Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#226 Mensagem por WTiger » 18 Mai 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado com a Bianca novamente na casa da luis rosseto. Já era noite e só ela estava disponível. Ela foi bem simpática outra vez e me encaminhou para um quarto suite. Eu não tinha reparado na primeira vez, acho que foi porque ela tinha apagado a luz, mas a barriga dela é um pouco estranha. O oral foi um pouquinho melhor dessa vez, mas nada de mais. Pedi pra ela começar por cima e ela cavalgou num ritmo legal. Trocamos e meti um pouco no FA. Pra finalizar peguei ela de 4. Soquei com vontade, admirando e apertando a bunda deliciosa dela.

As notas são as mesmas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 6

Preço: R$ 70 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjokrente80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#227 Mensagem por anjokrente80 » 09 Jun 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia Caros Colegas! Esse é meu primeiro TD, desculpem se estiver fora do padrão.

Sabadao, Resolvi passar na Mel da Castelo Branco para conferir a Isabele, que fui informado nao trabalha mais la.... mesmo assim fiquei otimista com as casas de massagens, estavam apenas 2 garotas, a outra não lembro o nome, a outra era a que escolhi Joice, sabendo das boas referencias. Fomos para o quarto e foi chupando com vontade, porém, não ficou muito tempo. Pedi para ficar de 4, com uma excelente visao encapei o bichão e soquei com vontade até gozar. Se esforça bem, esfrega bastante.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por WTiger » 12 Jun 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado na casa da rua Castelo Branco. Parece que a casa perto do aeroporto fechou e as meninas que estavam lá foram pra Castelo. Mas quando eu fui já era um pouco tarde, depois das 7:30 e só a Beatriz estava disponível. Já tinha comido ela uma vez, acho que na casa da Maranhão. Ela é grande, um pouco acima do peso. Os peitos são uma delícia. Comecei apertando e chupando eles por um bom tempo. Depois ela começou um boquete com capa que não animou muito, então pedi pra meter. Ela começou por cima, cavalgou com vontade. Em seguida trocamos e comi ela no FA. Pra finalizar peguei ela de 4. Soquei com força enquanto apertava e dava uns tapas na bunda dela, que é firme e grande.

Notas:
Rosto: 6 - não acho muito bonita
Corpo:6

Preço: R$ 70,00 - 30 minutos.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por WTiger » 25 Jun 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD realizado na casa da Castelo Branco com a Cintia, É a mesma que atendia na casa da Alagoas e depois na Guarapuava. Não mudou muito, talvez esteja um pouco mais cheinha, mas nada que comprometa. Os seios continuam uma delícia e brinquei um pouco com eles pra aquecer antes dela começar um oral que foi melhor do que eu lembrava, embora tenha sido com capa. Pedi pra ela começar por cima e ela cavalgou legal, sem preguiça. Fico de pau duro de lembrar dos seios dela balançando. Depois peguei ela de quatro pra apreciar um pouco a visão do belo traseiro dela e em seguida fui pro ppmm. Fiquei assim um bom tempo e voltei a meter de 4 pra finalizar. O atendimento foi bom, ela foi simpática e não reclamou de nada. Acho que não lembrou de mim.

Rosto: 7
Corpo: 8 - Adoro os seios dela
Oral: 7

Preço: R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por WTiger » 09 Jul 2014, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado na casa da maranhão. Tinha 3 garotas disponíveis e escolhi a Bruna. Ela não me reconheceu, mas eu já tinha comido ela algumas vezes no prive da rua Brasil, 269. Só que isso já faz bastante tempo, foi antes até de eu conhecer o GPGuia. Na época acho que ela atendia como Duda. Ela é bem magrinha, tem os seios pequenos, bunda média. Não é muito bonita de rosto. Tem os cabelos pretos, bem longos. Começamos com uns amassos, ela se envolve de maneira legal. Em seguida ela encapou e foi pro boquete. Ela chupa bem, mas logo começou a punhetar junto e eu não curto muito, então pedi pra ela vir por cima. Ela rebolava legal e imprimiu um ritmo rápido desde o começo. Pedi pra trocar pra não gozar muito rápido. Comi ela de bruços e depois de no FA. Ela continuou interagindo bem, até que peguei ela de 4 e gozei.

Notas:

Rosto: 6
Corpo:6,5
Oral: 6,5

Preço: R$ 70,00 por 30 minutos

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#231 Mensagem por TiagoSouza » 14 Jul 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado hoje na casa da Castelo Branco. Garota nova no pedaço, que também atende pelo nome de Yasmin. Não é uma Yasmin morena que trabalhou há um tempo atrás na casa da Vila Nova, é outra, começou hoje na casa da Mel. Uma loira de 1,60, 54Kg, tudo no lugar, bunda no jeito, seios médios para pequenos. Uma delícia, muito simpática, fez um oral delicioso, sem regular tempo, com direito a chupada nas bolas e tudo mais, aliás chupa as bolas que é uma beleza. Inciamos a transa no PPMM e depois fomos para a gozada, com ela de quatro. Vale a pena, atendimento super tranquilo. Só não tem repeteco porque não gosto de repetir, senão iria com certeza.

