Como já disse anteriormente e, também relatado pelos outros putanheiros, o lugar é muquifo. Trash mesmo. Já ciente da qualidade do lugar e, frustrado por uma transa pré-combinada que não rolou, somado a querer gastar o mínimo possível para esvaziar o saco, voltei ali. O lugar chega a ser engraçado, com um monte de zorba nos corredores, alguns "pesquisando" preço e visual de porta em porta, outros aguardando a vez com as putas ocupadas.
Cheguei e bati na primeira porta à esquerda da escada, na parede também do lado esquerdo. Eis que a GP abre a porta e me surpreendo: é a Sayuri que atendia na Stylus da Maranhão e que chegou a ter anúncio em site também. Fisicamente, caiu bastante a qualidade. No tempo da Stylus, era gostosinha, com corpo de ninfeta. Inclusive fui no motel com ela umas duas ou três vezes. Agora, tá acima do peso. Continua bonitinha e comestível sim, mas longe do que era.
Programa bem burocrático, feito para esvaziar o saco. Praticamente não conversamos, não sei se ela chegou a lembrar de mim. Chupetinha básica, com camisinha, sem beijo, e mete-mete na buceta até gozar. 30 minutos depois, já tava vazando. Vale o positivo pois, para a intenção que eu tinha no lugar, ela serviu...
Recomendo para esvaziar o saco rapidamente com o preço, aparentemente, mais barato da cidade.
Talvez repita, mas só no caso de não ter opção melhor para o momento mesmo...
Custo= 50,00 por 30 minutos.