Privê Duque de Caxias
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (43) 9865-1802

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 20Não 10
Beija:Sim 9Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Privê Duque de Caxias

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente no local...
Como já disse anteriormente e, também relatado pelos outros putanheiros, o lugar é muquifo. Trash mesmo. Já ciente da qualidade do lugar e, frustrado por uma transa pré-combinada que não rolou, somado a querer gastar o mínimo possível para esvaziar o saco, voltei ali. O lugar chega a ser engraçado, com um monte de zorba nos corredores, alguns "pesquisando" preço e visual de porta em porta, outros aguardando a vez com as putas ocupadas.

Cheguei e bati na primeira porta à esquerda da escada, na parede também do lado esquerdo. Eis que a GP abre a porta e me surpreendo: é a Sayuri que atendia na Stylus da Maranhão e que chegou a ter anúncio em site também. Fisicamente, caiu bastante a qualidade. No tempo da Stylus, era gostosinha, com corpo de ninfeta. Inclusive fui no motel com ela umas duas ou três vezes. Agora, tá acima do peso. Continua bonitinha e comestível sim, mas longe do que era.

Programa bem burocrático, feito para esvaziar o saco. Praticamente não conversamos, não sei se ela chegou a lembrar de mim. Chupetinha básica, com camisinha, sem beijo, e mete-mete na buceta até gozar. 30 minutos depois, já tava vazando. Vale o positivo pois, para a intenção que eu tinha no lugar, ela serviu...

Recomendo para esvaziar o saco rapidamente com o preço, aparentemente, mais barato da cidade.
Talvez repita, mas só no caso de não ter opção melhor para o momento mesmo...

Custo= 50,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Out 2014, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Por incrível que pareça, tenho ido mais a esse lugar do que imaginava. Ando com preguiça de ir até o motel, aquela burocracia toda, tanto do estabelecimento quanto das putas que vão me atender. Somado a isso, ultimamente, ando fazendo muito o sexo "esvazia saco", coisa de no máximo 30 minutos. E, pagar mais de 100 reais por isso, realmente, não compensa...

Ao TD:
O local continua na mesma, 2º andar, corredor cheio de portas, cada porta uma puta. Apesar de ser o local com o preço mais baixo da cidade para uma foda, tava meio vazio. Provavelmente fim de mês, afeta até os privês trash :lol: . Saí com uma tal de Cláudia, loira e tiazinha já, mas com o corpo magrinho, até legalzinho para o nível do local. Não lembro direito o número do quarto, acho que é o 17. Cheguei, tirei a roupa, pedi para a GP ficar pelada também e pedi para me chupar. Quis pôr o capote, pedi sem, perguntou se eu tava limpinho :roll: . Passou a mão no meu pau, deu uma cheiradinha e chupou. Enquanto ela chupava, fui passando a mão no rabo dela, que não é grande, mas está em bom estado. Pouco tempo depois, tirei o pau da boca e gozei punhetando na bunda dela.

O local até estava limpinho, para o padrão de lá. Talvez devido ao movimento meio fraco. De qualquer forma, ali, sempre fico de pé, evito deitar naquelas camas/sofás "fedidos" :lol:

TD trash. Útil para gozar rápido se estiver esperando alguém ou no meio de um compromisso. Algumas GPs até tem o corpo suportável, mas, outras, são muito estragadas, mesmo por 50 reais...

Recomendo para quem quer gastar pouco, gozar rápido e não é muito exigente. Repetirei o local, vez ou outra...

Link:
🔗

Bigfck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Bigfck » 08 Abr 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado faz umas semanas já...

Nome da garota: Luana
R$50 por 30 minutos.
Anuncia aqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117177407
http://luanaseiosgg.nafoto.net/photo20140331121244.html

Local: bom, foi minha primeira vez lá. Eu inocente estava preocupado com um cara na calçada na portaria, mal sabia que os corredores eram cheios. Mas tudo bem... o quarto dela é o 218, pelo nível do lugar até que achei o quarto de boa.

Luana: a aparência não é muito top, obviamente... peitão grande, meio caído mas dá pra brincar. Bunda gostosa.

Atendimento: Pelo preço, foi excelente. Veio chupando sem camisinha e que boquete MARAVILHOSO. Chupa bem demais mesmo, babado, sem pressa... boquete bom demais. Capa no garoto e vamos lá, primeiro ela de 4, depois sentou pra cavalgar... metendo sem pressa. Peguei de 4 de novo e terminei ali mesmo.

