a roupa aquela pele de loira natural com uma bela bunda e coxas, estilo alemã coisa linda. dei a primeira de quatro e a bombada foi rápida. quando estavamos nos vestindo olhei novamente para aqueles pares de coxas e pedi para que ficassemos mais um pouco, com isso $$$$ um pouco mais, da segunda vez ela ficou excitada e molhadinha e gozou gostoso o cacete entrava bem gostoso naquela buceta molhada e cheirosa.

Para quem fez TD com a Elis, Nalu,Jaíne...... e se deu bem :?: contrariando quase todos os foristas que saíram com ela :doubt: :? nesta frase "O local está higiênico e sempre discreto" não inspira muita confiança em seus relatos o local fui conhecer e de discreto não tem nada todo mundo tromba com os outros clientes e de higiene estava precário coisa de favela :? :doubt: cuidado o que relata porquê nós conhecemos o mapa completo e esquema da putaria de Londrina :evil: ::basta::
Mr.lickerman, em uma coisa eu concordo contigo, quem fica com GP de alto nível não se sujeita a casas de massagem, porém na atual conjuntura tive que gastar pouco, essa Garota que esta lá é bonita realmente, não estou mentindo, fazia tempo que não dava uma foda, no entanto paguei até mais, ela é loira e alta diferente das outras, o que eu fiquei impressionado foi com a quantidade de meninas que estava lá, e estava bem limpo o local, mas não é dos melhores é claro, eu prefiro um quarto de motel com sauna e hidro!!

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por lickerman » 26 Ago 2011, 20:55

dicavaliere escreveu:
lickerman escreveu:

Mr.lickerman, em uma coisa eu concordo contigo, quem fica com GP de alto nível não se sujeita a casas de massagem, porém na atual conjuntura tive que gastar pouco, essa Garota que esta lá é bonita realmente, não estou mentindo, fazia tempo que não dava uma foda, no entanto paguei até mais, ela é loira e alta diferente das outras, o que eu fiquei impressionado foi com a quantidade de meninas que estava lá, e estava bem limpo o local, mas não é dos melhores é claro, eu prefiro um quarto de motel com sauna e hidro!!

Mas uma coisa vamos concordar de discreto o local não tem nada quando fui lá tinha um cara no corredor bem em frente aos quartos conversando com a dama e mais dois na sala parecia repartição pública fila do proletariado :lol: :lol: e a higiene estava bem capenga roupa de cama suja e a toalha que me deram estava molhada, um nojo :doubt: pode ser que foi um descuido do dia mas a impressão que ficou foi péssima e não pretendo voltar lá, eu também prefiro a descrição e conforto do Motel mas as putas de Londrina não estão valendo 150, 200 na maioria são velhas guerreiras e decadentes e o atendimento quase sempre deixa um gosto de dindin jogado no lixo se vc se deu bem com a Elis deve ser um cara de sorte mas devido aos TDs negativos jamais chamaria a puta, é isso cara ::ok::

