Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#391 Mensagem por WTiger » 03 Fev 2017, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na casa da esquina da Ibiporã. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Rafaela. Garota bem pequenininha, magrinha. Bunda média para pequena, seios pequenos e meio muxos. Não achei bonita. As fotos do site são dela, mas com muito photoshop, como de praxe.

Fez um bom oral, sem capa e bem babado. Deixei ela chupar bastante antes de meter. Na foda ela foi bem fria. Comecei no PPMM e depois ela por cima, mas sempre muito mecânica. Por fim comi ela de 4, metendo com força até gozar.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 6,5

Preço: R$ 120 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PierreLDNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Massagem 3345 3807

#392 Mensagem por PierreLDNA » 04 Fev 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na rua Ibiporã. Um amigo me indicou a Larissa e fui ver qual é. Esperei uns 20min pra ela descer do quarto. O ambiente é agradável. Casa cheirosa, móveis bonitos. A garota desceu, me levou para o quarto e falou que precisava tomar um banho. Convidei para tomar comigo e ela aceitou. Cabelo bonito, bem cuidado. Magra, peito pequeno, bunda média, buceta totalmente depilada. Parece de criança. Beijou na boca por um tempo, fez um oral gostoso. Quase gozei quando fizemos 69. Buceta cheirosa, mas poderia ter alguns pelinhos. Falei pra ela que estava querendo gozar e ela ofereceu uma camisinha retardante. Caralho. Nunca vi uma puta querer retardar o gozo do cliente. Essa gosta de meter. Veio por cima sem dó. Meteu até cansar. Fiz ppmm, de 4 e em pé na frente do espelho. Perguntei se podia gozar na boca porque aquela camisinha não me deixava gozar. Ela abaixou na minha frente e abriu a boca. Nunca gozei tão gostoso com uma gp. Fiquei esperando ela jogar na pia, a garota vai e engole. Puta sem frescura. Vou voltar para provar o cuzinho. Recomendo a gp.

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela - Mel Massagens (Fria)

#393 Mensagem por Cidadão Londrinense » 11 Fev 2017, 03:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado na casa da Mel, localizada na rua Des. Hugo Simas, esquina com a rua Ibiporã, bem próximo a outra casa que também é da mel.

Chegando lá, peguei a Rafaela, que inclusive está no site da mel - segue o link: http://www.melmassagem.com.br/rafaela.html

Tomei um banho e fomos para o quarto. Ela, que é bem baixinha, começou com um oral sem camisinha (horrível) e não falou nada em momento algum - do início ao fim do programa - garota mecânica, sem graça e o pior de tudo é que estava toda soada e fedida. Além disso, parecia que estava gripada a infeliz, por que ficava chupando o nariz toda hora.

Depois de ter feito o oral (sem camisinha), ela colocou a camisinha e veio por cima. Em seguida, ficou se mexendo em cima, mas não sabe meter, é pior que menina virgem que nunca transou na vida.

De quatro: Pedi para que ela ficasse de quatro por que ela não sabe meter e quando arrebitou a bunda, já senti aquele cheiro de bunda, de rabo sem lavar, cheiro de merda mesmo - sem falar que a bunda estava toda molhada de suor (que nojo). A buceta da menina parece que é arrombada, por que não dava pra sentir nada de tão larga que estava... Acho que passou muito lubrificante na chana e ficou assim...

Prejuízo: R$120,00
Buceta: Feia e sem rapar (Cheia de cabelo)
Peitos: Pequenos, mas até que é mais ou menos
Nota geral: 000

Essa menina tem cara de ser menor de idade, tem bunda de criança... Não recomendo! Quem for lá, além de sentir cheiro de merda e não conseguir gozar, vai levar um baita de um prejuízo como eu levei.

As casas da mel tem muitas meninas gostosas e cheirosas, mas ultimamente estão trabalhando umas meninas horríveis lá, Deus que me livre!

