Lady Massagista
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (34) 3323-6671

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 107 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 33Não 34
Oral Sem:Sim 99Não 17
Beija:Sim 67Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Lady Massagista

#31 Mensagem por Corleone » 05 Fev 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas frustradas de ir a duas casa de massagem q já conheço as damas e sou freguês... E estando meio sem dinheiro para desbravar.. Voltei na casa da Camila.

Sai com a Mel... Ela é baixinha, tem o corpo bem proporcional e é bonita de rosto. Da outra vez q sai com ela foi melhor.. não sei muito bem o porque, mas sábado de manhã acho q eu estava meio devagar... Ressaca talvez... :shock: ... mas a Mel é bacana no atendimento... :wink:
Recomendo e repetirei qualquer hora.

Mel - 60,00 - Fiquei pouco tempo, mas o tempo é de 45 minutos em média.

Ando meio zicado... :doubt: TD agora só depois do banho de mar (até eu acho q é mentira... :lol: :lol: :lol: )

8)

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por Bom Garotao » 04 Abr 2011, 19:59

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cheguei para conhecer a casa, entro e a Mel está descansando no sofá - claro que a Lady também estava. Amanda estava atendendo quando cheguei, depois ficou livre. Esta estava num vestidinho bem sexy, achei ela bonita e gostosa, uma branquinha com cara de safadinha. Resolvi ir com a Mel, que é bem elogiada por aqui. Achei muito bonito o seu rosto. Fui pro banho antes de tudo... cheguei no quarto. Vê-la tirando a roupa realmente dá muito tesão - o corpo tá realmente muito mignon. Pau duro na hora. Veio por cima começando a lamber meu peito, pescoço e tal... Foda que chupou de camisinha. Nem percebi que ela tinha abocanhado com a "roupinha"... daí já era. Apertadinha, durinha, pequenina, seios durinhos.
De frente, de quatro, ppmm, beirada da cama, tem fôlego. Ela sentou de costas pra mim, eu estava curtindo muito a visão daquele corpinho gostoso. Fiquei na pilha pra pegar ela pelo verso. Perguntei se faz anal, ela me disse que não ( :?: :?: :?: ). Pfff... Whatafuck? - Pensei...
Comecei um conflito interno na hora. Chupando com camisinha, não faz anal. Ela tá dando uma de novata? Eu tinha até me preparado com mais amor $$$. Sei lá o que houve, acho que exagerei e perdi o tesão na hora. Depois ainda para piorar ela sai de cima, tira a capa e vai arrumar sei lá o que... o cabelo não sei. Putz, a hora que voltou o garotinho começou a dormir. Ainda tentou punhetar mas sem resultado. Tentei fazer pegar no manual mas PORRA! ela só ficou olhando, não lambia, não chupava... fiquei puto da vida. Logo batem na porta. Não poderia ser pior. Não vou dar negativo porque sei que ela deve agradar quando quer e não rolou nem um pouco a química entre nós.

Repeteco? No momento, sem pretensão...

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Bom Garotao » 11 Abr 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltei lá para ver se conseguia um novo ponto de vista sobre a casa, já que da primeira vez não fui tão feliz. Ligo com antecedência e falo com a Amanda. Marcado horário, chego lá. Mel e Amanda no sofá. Sou convidado a sentar e ficar à vontade. Dessa vez quis ser atendido pela Amanda. É essa moça: http://www.acompanhantesnet.com/amanda/01.htm. Gostei muito da aparência dela, faz meu tipo. Mas quis evitar qualquer erro e simplesmente fui pra um fight bem honesto, sem frescura. Ela chupa muito bem. Parecia que não tinha dente. Entende da arte pois acontece geralmente de darem umas dentadinhas no começo. Pedi para sentar, ela pergunta: já quer que eu sente? de uma maneira bem disposta. Ela não estava incomodada em trabalhar. Enfim, sentou e movimentou-se muito bem. Fomos pra beirada da cama, depois pro pufe. Daí ficou de 4 e eu em pé. Olhando o rosto dela no espelho e o cabelo solto e bonito, quis acabar ali. Banho de gato, paguei pra Lady mesmo e zarpei.