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por lickerman » 31 Out 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Estava livre a tardinha e fui procurar alguma vagaba para esvaziar o saco poucas opções no "sítio" umas que já estavam com a buceta esfolada e precisavam "descansar" e outras iludidas com a "facurdade" :badgrin: :badgrin: never mind :-´ :-´ :-´ então... como não gosto de segurar a porra senão fico bolado :lol: :lol: resolvi seguir a dica de um amigo que me relatou boas referências a respeito da menina, mas como da primeira vez não tive boas impressões do local (a respeito da higiene) ficava sempre com um pé atrás para retornar, massssssssssssssssss... pessoal acho que achei minha nova musa :lol: :lol: :lol: garota muito linda novinha (18 anos) uma ninfetinha de cair o queixo, branquinha de altura mediana, bunda deliciosa durinha seios pequenos para médios um achado mesmo, na hora pensei deve ser tipo patricinha cheio de não me toques e etc... as aparências enganam como diz o velho ditado, menina super dedicada linda carinhosa sem frescuras e o melhor é bem novinha e toda durinha :roll: começamos com os amassos preliminares coisa de louco, depois tirou a roupa e mostrou a sua tatoo que fica do lado direito do corpo (tatoo grande e muito bonita combinou muito bem com ela) pedi pra ela deitar e fui beijando aquela boquinha maravilhosa fiquei um tempão assim só namorando ::amando:: depois fui descendo e chupei um de cada vez aqueles peitinhos deliciosos, parecia um bebê com fome :roll: desci mais e fui chupar aquela bucetinha rosada e apertadinha limpinha e cheirosa aí ela foi segurando os meus cabelos e puxando gemendo apertava a minha cabeça com as pernas me xingava já estava bem doidinha :lol: trocamos de posição me deitei e ela foi conhecer o garoto começou com lambidas na cabeçinha :roll: depois engoliu tudo e fez um sobe e desce que mais parecia uma buceta me engolindo, capa no menino e veio cavalgar, rapaziada que amazona medalha de ouro, uma das melhores montadas que recebi quase que gozo naquela posição mas como gosto de apreciar o derrière me segurei por pouco :shock: e pedi para ficar na posição de cachorrinho, fui socando e apertando aquela bunda durinha e o melhor fui brincando com o dedo no olhinho atolei ele dentro tava todo apertadinho e quentinho, daí foi covardia gozada fenomenal, esta casa estava com o meu conceito lá pra baixo mas depois desta foda com esta linda garota faço uma excessão as visitas locais, pois não é fácil vc entra e dá de cara com uma galera "alto nível" masssssss foda-se o que interessa são as meninas que estão num ótimo patamar, esta já ganhou meu coração atendimento de primeira e belíssima ::apaixonado::

Total pleasure - $80
Time - 40 min.

I´ll be back =D> =D> =D>

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por lickerman » 02 Nov 2011, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fiquei perplexo no primeiro atendimento, foi uma foda sensacional e sem negativos algum, então voltei para confirmar se realmente seria aquilo tudo mesmo que relatei, não teve dúvida, atendimento sem igual menina vale ouro, já tinha combinado um horário estipulado mas como deu para antecipar nosso encontro liguei e adiantei nosso afirmamento, quando liguei tinha acabado de acordar de seu merecido descanso, estava com a voz ainda toda pastoza e me estimulou mais ainda pois seria seu primeiro cliente do dia :D corri para chegar ao local e quando cheguei :shock: felicidade completa estava ainda se arrumando e fiquei papeando com a única garota presente (não lembro o nome desculpe pessoal) mas me pareceu degustável rsrsrsrsrsrs....... então que me chega a Jaque toda lindinha, pega na minha mão e vamos para o quarto, já fomos para as caricias, beijos quentes e calorosos esfregação rolando a toda, foi tirando a minha roupa peça por peça e depois fiz o mesmo caminho (completou a pintura da tatoo e ficou muito mais bonita :D) fomos para o ppmm e ficamos assim metendo intensamente, saí da posição e fomos para o 69 que bucetinha delicia de se chupar ::amando:: apertadinha e meladinha... se adiantou um pouco pra frente e cavalgou de costas quase que se encerra ali mesmo, que visão :roll: :D , fiquei segurando nas mãos dela e socando pra dentro da xaninha só de pensar já fiquei animado novamente :roll: :roll: então pedi para se enclinar um pouco e continuei a socação agora de quatro, não teve jeito de segurar mais, porra no látex e felicidade completada, voltei para confirmar se era tudo aquilo mesmo que apreciei da primeira vez e tive uma foda melhor ainda, esta já me tornei assíduo de carteirinha :wink: 8) ::amando::

Total satisfação - $80/ 40 min.
Volta? Certamente que sim :D :roll: \:D/

Obs. mesmo sendo uma foda de primeira a minha primeira opção sempre será a minha marrentinha ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Brasil , 269u