80,00 pelo oral sem camisinha.

Gozar na boca não deixa, e anal acho que não,,, mas também não insisti.

Quem estava um tesão é a Cíntia(loira), agora com um penteado tipo franja que deixa ela ainda mais gostosa, tava com um tipo de casaco branco, uma delícia, imaginei ela abrindo e expondo aquele corpo grande e gostoso. Talvez vou lá hoje de novo....

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#232 Mensagem por Pontagrossense21 » 21 Jul 2014, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Dae Putanheiros,

Sexta-feira passada, eram umas 20h mais ou menos, reuniões e mais reuniões no trampo e nada de dinheiro no bolso, resolvi visitar as Casas de Massagem da Maranhão pra saber se tinha algo novo e de valor.

Fui parar na Casa da Mel, Maranhão 609, encontrei uma Bruna e uma Paloma, pra variar né, já que esses dois nomes são PADRÕES DE IDENTIFICAÇÃO nessa casa.

Enfim, Bruna e Paloma são meninas bonitas para o padrão casa de massagem, magrinhas, novinhas e com vontade de satisfazer a clientela.

Escolhi a Paloma, mais baixinha, chupeta top sem camisinha, muito disposta em mudar de posições e gozada na boca, investimento de R$ 80,00.

Essa semana passo pra ver a Bruna.

CUSTO BENEFÍCIO INTERESSANTE para quem não quer gastar mais de 100 pilas por garota + local.

FALOUSSS

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel Massagem

#233 Mensagem por WTiger » 29 Jul 2014, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado na casa da Maranhão. Só tinha duas garotas disponíveis, a Carla e uma morena gordinha, acho que era Nicole o nome dela. Acabei escolhendo a Carla, cabelo preto e pela clara. Não achei bonita de rosto, mas vestida parecia comível. Quando ela tirou a roupa desanimei um pouco. Achei o corpo dela um pouco estranho, está um pouco acima do peso, se bem que isso já tinha percebido mesmo vestida. Os peitos de tamanho médio são o que salva. Brinquei um pouco com eles e chupei até que ela pegou a camisinha para encapar e começar um boquete razoável. Não chupou muito e já veio por cima cavalgar. Não estava ruim, mas também não estava empolgando muito, então trocamos e peguei ela no FA. O Começo nessa posição estava bom, mas aí ela começou a exagerar no fingimento e pedir pra gozar. Desanimei um pouco então peguei ela de 4 pra socar com força e gozar logo.

Notas:

Rosto: 5,5
Corpo: 5 - só curti os seios
Sexo: 5 - Podia ter tirado uma nota boa aqui, mas o fingimento exagerado e e ficar apressando me incomodou. Não fosse isso poderia ter ficado com neutro ou até positivo.

Preço: R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel Massagem

#234 Mensagem por WTiger » 05 Ago 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD realizado na casa da Maranhão outra vez. Um amigo havia me recomendado a Paloma e fui até lá para conhecer a moça, até liguei antes e ela estava lá, mas quando cheguei no local ela não estava disponível. Como já estava lá, cabei escolhendo a Erika. Ela é magra, tem um corpo legal, apesar de já não ser tão nova. Seios médios para pequenos e bunda firme. Começou com um oral bem feito, apesar de ser com camisinha. Depois veio por cima. Cavalgou com vontade, rebolou bastante no meu pau. Deixei ela assim até quase gozar. Então peguei ela de 4 pra finalizar.

Notas:

Preço: R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#235 Mensagem por Elroy » 13 Ago 2014, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
No melhor estilo "não tem tu vai tu mesmo" lá vou eu pegar a Cintia novamente. Me preparo psicologicamente para enfrentar seu jeitão de enfermeira. Visualmente ela é bem interessante, vestida de forma provocante só de olha dá vontade de comer. Ela é simpática e educada o tempo todo, mas eu sei bem que não é bom contrariá-la, então deixo ela fazer do jeito dela. Tiro a roupa e deito na cama, ela também tira, senta na cama e dá uma mexidinha no pau para acordá-lo, claro que ele acordaria mais rápido se rolasse uns amassos nas preliminares, mas tente fazer isso com ela... Mal o "bichinho" dá sinal de vida, ela coloca a capa e começa um oral, como ela coloca o corpo na frente não dá pra ver nada e como esta de camisinha mal dá pra sentir ela chupar, de forma que em alguns momentos chego a me perguntar se ela realmente esta chupando. Depois de uns dois ou três minutos dessa coisa que não vou chamar de oral, ela pergunta como eu vou querer meter. Digo que quero começar no frango assado,, ela passa o lubrificante, deita abre as pernas e fecha os olhos (participação zero) depois peço pra ela cavalgar e chupo um pouco seus peitos que são gostosos, logo ela cansa então pego ela de quatro bela visão daquele bundão indo e voltando, meto com força até gozar.