Facada no porquinho: 60tão/40 minutinhos mas fiquei uns 30
Repeteco? Topo, por que não?

ninjalondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por ninjalondrinense » 13 Abr 2011, 08:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito no dia 05/04

Liguei e marquei com a Mel pro fight.
Chegando lá já tinha tomado banho, roupas tiradas, ela é bem mignonzinho, fomos pro fast-fuck.
Primeiro ela começa com um boquete sem camisinha, dps ela vem por cima cavagando, dps de 4 e gozei nos seus peitinhos,

NOTAS

ORAL: 9,0
ANAL: não fiz., na proxima quem sabe
PEITOS: 8.5
BUNDA: 8.5
CORPO: 9.0
ATENDIMENTO: 10,0
R$ 60,00 por 45 min

Repeteco: com ctz

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#35 Mensagem por lickerman » 20 Abr 2011, 15:33

POSITIVO

Depois de um certo tempo retorno ao local da sexagenária :shock: Lady e me foi informado que a Mehl purpurinou, uma pena a moça tinha os seus talentos mas como a putaria segue tinha uma menina "novata" na área a Amanda, branquinha, gostosinha e bonitinha só que para os caras com estatura avantajada deve ser um problema a puta é um pigmeu deve ter os seus 1,45 ou 1,50 apesar disto sabe fazer um boquete muito bom molhado e com pressão na medida certa não regula posições me falou para sentar no puff e depois sentou no meu pau rebolou bem gostoso e a visão era ótima e o melhor é o leitinho na boca não deixa cair uma gota :D 8) se volto? sim, para um fast fuck é muito bom.

Custo - R$60 - 30min.
Garota - Amanda http://www.acompanhantesnet.com/amanda/01.htm (Se ligar para o celular dela ela fala que cobra 70 tem que ligar para a Lady :wink: )

Japa_Comedor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lady Massagista

#36 Mensagem por Japa_Comedor2 » 18 Mai 2011, 18:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Manhã livre... resolvi conhecer a Lady Massagista. Liguei ela me disse que havia 3 meninas disponiveis... bora pra lá.
Chegando lá tinha somente duas, Amanda e mais um morena que não lembro o nome, bem encorpada estilo mais cavala... mas resolvi escolher a Amanda... Fomos para o quarta... uma manhã muito fria... e bora para a parte que interessa.
Entramos no quarto... quarto bem arrumadinho, ela chegou, foi tirando a roupa e já começou a passar a mão no meninão... que até esqueceu do frio e resolveu trabalhar... de repente ela tira pra fora e engole tudo com louvor.... ela é MUITO boa nesse quesito... chupa gostoso... lambe... baba... antes de me acabar por ali... deitamos na cama... e chupou mais um pouco... até que colocou a camisola e sentou em cima. Do lado da cama tinha um espelho, ela fica rebolando no meu pau e olhando no espelho com uma cara de safada... mudamos para o PPMM... e depois peguei ela de 4... por fim peço pra finalizar na boquinha, pedido atendido prontamente... ela tirou a camisolo e mamou até a última gotinha.

Notas:
Metida: 9
Corpo: 7 (por ser novinha devia se cuidar um pouquinho mais, mas nada que estrague)
Rosto: 7 (cara de ninfetinha...)
Peitos: 7 (pequenos e durinhos)
Oral: 10 (sensacional)
Custo: 60,00 x 40min

Repeteco: quem sabe, mas preciso experimentar outras opções ainda. rsrsrsrs

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#37 Mensagem por Elroy » 23 Mai 2011, 11:23

POSITIVO

De volta a casa da Lady, acabei escolhendo a Amanda, como já falado garota branquinha, baixinha e com uma carinha de safada. Achei o atendimento dela bom, sem frescuras, beija, chupa muito bem, se envolve legal, não demonstra pressa em te "despachar" e não tem preguiça de trabalhar. Cavalgada de costas, franquinho assado e gozada com ela de quatro ( bela visão). As fotos do http://www.acompanhantesnet.com parecem mesmo ser dela, porém com um fotoshop na barriga que "ao vivo" tá grandinha.