#23 Mensagem por bitchseeker » 17 Nov 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Procurando um local pra foder, acabei encontrando essa casa... Passei na frente e dava pra ver as vagabundas tomando um ar na janela... :D
Depois de subir uns 20 degraus de escada, sou recepcionado por uma garota, que me leva até a sala e chama as putas pra darem as caras... Como não vi nenhuma opção muito interessante, escolhi a Camila. Ela é morena (parda), com cerca de 1,65 de altura, um corpo legal.
Fomos pro quarto, ela pediu pra esperar e foi tomar uma ducha. Voltou enrolada na toalha, já fui tirando e conferi o material. Comecei chupando seus peitos, que são bem bicudos (parece a tampinha de um pneu) :lol: e um pouco flácidos. Depois veio numa chupeta com capa, ficou alguns minutos, e começamos a meteção. É honesta, não fica gemendo igual uma condenada, mas de vez em quando solta uns gemidos engraçados... Tem uma buceta bem gostosa, finalizei com ela cavalgando. Perguntei se fazia anal, mas pelo preço vi que não valeria a pena ($120).
Vale comentar sobre o local, a higiene deixa a desejar, é difícil até lavar a mão no banheiro, que fica num corredor ( privacidade zero).

Notas:
Rosto: 7 - de longe parecia gata, mas de perto percebe-se que tem falhas no sorriso.
Peitos: 6 - os bicos parecem tampinha de pneu
Bunda: 8,5
Oral: 8
Buceta: 8
Simpatia: 8
Valor: $60.
Repeteco: não.

Local:

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por lickerman » 09 Jan 2012, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado antes do réveillon na ante véspera mas não tive tempo de postar, estava preparando a bagagem para período turístico, massssssssssss..... comigo não tem sonegação comi a vagabunda partilho geral pro pessoal, só não divido os diamantes né, aí também já é pedir demais :mrgreen: :lol: :lol: mas vamos lá, como já disse outras vezes não gosto muito deste local pelas particularidades já citadas antes (higiene, descrição) mas esta dica me foi passada por um amigo aqui do forum que me insistiu constantemente para ir conhecê-la, ok ligo, combino com a garota e parto pro crime, chego e estaciono o "caveirão" :-´ desço e tem dois peões que parecem eletricistas na calçada olhando para a janela do puteiro, logo percebem que vou adentrar e fazem um sorrisinho, acho que de invejinha :badgrin: cada um faz o que pode né ::naosei:: bom voltando, subo quase trinta metros de degrau e vem a cafetina local atender a porta, me fala para esperar porquê a menina estava se arrumando, ainda bem que não tinha nenhum peão sentado na sala pqp ficar esperando junto com outro cueca num puteiro é de cagar né, se quisesse compainha de outros clientes procuraria outro tipo de local :doubt: então passados alguns minutos surge a tal menina que me indicaram :shock: realmente bate com o que me foi passado, loira alta 1,72 + ou - de altura, cabelos lisos e compridos, magrinha, estilo modelo se fosse comparar com alguém acho que daria uma Gianne Albertoni :D brincadeirinha acho que exagerei um pouco :lol: mas é muito bonita e se assemelha um pouquinho, pega na minha mão e fomos pro quarto, conversinha básica pra descontrair e partimos pras preliminares, não é muito fã de amassos apenas fez porquê comandei a dança, mas falou que beijo tem uma taxa extra :? ok sem problemas, beija gostoso mas não tem aquela entrega, roupas ao chão e como disse antes é bem magrinha, tem seios pequenos mas os biquinhos são bons, bunda também pequena mas dá para dar uns tapinhas e agarrões, ela deita continuo a beijar e vou descendo para mamar nos peitinhos, desço mais um pouco para conferir a vulva e cheiro de bacalhau detectado :doubt: no way [-X me levanto e fico com o dorso reto, falo então para chupar a pica não tem muita técnica usa muito as mãos, peço para encapar e fomos de ppmm, depois colocou as pernas no meu ombro e assim fui socando peço para ficar de bruços e continuo a enterrar a vara, solicito entrega de leite e veemente me nega, então saco a capa e tudo acaba em seus peitinhos, a menina é bonitinha e até simpática mas a foda foi bem fraquinha e cheiro de bacalhau nos tempos de hoje ou é falta de cuidados e muito desleixo ou é uma infecção mas como tenho um certo conhecimento prévio há primeira vista foi falta de banho mesmo #-o ::basta::

Dinheiro/Tempo - R$80,00/ 30 min. (já com as taxas)

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por lickerman » 09 Jan 2012, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Este TD também foi no mesmo dia, logo após o de cima ter acabado, como não saí de bem com o TD acima :doubt: detesto alguma ocorrência negativa então resolvi pegar a outra perva que estava no local a Gabi.