Algo que achei muito bom, ainda tinha uns minutos de atendimento e ela não apressou pra ir embora. Perguntei se dava outra, ela disse que sim e já veio me mamando deliciosamente de novo por mais alguns minutos... quando eu vi que ia dar o tempo eu pedi pra ela parar que tinha que ir embora.

Resumindo: pra quem não se importa com o local e a aparência da GP não ser top, é excelente. Atende muito bem.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Mais uma vez, no trash da Duque...
Como tem idoso nesse lugar. Pelo jeito, o troco das aposentadorias estão sendo muito bem gastos :lol:

Saí com uma tal de Yasmin. Ultima sala do corredor do 2º andar, lado direito de quem entra. Nunca lembro o numero dos muquifos :roll:

Para o padrão do lugar, até é gostosa. Tem a cintura um pouco quadrada e uma pequena "pochete" na barriga mas, no geral, não desabona. Achei a bunda redondinha e gostosa. De rosto é mais ou menos e os peitos são típicos de quem já amamentou. Chupou no couro, gostoso. Não quis beijar e também não faz anal. Pedi para que me chupasse até quase explodir e, quando estava quase gozando, virei ela de bruços e melei seu cuzinho...

REPETIREI? O local, de vez em quando, sim, até devido ao preço. Já a GP em questão, nem sei, devido a alta rotatividade do lugar.
RECOMENDO? Ali não tem nenhuma ninfeta gostosa. Mas, passeando pelo corredor, dá para encontrar uma ou outra comestível, desde que não seja muito exigente. Pelo preço, até recomendo.

Custo: 50 por 20 minutos.

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Fermato » 18 Jul 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:7
Boas putanheiros!! Semana passada resolvi conhecer esse local. Realmente trash com as meninas esperando nas portas das salas. Liguei combinando com a Jaqueline, 2ºandar última sala à esquerda.
Menina morena, alta, magra e beleza mediana. Dispensei beijos e abraços e começamos com um bom oral, chupando sem pressa, depois partimos pro metis com ela no frango assado, de quatro e cavalgando de costas para mim até encher a borracha.
A garota tem uma bucetinha pequena e muito gostosa de meter. Bem tranquila e sem pressa. Isso foi o ponto positivo.
O ponto negativo é o local, realmente difícil de encarar, sem banheiro e consequentemente sem higiene.
Ofereceu o cuzinho mas recusei.
Retorno: sem chance, devido ao local.
Nota geral para o atendimento da puta = 7
Fone:9865-1802
Preço:50,00 uns 20min.

Link:
🔗

GATO100DONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DEBORA DUQUE 3010

#21 Mensagem por GATO100DONO » 05 Abr 2016, 12:12

E AI RAPAZIADA DEPOIS E LER O GUIA DE COMO POSTAR UM TD FINALMENTE FAÇO UM TD NO LUGAR CERTO KKK.
BOM A GRANA ANDA CURTA, ENTÃO RESOLVI ARRISCAR IR LA NA DUQUE 3010 ( FUI CEDINHO)
OLHO PRO CORREDOR POUCOS TAPETES AINDA E AO VER UM QUE EU AINDA NÃO TINHA IDO RESOLVI ARRISCAR.
QUE GRATA SURPRESA A GURIA NUMA BELA LINGERIE, ABRE A PORTA E AO VER DE CARA O CORPINHO, JA ME ANIMEI ENTREI MESMO SEM PERGUNTAR O PREÇO.
A GURIA E MEU ESTILO MAGRA, MAS NÃO MAGRELA E MALHADINHA MESMO.
TINHA ACABADO DE CHEGAR AINDA ESTAVA CHEIROSINHA, DEI UM ABRAÇO PRA CONFERIR, E FOI RECEPTIVA
DEI UM CHEIRINHO NO PESCOÇO E ELA CORRESPONDEU COM UMA MORDISCADA, E SEM EU NEM FORÇAR JA ROLOU UM SELINHO. PEDIU PAR EU FICAR MAIS A VONTADE E FOI POR UMA MUSIQUINHA ( ADOREI RSS)
TIREI A ROUPA E ABRACEI ELA POR TRAZ E ELA CORRESPONDEU.
FOMOS PRA CAMA BEIJOU COM VONTADE SEM FRESCURA, FIZ UM ORLA NELA E ELA SE ENTREGOU
GEME GOSTOSO, APERTAVA MINHA CABEÇA CONTRA A BUÇA COM VONTADE, AI FEZ UM ORAL E AVISOU QUE SOMENTE COM CAPOTE, NEM SE PAGAR MAIS ..( RESPEITO ISSO)
NAO REGULOU POSIÇOES PPM FA, DE 4 DE LADINHO POR FIM VEIO POR CIMA E CAVALGOU GOSTOSO
GOZEI..
ROSTO 5 NAO PODE SE DIZER QUE E FEIA)
SIMPATIA 9 ( ESSE QUISITO E POR MINHA CONTA)
BUÇA 9 BEM APERTADINHA
ENFIM UM TD POSITIVO.
PREÇO 70,00 MAS FIQUEI QUASE UMA HORA( 50 SE FOR 30 MIN.)
E MUITO TRANQUILA E NÃO TEVE PRESSA EM TERMINAR APENAS AVISOU QUE SE PASSA-SE O HORARIO