No geral uma boa foda, vale os 60,00 investidos e um provável retorno.

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Amanda (Acompanhantes Net)

#38 Mensagem por gutomsn » 28 Mai 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 28/05/2011
Vi o perfil da Amanda no site acompanhantesnet. Segue o link:

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=22

Na hora pensei que fosse a Mel com um novo nome (já que GP vive trocando de nome), depois pesquisando no gpguia constatei que se tratava de outra pessoa.

Já que estava em Londrina resolvi fazer um TD pra animar o sabadão, pensei em ligar pra Mel, mas ela se aposentou rsrs. Então ligo pra Amanda e uma outra pessoa atende o celular. Pensei “que merda!”. Dei uma passadinha da Stilus trocar o óleo por ali mesmo e meia hora depois já tava querendo mais. Ligo pra Lady e a própria Amanda me atende (OBA!) Ela atende na casa da Lady massagens, inclusive tem alguns TDs com ela no tópico da casa:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 1641838584

Depois de me passar o endereço, chego lá rapidamente. Estava a Amanda e a Larissa (a próxima vitima). A Amanda é bem baixinha, contudo não é magrelinha igual a Mel, é bem bonitinha e simpática, eu andaria de mãos dadas no shopping com ela (bem gosto é gosto).
Fomos para o quarto, que é bem limpo e arejado, diferente de outras casas com quartinhos mínimos! Pergunta se quero tomar um banho, dispenso e vamos para os finalmentes.

Tirou a roupa ficando só de calcinha, peitinhos deliciosos, um pouco de barriga que em nada compromete sua beleza (igual ao site). Disse que eu podia ficar a vontade, mas a besta aqui não entendeu as entrelinhas “pode dar uns amassos”. Deu-me uma coleção de beijos e mordidas até se ajoelhar do chão e começar a brincar com o Dick.

Começou um oral sem capote enquanto o Dick ia despertando em sua boca (adoooro!). Depois de um oral caprichado perguntou se eu queria deitar na cama. Aceitei pensando que o oral já era, mas... Ela fica de quatro do meu lado e volta com a chupeta no couro, e enquanto eu brinco com a bucetinha ela chupa... e chupa... e continua chupando... e chupa mais... chupa pra caralho! Que porra loca! Coloca o capote e chupa mai ainda, tem que segurar pra não gozar!

Ela tem uma bucetinha muito bonita, grandes e pequenos lábios pequeninos, só o cortizinho! Rsrsr. Pedi para chupar, já que gosto da brincadeira, porem como ela já tinha passado um creme para começar a arte, e mesmo tendo tirado o excesso para que eu pudesse dar umas linguadinhas, não é a mesma coisa, daí só experimentei. Na próxima eu vou chupar até dar câimbra na língua!

Pedi para sentar de costas para mim, que visão! Sem contar que a tempos o Dick não experimenta uma casa tão justinha. A Amanda faz de tudo para agradar, cavalga gostoso, fica olhando no espelho enquanto mandamos ver. Pedi pra ficar de quatro para continuar a brincadeira, loucura total! Muito bom uma bucetinha daquelas e uma visão maravilhosa. Estava louco para gozar na boquinha dela, mas preferi gozar com o meu pau bem atolado naquela bundinha. Chuveiro e rua.

Acho que ela deve fazer o tipo namoradinha mesmo, a besta aqui é que não aproveitou da hospitalidade da Dama. No geral foi um ótimo TD, o único ponto negativo é o creminho, mas também... Se não passar não tem buceta que agüente!
Não requisitei o cuzinho, na próxima oferecerei um suborno.

Oral: 10
Atendimento: 10 (tenta agradar)
$$$$: 60,00 (na Lady)
Tempo: 20 minutos (sem apressar, eu é que não agüentei o batidão)

Repeteco: com certeza, para dar aquele amasso e leitinho na boca.

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#39 Mensagem por Elroy » 02 Jun 2011, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Na verdade esse TD foi realizado há alguns meses, mas logo depois dele a garota deu uma sumida lá da Lady, então eu não postei. Porém agora segundo informação da própria Lady ela esta atendendo novamente. Nesse caso a informação talvez seja útil.