Também loira mas esta de estatura bem menor 1,65 cabelos loiros cacheados, peitos pequenos pra médios, e bunda na mesma proporção, não é tão boa visualmente como a anterior por isto não exigi muita coisa, até dispensei amassos e afins.

Só queria ter uma esvaziada que valesse a pena :wink: tiramos a roupa já da aquela punhetada para levantar e logo cai de boca engole inteiro chupa num bom ritmo e pressão, me deito e continua o bola gato agora nos meus ovos :roll: puxo ela pra cima e chupo aqueles peitinhos um de cada vez, aí ela deita e fala vem me come :shock: mas assim mesmo pergunto, sim pode vir ela disse, no fucking way [-( [-X capa no junior e aí sim fomos para a festa, todas as posições tradicionais e porra tudo jorrado na bunda, esta garota transa bem legal e é esforçada mas algumas sugestões não caíram muito bem :-& =P~

Diversão/Tempo - R$60,00 / 30 min.

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por jinjin » 29 Fev 2012, 01:12

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA VOLTEI PARA O ESQUEMA DE FORMA NADA ESPECIAL, DEPOIS DE UMAS BIRITAS EM PLENO SABADÃO COM UNS GOLES NA CABEÇA RESOLVI DAR UMA LIGADA PARA AS PERVAS NO ENTANTO NINGUÉM ATENDIA , PEGUEI UNS RELATOS DESSE PUTANHEIRO E FUI CONFERIR.
CHEGANDO NO LOCAL UMA BAGUNÇA DO CACETE, ROLANDO MAIOR BONDE DO TIGRÃO, MAS TÁ VALENDO ESTÁ NA CHUVA É PARA SE MOLHAR, COMBINEI COM UMA TAL BIANCA, MORENA BAIXA DE COR, CABELINHO MEIO SARARÁ.
JÁ FUI PARA O QUARTO POIS DESCRIÇÃO 0% DO LOCAL PUTARIA E BAGUNÇA DAS BRAVAS MESMO TIRADO A ROUPA DA GURIA PEITOS JÁ APRESENTANDO OS EFEITOS DA GRAVIDADE CORPINHO MAGRO MAS COM UMAS ESTRIAS NA BARRIGA QUE SE FODA FUI PARA O METIS CHUPAVA A VONTADE SEM PRESSA E ENGASGAVA TODA HORA PONTO LEGAL PARECIA FILME PORNO QDO A GAROTA ENGASGA E BABA EHEEHHEHEHHEHEE
BASICO PPMM DE QUATRO E PARA FINALIZAR COMO SEMPRE NA BOQUINHA AHHHHH PEGADA FOI BOA ENCOSTEI A CABEÇA DELA NA PAREDE E FIQUEI BOMBANDO COMO SE ESTIVESSE NA XECA QUANDO VEIO A VONTADE DE GOZAR ENFIEI TUDO NA BOCA DELA SEGURANDO A CABEÇA DELA E FORÇANDO GOZANDO LA DENTRO MESMO SEM CHANCES DELA TIRAR DA BOCA A ENGASGASDA FOI GRANDE DESSA VEZ PEGUEI A TOALHA E DEI A ELA PARA CUSPIR EHEHEHEHEHEH ELA ME DISSE CUSPIR O QUE ENGOLI SEU VIADO AHAHAHHAHA

VAMOS AS NOTAS

PEITOS 2
BUNDA 8
CHUPETA 10 ENGOLIU TUDO
BUÇA 8
INVESTIMENTO 60PILAS
LOCAL 0 -0 =2X0 PUTA QUE PARIU VEIO UMA PERVA E FICOU BATENDO NA PORTA DIZENDO JÁ DEU MEIA HORA

... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por lickerman » 01 Mar 2012, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ok, já citei em outras ocasiões sobre a descrição e higiene do muquifo ::porco:: principalmente pela descrição,nada bom para alguns de nós por alguns motivos :-$ massssssssssss....... já constatei que muitas meninas razoáveis que atendem em outras casas, primeiro passaram por este local, então volta e meia dou uma passada para garimpar o antro, só para constatar o TD foi feito à umas semanas atrás, não posto mais no mesmo dia pois teve umas putinhas, cafetinas e afins que relacionaram a postagem a minha pessoa e agora me enchem o saco, vão se fuder vagabundas do caralho :-Calado-: ::VSF:: puta para mim é o que não falta, pagas ou não 8) bom então voltando, primeiramente bati um fio em outros locais e como não havia nada de novo resolvi dar uma checada neste :doubt: fone atendido me passaram a descrição de três meninas, cujo pseudônimo das outras duas meninas o Sr. Chivas não me faz recordar #-o mas uma pelos atributos descritos me interessou, então fui conferir, chego e a mesma me atende na porta, magrinha, branquinha, 1,65 de altura + ou - cabelos lisos, 18 aninhos (e deve ter mesmo).... fomos para a sala e felizmente não havia "figuras" na parada, então me apresentam as outras duas, uma loirinha e outra morena (cavala e encorpada), não me cativou e decidi ficar com a primeira mesmo, partimos para o quarto e começamos a sessão da tarde..... fechou a janela e foi tirando a roupa, segui o mesmo caminho e num minuto já me via de bilau à deriva 8) então se aproximou e deu uns selinhos, como agora estou mais difícil :mrgreen: não deixei rolar e logo pedi para encapar, então ajoelhou e devidamente como solicitado começou a sessão de trompete ::oral:: , pressão boa e ritmo na mesma balada... deitamos e continuou a mamar, agora se antecipa e sobe em cima, foi colocando devagarzinho e caralho :shock: que bucetinha apertada, parecia uma semi-virgem :shock: entrou mas com uma certa dificuldade, foi cavalgando bem lentamente no começo e posteriormente aumentando o ritmo, peço então para virar de costas e sem tirar o pau da xana deu um giro de 360° e continuou a "castigar" o mastro :roll: passado algum tempo já cansadinha fica de quatro e aí que complicou a operação toda :doubt: o aroma de bacalhau começou a exalar e aí fudeu tudo :-help-: pedi então para irmos de ppmm, me concentrei e enchi o látex, a foda até certo momento estava indo bem, mas quando comecei a sentir o "perfume" :-& #-o não tem jeito né, a coisa muda de figura, sensação muito desagradável, fica a dica para as vagabas higiene é tudo.

Passe da TCGL - Sessentinha
Percurso - Uns 20 min.
Retorno - I don´t think so [-X

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por lickerman » 11 Mai 2012, 21:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dei uma passada nesta casa para ver as opções, quem sabe se der sorte pode se achar algo interessante :?:

Das meninas que se apresentaram só tinha uma comível, morena clara 1,70 de altura + ou - seios médios e bunda grande.

Fomos para o quarto e já agarrei ela para sentir o popozão, fui bolinando todo seu corpo e o menino acordou \:D/

Ela estava disposta as preliminares mas eu ao contrário não [-X antes já tinha degustado um escocês velho e não estava com a vista muito apurada :shock: razão pelo qual não me lembro do nome da puta :-k

Com o garoto em pé, ajoelha e o agasalha com o EPI, e na verdade foi um boquete muito gostoso :roll: apesar de ser com capa, sei lá, gostei da chupeta da dama :mrgreen:

Deitou e fomos para o ppmm, meti forte e a safada dando gemidinhos no meu ouvido, agora levanta e sobe para cavalgar com muita ferocidade :roll: fiquei até com medo que rompesse o látex ::ky::

E para finalizar, a clássica posição, ficou de quatro, socava forte com palmadas em sua bunda grande e redonda, várias bombadas depois, saco esvaziado :P foi uma boa foda o único porém é que não lembro o nome direito da guria por ter me abastecido antes #-o acho que era Gabi :-k

Mac Lanche - R$60,00 por 30 min.