TERIA UMA TAXA EXTRA DESE QUE EU CONCORDA-SE. ( ACHEI ISSO UM PONTO MUITO POSITIVO)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEBORA DUQUE 3010

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Abr 2016, 18:29

Quase acertou...

O certo era ter postado nesse tópico: viewtopic.php?f=229&t=83557

O local é o "trash" da Duque...

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#23 Mensagem por fashonildo » 02 Jun 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Nota:6
Não sei se é o mesmo local que eu fui. Fica do lado de um açougue.

Intimei uma grávida lá tem anúncio aqui:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134952413

Local feio. Banheiro porco. Várias salinhas. Tinha outras 2 damas no local.

Impressao: ela mandou fotos pelo whats up. Até que eram fiéis. Rosto meia boca, não desabona. Parece que tá com +- 7,8 meses de gravidez. Cabelos com me as meio duro. Baixinha 1,50 +-. Peitos grandes pela gestação. Bunda grande.

Atendimento: Tava com bafo que a bala não disfarçou direito. De resto tava limpa buceta sem cheiro. Oral sem capote com dentes ficou uns 10 min. Dps frango assado, de 4, ppmm, ladim e leite na borracha. Faz anal com suborno mas não quis.

Investimento: 100/30 min
Recomendo: sei lá. Pra quem quiser variar acho que compensa. Mas o lugar é ruim.
Repeteco: não

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2016, 15:13

fashonildo escreveu:Não sei se é o mesmo local que eu fui. Fica do lado de um açougue.

Intimei uma grávida lá tem anúncio aqui:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134952413

Local feio. Banheiro porco. Várias salinhas. Tinha outras 2 damas no local.

Impressao: ela mandou fotos pelo whats up. Até que eram fiéis. Rosto meia boca, não desabona. Parece que tá com +- 7,8 meses de gravidez. Cabelos com me as meio duro. Baixinha 1,50 +-. Peitos grandes pela gestação. Bunda grande.

Atendimento: Tava com bafo que a bala não disfarçou direito. De resto tava limpa buceta sem cheiro. Oral sem capote com dentes ficou uns 10 min. Dps frango assado, de 4, ppmm, ladim e leite na borracha. Faz anal com suborno mas não quis.

Investimento: 100/30 min
Recomendo: sei lá. Pra quem quiser variar acho que compensa. Mas o lugar é ruim.
Repeteco: não
Se vc foi na Duque 3010 e pagou 100, me desculpe, mas vc foi roubado... Alí, 30 minutos é cinquentinha. Mais que isso, só se incluir anal e, mesmo assim, não chega a 100. Isso aí é preço das casas da Mel que, sem dúvida alguma, são muito melhores, não só em termos de estrutura mas, também, de putas, do que esse trash aí...

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por fashonildo » 02 Jun 2016, 18:22

Então não é o mesmo local, mas é porquim tb. Essa grávida aí cobra um pouco a mais que as demais.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por fashonildo » 03 Jun 2016, 15:15

É no mesmo local desse tópico aqui
viewtopic.php?f=229&t=169501

Inflacionado

Link:
🔗

marcelondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novidade no Privê Duque de Caxias

#27 Mensagem por marcelondrina » 20 Out 2016, 09:52

Bom dia Galera..