Nesse dia fui lá pensando em comer a Mel, mas ela estava aguardando outro cliente, então peguei a Larissa uma morena bem encorpada Confesso que não achei ela bonita e de roupa pensei que ela fosse gorda, mas como tava lá fui conferir.
No quarto ela veio pra uns amassos e quando tirei a blusa dela me deparei com dois peitões que davam pra me afogar neles, bundão, coxão, quase sem barriga (pelo menos na época) tudo bem durinho. Mas a coisa ficou mesmo boa quando ela começou a chupar, que disposição na chupeta engolia tudo, chupava as bolas com uma pressão excelente. Antes de me acabar pedi pra por a camisinha.
Na metida foi mais normal, frango assado, de quatro e eu pensando naquela chupeta. Logo falei que queria gozar na boca dela, ela tirou a camisinha, pediu que eu me deitasse e veio esfregando os peitões em mim, beijos pelo corpo até chegar no pau, lambinhas na cabeça, nas bolas, ensaiou uma espanhola, definitivamente ela não estava com pressa, até que abocanhou de novo o pau com um enorme apetite, ai não teve mais como segurar o merecido leitinho dela.

Confesso que não consigo lembrar do rosto dela, só lembro que não achei bonita nem feia, mas a chupeta que ela fez ficou bem gravada na minha memória, uma das melhores que já recebi.

Valor: 60,00 por 40min.

Repeteco: sim, quero ela chupando meu pau de novo.

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#40 Mensagem por gutomsn » 09 Jul 2011, 19:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado 9/07/2011

Depois de ter quebrado a cara em um desbravamento ali pelo centro resolvi salvar o sabadão ligando para a Lady. A Amanda atendeu, (Oba, repeteco) :D .

Cheguei rapidamente, a Lady estava perto do portão tomando um sol, tava um frio do caralho. Entrei na sala e a Amanda foi me atender, simpática e sorridente, me acompanhou até o quarto, perguntou se eu queria uma ducha, na verdade nem estava afim, mas como já tinha dado uma seria um pecado deixar a mina chupar um pau fedido com resto de porra.

Voltei para o quarto ela estava seminua, amasso básico lambidas nos seios... Aquelas coisas... Ela se abaixa e abocanha o Dick, e chupa... Chupa muito... Deitei na cama e ela veio do meu lado continuando um boquete maravilhoso sem capote! Enquanto ela me chupava eu observava sua bunda branca e deliciosa no espelho, um espetáculo!

Comecei acariciar a bucetinha, ela tirou a calcinha pra me deixar brincar a vontade (oba) e continuou chupando... Pedi para ela vir por cima e partimos para um 69 delicioso. Que me critiquem quem quiser, mas deixar de chupar uma bucetinha igual aquela é um pecado! Bucetinha limpa e gostosa, eu chupei gostoso, parava só para olhar de pertinho aquela bucetinha, e ela me retribuía chupando com gosto a minha rola, só de digitar este texto eu fico de pau duro, caralho! Brinquei com o cuzinho, sem nenhuma reclamação da parte da guria, muito gostoso.

Depois de muito chupar ela levanta para pegar a camizinha, volta e chupa mais um pouco, coloca a camizinha e chupa mais ainda. Senta no Dick de costas para mim, a bucetinha dela é apertadinha, a penetração é bem gostosa, vc sente o cacete se acomodando dentro dela. Parece que realmente gosta do que faz, olha a performance no espelho... peço para me dar a buceta de cadelinha, prontamente atendido... fica de quatro e empina a bundinha... de novo a penetração (que fiz questão de tirar o pau para fora varias vezes só para colocar novamente)

Depois de alguns minutos fodendo peço para gozar na boca, ela me responde “é claro!” então vamos lá, ela se ajoelhou do lado da cama e eu fiquei em cima da cama de joelhos, porem foi alarme falso, tava longe de gozar. A mina chupava gostoso, e tocava uma punheta, ponhava a lingüinha de fora e nada de porra :x . Fiquei até constrangido, sugeri colocar outra camisinha, ela topou, e vamos de cadelinha novamente! Soquei a rola pra valer, perguntei pelo cusinho, ela aceitou me dar com um suborno a mais. Tava tão no clima que fiquei ali até gozar. Sem dar leite para ela beber e sem comer o cusinho.

