POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 9/07/2011
Depois de ter quebrado a cara em um desbravamento ali pelo centro resolvi salvar o sabadão ligando para a Lady. A Amanda atendeu, (Oba, repeteco)

.
Cheguei rapidamente, a Lady estava perto do portão tomando um sol, tava um frio do caralho. Entrei na sala e a Amanda foi me atender, simpática e sorridente, me acompanhou até o quarto, perguntou se eu queria uma ducha, na verdade nem estava afim, mas como já tinha dado uma seria um pecado deixar a mina chupar um pau fedido com resto de porra.
Voltei para o quarto ela estava seminua, amasso básico lambidas nos seios... Aquelas coisas... Ela se abaixa e abocanha o Dick, e chupa... Chupa muito... Deitei na cama e ela veio do meu lado continuando um boquete maravilhoso sem capote! Enquanto ela me chupava eu observava sua bunda branca e deliciosa no espelho, um espetáculo!
Comecei acariciar a bucetinha, ela tirou a calcinha pra me deixar brincar a vontade (oba) e continuou chupando... Pedi para ela vir por cima e partimos para um 69 delicioso. Que me critiquem quem quiser, mas deixar de chupar uma bucetinha igual aquela é um pecado! Bucetinha limpa e gostosa, eu chupei gostoso, parava só para olhar de pertinho aquela bucetinha, e ela me retribuía chupando com gosto a minha rola, só de digitar este texto eu fico de pau duro, caralho! Brinquei com o cuzinho, sem nenhuma reclamação da parte da guria, muito gostoso.
Depois de muito chupar ela levanta para pegar a camizinha, volta e chupa mais um pouco, coloca a camizinha e chupa mais ainda. Senta no Dick de costas para mim, a bucetinha dela é apertadinha, a penetração é bem gostosa, vc sente o cacete se acomodando dentro dela. Parece que realmente gosta do que faz, olha a performance no espelho... peço para me dar a buceta de cadelinha, prontamente atendido... fica de quatro e empina a bundinha... de novo a penetração (que fiz questão de tirar o pau para fora varias vezes só para colocar novamente)
Depois de alguns minutos fodendo peço para gozar na boca, ela me responde “é claro!” então vamos lá, ela se ajoelhou do lado da cama e eu fiquei em cima da cama de joelhos, porem foi alarme falso, tava longe de gozar. A mina chupava gostoso, e tocava uma punheta, ponhava a lingüinha de fora e nada de porra

. Fiquei até constrangido, sugeri colocar outra camisinha, ela topou, e vamos de cadelinha novamente! Soquei a rola pra valer, perguntei pelo cusinho, ela aceitou me dar com um suborno a mais. Tava tão no clima que fiquei ali até gozar. Sem dar leite para ela beber e sem comer o cusinho.
Ela me disse para ir preparado para comer o cusinho da próxima vez para eu aproveitar mais do buraquinho.
Resumindo, apesar de não ter beijado a boca (erro da minha parte) e acabei saindo sem finalizar na boca e sem o anal, mesmo assim foi um dos meus melhores fodas.
Notas:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Atendimento: 10 (tenta agradar ao maximo, e não apressa)
Oral: 10
$$$: R$ 60,00 por 40 minutos (sem pressa)
Anal: não fiz, ela libera com uma taxa extra de R$ 50,00
Repeteco: Sempre, quero fazer cursinho, vestibular e faculdade com ela.
pela primeira vezno gp guia, minha nota maxima!!!