No bate papo encontrei essa mina: aninhaninfetinha.nafoto.net
Atende lá no famoso Predinho do Amor...rs
Bom, é a mina das fotos porém com bastante tatuagens...rs, alguns retoques Photoshop, mas é a mesma bunda...rs
A mina é boa no boquete até o final, não regula posições, e tem uma carinha de anjinho (só a carinha)...rs
Não experimentei o Anal, porém faz, aliás, ela disse que faz tudoooooo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Resumindo: A crise ta feia, não posso gastar muito então os valores estão dentro do contexto. Uma pena ela estar ali, mas disse que atende fora tbm...

Gastos: R$ 70,00

Telefone e contato dela estão do fotoblog

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

EMANUELLY SILVA R$ 150,00 1H Privê Duque de Caxias 3010 3º Andar

#28 Mensagem por rapazpintudo » 13 Mai 2018, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:EMANUELLY SILVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a Emanuelly Silva, aparenta ter uns 25 anos, pele bem branquinha, cabelo preto, traços levemente orientais e um pouco acima do peso, mas não desabona o conjunto da ópera. GP bonita para o meu padrão de beleza não muito exigente. Me recebeu bem, pediu que eu tirasse a roupa e ficasse a vontade. O problema começou a partir daí. Cheia de "não me rele e não me toque", oral muito fraco e com capote, não aceitou beijar, não deixou chupar nem pegar nos peitos, não deixou chupar a buceta nem passar a mão no corpo dela. Tentei meter, mas a puta estava tão desagradável que não tinha clima para continuar. Levantei, vesti minha roupa e vazei.
Quando estava conversando com ela pelo whats e no momento em que me recebeu a menina foi muito agradável, porém na hora que entrou no quarto se transformou e foi a GP mais desagradável que conheci.
Esse é o anúncio dela no Fatal Model: https://fatalmodel.com/171618/emanuelly-silva-londrina" -"- as fotos são reais, porem não faz o que diz na descrição.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Nathy Alves

#29 Mensagem por Ace Ctba » 29 Nov 2018, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Alves

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Cambé, dia estressante e precisava relaxar, como teria uma brecha na agenda de tarde... Olhando nos anúncios da cidade me deparo com esta dama.

Ela na verdade estava atendendo em Londrina, me passou informações e combinamos R$80,00 meia hora completo e se fosse 1h era 150 completo.

O Local fica na avenida Duque de Caxias, predinho sem porteiro e com um monte de quartos que alguém aluga pras acompanhantes. Achei meio queimação de cara, você se depara com os caras subindo e descendo as escadas, mas como não sou da cidade foi tranquilo. Quarto tem somente a cama e é bem simples, o Banheiro é comunitário e fica do lado de fora, acabei nem usando...

A Dama é uma mulher de pele morena clara, tem 1.75m de altura e o corpo é bem aquilo que os colegas verão nas fotos de comparação do anuncio, tem um corpo relativamente em forma, naturalmente e com algumas características de quem á foi mamãe, de rosto achei que tem uma beleza média e os traços me agradaram, mas isso é subjetivo, no geral gostei. Deve ter por volta dos 30 anos.

Dama muito simpática e receptiva, meio nova no ramo e isso deixa tudo mais natural, boa de conversa sem forçar nada e possui um vocabulário agradável, foi bem carinhosa durante todo o TD, beijou muito e se entrega pra valer. Fizemos posições à contento, cavalgada, d4 e de bruços, depois partimos pro anal, foi um anal pegado e intenso e ela disse que gozou, vou fingir que acredito! kkkkk

Boa foda e com certeza eu volto, mas desta vez nós combinamos que vamos num motel e aproveitaremos muito mais, o quartinho não é muito legal e foi meu único ponto negativo, mas pela dama valeu e muito a pena.
Fui

https://fatalmodel.com/218264/nathy-alves-cambe" -"-

Link:
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

July duque fast fuck

#30 Mensagem por Sucram1982 » 18 Mai 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
As vezes a skoka da certo rsss

Pensa em uma menina bacana , porém o lugar manjado a na duque e complicado

A menina é das fotos, bem bacana, mais sistema fast fuck entra mete rápido , e acabou
Chupa gostoso, não gosta muito de cavalgar porém da para aproveitar uns 20 min, se quiser beijar ela não nega não, vai de você

Corpo 8 gostosinha
Rosto 8 bonitinha
Peitos pequenos
Bunda grande

Valor 70,00

Não estava fedendo, está ok , gostei e dá para repetir se quiser uma rapidinha .

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br2zraz5w/

Link:
🔗

Responder