Ela me disse para ir preparado para comer o cusinho da próxima vez para eu aproveitar mais do buraquinho.

Resumindo, apesar de não ter beijado a boca (erro da minha parte) e acabei saindo sem finalizar na boca e sem o anal, mesmo assim foi um dos meus melhores fodas.

Notas:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Atendimento: 10 (tenta agradar ao maximo, e não apressa)
Oral: 10
$$$: R$ 60,00 por 40 minutos (sem pressa)
Anal: não fiz, ela libera com uma taxa extra de R$ 50,00
Repeteco: Sempre, quero fazer cursinho, vestibular e faculdade com ela.

pela primeira vezno gp guia, minha nota maxima!!!

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#41 Mensagem por jinjin » 18 Jul 2011, 11:49

POSITIVO

TD. REALIZADO SABADO RETRASADO.

LIGUEI E COMBINEI COM A AMANDA, JÁ CONHECIA A CASA TINHA OUTRA GAROTA NO MOMENTO MAS NÃO FEZ MEU GOSTO ERA MEIO CHEINHA
CONVERSEI UM POUCO COM A DONA E JÁ FOMOS PARA O QUARTO, GAROTA LEGAL SORRIDENTE APARELINHOS NOS DENTES ETC....
COMEÇOU COM UMA CHUPETA MUITO BOA ENGOLIA TUDO QUASE QUE GOZEI ALI MESMO , PERGUNTEI SE DEIXAVA FINALIZAR NA BOCA DISSE QUE SIM
PEGUEI DE 4 , PPMM, FRANGO ASSADO E POR FIM É CLARO FINALIZAR NA BOCA ORAL BOA QDO ESTAVA ENGOLINDO TUDO JATO DE LEITE
DEU UMAS ENGASGADAS MAS FICOU CHUPANDO ATÉ AMOLECER A JEBA.

VAMOS AS NOTAS

ORAL 10
PETOS 8
BUNDA 8
BARRIGA 2
XANA 8 DEPILADINHA
ZOINHO DE PORCO ....NÃO FOI DESSA VEZ

... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#42 Mensagem por jinjin » 27 Jul 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:kELY

TD REALIZADO ONTEM

LIGUEI FALEI COM A CAMILA DEVE SER A DONA DA CASA, POIS FEZ PROPAGANDA DAS GURIAS, CHEGANDO AO LOCAL
FUI ATENDIDO PELA KELY , LOIRA, MAGRA, PEITOS PEQUENOS CORPINHHO DE MENINA MENCIONOU QUE TINHA 21 ANOS
PAPO LEGAL ETC..., CHEGANDO NO QUARTO JÁ FOMOS TIRANDO A ROUPA E ORAL LEGAL COM PRESSÃO IDEAL OUTRO QUESITO
DE BOM deep throat TOTAL QUASE GOZEI ALI MESMO.... FUI PARA O FIGHT PPMM, DE4, FRANGO ASSADO, COMO SEMPRE FINALIZAR
NA BOQUINHA ELA SE PRONTIFICOU NA HORA SEM PUDOR, ACHO QUE FOI COM MINHA CARA.. POIS CHUPAVA SEM DÓ E COM GOSTO, LEITE NA
BOCA PERNAS BAMBAS E VAMOS AS NOTAS