Valor: 70 por 30 min.
Retorno: só em ultimo caso.

Como disse já sabia onde estava me metendo, estava preparado, só queria uma buceta para meter com vontade e gozar e pra isso ela serviu, por isso leva um neutro.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por WTiger » 19 Ago 2014, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

TD realizado na casa da Castelo Branco. Estavam disponíveis a Luciana, loira, baixinha (1,60 - 1,65), e uma outra alta que não lembro o nome. Fui com a Luciana. Não achei muito bonita de rosto, mas o corpo está legal. Tem que se cuidar pra não deixar a barriguinha crescer muito... por enquanto ainda está bem. Os seios são pequenos e a bunda é média, firme. Tomei um banho e quando ela chegou já tirou a roupa e pediu pra eu deitar. Fiz como ela pediu e ela já veio com a camisinha e encapou o pinto mole !?! e começou a chupar. O oral foi fraco, mas o suficiente pra dar uma endurecida. Quando ela viu que estava firme perguntou se eu queria meter. Pedi pra ela deitar e peguei ela no frango assado. Fiquei assim um bom tempo, ela sem interagir muito, só dava umas gemidinhas meio forçadas. Trocamos e ela foi por cima. Deu umas cavalgadas legais, mas cansou logo. Então peguei ela de 4 e soquei com força. Essa foi a melhor posição, a visão da bunda dela é legal e ela interagiu um pouco mais. Fiquei assim até gozar.

Notas:

Oral: 4,5

Preço: R$ 70,00

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#237 Mensagem por Jorgenipon » 19 Ago 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem na MEL da Castelo Branco. Tinha ligado para uma mestiça mas, chegando lá fui atendido pela Renata uma loiraça.
Banho tomado, uma massagem relaxante e começa a esfregação, ela começa a chupar sem, muito bom.Chupo ela ela fica assanhada e pergunta se quero o cuzinho, lógico que não recusei meti gostoso até gozar.

TD Positivo
Custo R$ 150 com anal, normal é 70.
Valeu a pena. Volto para conhecer a mestiça.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#238 Mensagem por D K » 22 Ago 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

depois de um pernoite onde todo mundo dormiu, uma puta vazou e o Presidente foi embora sem transar :shock: :lol: :lol: :lol:

Sai pra trabalhar e não estava no clima, liguei na Mel e parti entre a Cintia e a Yasmim fiquei com a loira cavala, chupeta no couro.....queria parar ,logo mas pedi pra continuar, dedilhei a buceta e então mandei sentar.....rebolou um pouco e falou umas coisas nada haver.....pedi pra ficar d4 e finalizei, banho paguei e vazei

80,00 por 30 minutos

descrição da moça confere com as anteriores

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por WTiger » 28 Ago 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado na casa da Maranhão. Mais uma vez fui até a casa para tentar pegar a Paloma, que me foi bem indicada. Liguei antes perguntando e disseram que ela estava disponível, mas cheguei lá e ela estava atendendo... Estavam apenas a Carla e a Nicole disponíveis. Resolvi experimentar a Nicole. Morena, não muito bonita de rosto e um pouco acima do peso. Seios grandes, um pouco moles, mas mesmo assim uma delícia. Comecei brincando com eles, chupando um pouco, mas logo ela pediu pra eu deitar. Ela punhetou um pouco, encapou e começou a chupar. Não foi aquelas maravilhas mas foi aceitável. Comecei pegando ela no FA e fiquei um tempo nessa posição. Ela estava dando uns gemidos altos, bem fingidos, o que me incomodou um pouco. Pedi pra ela vir por cima. Ela cavalgou gostoso, mas logo cansou e pediu pra pegar ela de 4. Atendi o pedido dela e meti com força até gozar.

Notas:

Corpo: 6,5 - Tirando os seios, não curti muito

Preço: R$ 70,00

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#240 Mensagem por firula169 » 28 Ago 2014, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Olá putanheiros
Obrigado pelo tópico tão movimentado. Logo vi que essa casa era uma boa opção pra chutar na minha curta passagem por londrina.
Fui na casa da Rua Maranhão, perto do shopping no centro. Era meo dia, e tinha apenas duas garotas, a ERika e outra que não lembro o nome. Achei as duas bonitinhas. Como a Erika foi a mais desenvolva, que me atendeu e explicou as regras, fui com ela. Logo depois chegou outra garota, um pouquinho mais gordinha, mas que dava pro gasto.

Simpática desde o início, tomamos banho, e partiu chupeta. Seguiu uma transa legal, viramos umas 2 vezes, ela mandou bem.
70 pila por meia hora ou uma gozada, o que vier primeiro.

Imagino que valha a pena voltar lá pra pegar mais garotas, em um horário mais tarde.

Link:
🔗

Responder