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por lickerman » 17 Ago 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Td feito alguns dias atrás, muita preguiça para por em dia :mrgreen: também com esta porra de operação padrão #-o 8-[ :-#
Tinha visto a guria no site do Pimenta Londrina e pelas fotos me aguçou a pica :lol: :lol:

Liguei e me disse que atendia numa casa de massagens também, então marquei o horário e parti para a fodelança...
Cheguei veio me cumprimentar e achei bem bonitinha \:D/

Fomos para o quarto, breve papo e começamos os trabalhos, muitos beijos esta é estilo namoradinha, gosta de beijar pra caralho e faz tudo direitinho nas preliminares...

Já sem roupas fui conhecer os peitos da dama que são siliconados e de bom tamanho (sem exageros) como sempre há muita manipulação de imagens mas não que seja tão diferente das fotos mas falta sim as tatoos na coxa e em vários outros lugares que foram suprimidos do web site :|

Na foda ela cumpre bem o seu papel, faz todas as posições sem reclamar, chupa legal e se entrega bem :D como busco sempre algo "novo" esta se saiu bem na transa e possível replay poderá ocorrer 8)

Trepada - R$70,00 por uns 30 min.
http://www.pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=82

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#30 Mensagem por Corleone » 10 Out 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sempre em busca de novidade... 8-[
Fiquei curioso em conhecer a Kelly do Pimenta Londrina. Simpática ao telefone quando liguei para especular sobre os valores e o atendimento... Falou que atende na Brasil 269... Fiquei animado para conhecê-la... :-k

Tentei ligar sexta passada pelo fone da Casa, mas estava ocupada... Hoje tentei mais uma vez pelo fone da Casa e nada... Apelei e liguei pelo Celular do Site... Tinha acabado de chegar na casa.. Marquei para as 18 horas e fui conhecer a Gata... =P~

Chegando na casa, longa escadaria para chegar ao Saloon... Na entrada já cruzo com a Kelly e um Tiozinho que parecia estar tentando vender alguma coisa para as meninas... Ele tmb estava tentando pechinchando um programa, mas a moça já estava agendada comigo... Esses lugares vc tem q ir sem medo de cruzar com outros clientes... para quem tem alvará curto e não pode se expor muito, é complicado... mas ainda estava tranquilo pelo horário, quando o local está lotado acho melhor voltar depois, mas isso vai de cada um... ::naosei::

A gata está muito sarada, um pouco mais bronzeada que as fotos no site, mas já na primeira impressão curti a Moça!!!

Tem 1,62, morena, magra com peitos siliconados e proporcionais, coxas saradas e uma bunda empinada... Já estava bem animado com o "achado", mas ainda faltava o principal, o atendimento.

Partimos para o quarto, ela já chegou e começamos os amasso, veio beijando, esfregando e se entregou mesmo no atendimento... Excelentes preliminares!!!

Tirei a roupa e deitei na cama, ela veio fazer uma chupeta sem capa e com uma boa pressão, bem babada e sem pressa... Depois tirou o Top e me apresentou os seus lindos peitos... Siliconados e de um bom tamanho... Deixou chupá-los e interagiu muito bem mantendo a transa bem quente... Garota muito bacana, no meio do atendimento já estava pensando em marcar de pegar outra vez, melhor em Motel ou no Solteiro Towers com mais tempo... A moça tem potencial e visual para mais encontros... mesmo antes de iniciarmos a meteção já dava para sentir que iria ser uma boa foda... e assim foi... :shock:

Encampou sem parar com a chupeta... E veio cavalgar, primeiro no melhor estilo Coqueirinho, esse é o lado bom da garota ser sarada, pois apresentou um bom preparo para meter, já engatamos com ela cavalgando e rebolou muito na rola... com os peitos na minha cara... Pedi para parar ou ia terminar ali mesmo... Troquei e fui para o PPMM, com os peitos empinados e a barriga bem chapada... Logo queria pegar de quatro... Fiquei bombando com ela bem empinada... De bruços, continuei socando mais forte... Controlando para aproveitar e finalizei com ela de quatro de novo... =D> =D> =D>

Garota: Kelly.
Site: http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=82
Fone: 3344 4467 / Celular: 8478 6036.
Valor: 70,00.
Tempo: 40 minutos.

Repeteco???
Já estou agendando!!!

::ok::

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”