PEITOS 5 PQNOS.
XANA 8 DEPILADINHA
BUNDA 9
CORPINHO MAGRINHO ADORO..
ORAL 10

INVESTIMENTO R$ 60,00

... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por lickerman » 11 Ago 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Cansado de provar sempre os mesmos pratos saí em busca de novidades sair com as mesmas sempre não sei com os outros mas comigo enjôa se fosse para ficar com a(s) mesmas sempre não ia em puteiro :badgrin: :badgrin: 8) , então liguei em alguns lugares e nada de novo :doubt: :evil: até que falei com a Lady e me contou ter três novidades uma morena clara e duas loirinhas :?: vambora ver a parada e não é que foi uma surpresa boa cheguei entrei na casa e estavam duas meninas a Bia a loirinha e a outra que agora não me vem na memória :lol: :lol: confesso que tenho uma queda por loiras e esta me agradou muito no visual :D de idade diz ter 18,5 falou que vai fazer 19 :lol: :lol: pelo menos na aparência parece ser verdade, como sempre neste local tomo uma ducha antes, nem precisava pois estava impecável como sempre no quesito higiene, mas para não deixar desconfiança na menina sempre vou me banhar, o banheiro como sempre é bem ruinzinho o "tapete" da saída do chuveiro estava encharcado eca... agora voltando ao embate menina novinha bonitinha gostosinha eu só de toalha e a barraca já estava armada conversa básica abracei ela beijinhos para começar fala para eu deitar e faz uma chupeta que apesar de ser no couro não foi das melhores falta pressão deu umas mordidinhas no saco isso sim foi bom, depois deitei ela na cama e eu em cima dela chupei aqueles peitinhos que são pequenos mas cabem inteirinho na boca, vi que a xaninha dela é muito bonitinha rosada e não aguentei fui chupar também, encapada no garoto e meti de ppmm, depois veio fazer um coqueirinho a bucetinha dela é muito apertadinha delícia, abracei ela e meti com vontade a pica, falou que queria de quatro ordem prontamente atendida virava seu rosto com cara de safada e me falava soca soca e a vara entrando e saindo foi muita socação nesta posição até que já não aguentei mais e game over, de atendimento não leva 10 acho que pelo motivo de estar mal acostumado mas de rosto e de corpo está aprovada, de saída vi a outra loirinha bonitinha também vou voltar lá :D :wink: 8)

Fast Food - $60 (30 min.)

Obs. Ela me disse que está atendendo a três semanas, não tem nenhum post dela aqui, brincadeira né bando de sugadores de m.... :doubt: ::basta::

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por lickerman » 13 Ago 2011, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fiquei curioso com a loirinha que estava sentada na sala :?: e retornei hoje, quando cheguei estava atendendo :doubt:

esperei uns 15 minutos neste tempo fiquei conversando com a outra menina que saí no dia anterior a Bia, ::ppp:: já estava me

estressando e pensando em vazar mas me surge então a Kely :P passa pela sala para tomar um bainho com um sorrisinho bem

safadinho, então a Lady me fala para esperar no quarto ela entra e conversa básica alguns amassos beijos ardentes ::namorando:: e

roupas ao chão faz um oral sensacional engole tudo, lambe as bolas, bem molhado, tem que se segurar senão é fim de jogo ali mesmo

:roll: :!: coloca a capa e fomos de todas as posições possíveis de se imaginar com o grand finale em sua boquinha foda excelente \:D/

:D esta sim é ao nível de atendimento ao qual estou acostumado bonitinha, magrinha, simpática, tudo de bom =D> =D> :P :-chapeu-: volto com

certeza ::apaixonado::

Doce momento $70 - (45 min.) ::amando::

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por lickerman » 16 Ago 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:kELY

Fez Anal:NÃO
Voltei para a maravilha da kely ::apaixonado:: da primeira vez foi espetacular =D> =D> =D> :D :P garota muito simpática te agrada em tudo principalmente no atendimento e na beleza, gatinha \:D/ :D começamos logo a namorar ::namorando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: fiquei bastante tempo assim, conversa agradável, oral um dos melhores da city, sexo sensacional, esta foi um achado mesmo não tem frescura estilo namoradinha ::apaixonado:: ::apaixonado:: não te acelera, todas as posições que vc pede vai de boa pelo menos comigo fui tratado como um Rei :D 8) ainda vou sair muuuuiiiiiitaaaassssssssss vezes com ela esta sim merece o meu amor $$$$$$ menina super gente boa ::bop::

Indulgência - $70 - (45 min.) :-chapeu-:

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”