Quem tiver ido na casa e pego essa garota, conta ai como foi sua experiência...

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por WTiger » 11 Fev 2017, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Talia

TD realizado na casa da esquina da Ibiporã. Tinha 3 garotas disponíveis e escolhi a Talia. Branquinha, cabelo preto, magra, bunda e seios médios, bonitos. Tem algumas tatoos.

Começou com um oral bem feito, sem camisinha, com boa pressão, mas não chupou muito tempo e já pediu pra meter. Veio por cima e cavalgou sem muita animação. Trocamos e comi ela de bruços e no PPMM, mas ela estava meio travada. Pra finalizar peguei ela de 4 até gozar.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#395 Mensagem por Cidadão Londrinense » 13 Fev 2017, 01:40

Essa casa da mel na esquina da rua Ibiporã está trabalhando umas garotas chatas, que só querem o dinheiro nosso. A da rua Joaquim Lacerda, que fica próximo da Avenida Higienópolis trabalha umas meninas simpáticas, profissionais, que gostam do que fazem ou pelo menos fingem que gostam.

Não sei como está a casa da rua Maranhão, parei de ir lá, por que só estava tendo mulher velha trabalhando lá dizendo que era nova...

Nunca mais fui na casa da mel na rua Maranhão; depois que uma menina meia gorda, que atendia lá, veio com aquela bunda fedida de rabo, de merda... Se tem uma coisa que acaba comigo, é isso; fico uma semana sem pegar nada quando passo por situações como essa.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#396 Mensagem por Visi_SP » 18 Fev 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Fez Anal:SIM
Simbora para Londrina a trabalho. :D :lol:
Terminei o trampo mais cedo e fui fazer uma pesquisa nas diversões putanhisticas da cidade.
Afinal de contas dessa vida não se leva nada né. Se a gente não aproveitar depois é só arrependimento.
Achei a referida casa no fórum e para lá eu fui.

Quando liguei haviam 5 meninas disponíveis, porém quando cheguei lá só tinham 2. A Giovana e a Thainara. As duas de calcinha e sutian.
A Thainara já foi logo explicando lá os valores. Ela falou tão rápido que nem me lembro mais.
A Giovana tinha rostinho de muito novinha, era pequenininha, uma gracinha. Só que na apresentação fez uma careta estranha .. tipo isso :(
A Thainara tinha um rostinho não tão bonito. Era altona e magra. Um corpinho de novinha tbm. Como ela estava sorridente e animada, foi ela a escolhida. :)
Ela me levou para o quarto e me deu uma toalha. Tomei banho e fiquei esperando ela ir pegar as coisas dela. :roll:

Quando retornou já foi direto com a boca no meu pau. Mas achei um boquete meio estranho. A boca da danada não ultrapassava a cabeça da rola. Sem pressão, sem vontade, muito mecânica. Pra valer a pena fui passando a mão no corpo dela.Peitinho de menininha, barriguinha sarada e uma bunda gostosa que eu pedi para dar uns tapas e ela já foi logo avisando que seria de leve. Aiai...Dai ela pega a camisinha, pede pra eu ficar no meio da cama, encapa o danado e começa a sentar. Poxa vida, a bichinha sentava mas a buceta não passava da cabeça da rola. Fiquei pensando, onde é que eu fui parar... Aiai #-o

Dai ela pergunta: Quer mudar de posição? Eu disse quero sim! Fica de 4! :twisted: Ahhh agora vai.. agora tomo as rédeas da situação :twisted: . Meu amigo .. sentei a rola com vontade na danada .. baing baing baing...a bicha chaqualhava que até balançava aquele cabelão dela.. Gemia, se contorcia. Disse ela com voz trêmula na hora: Você tem cara de santinho mas é muito safado.. haha ela não viu nada :twisted: ::diabo:: .. Aproveitei e já emendei um baita tapa na bunda da moça. Um tapa com vontade... plaft... a bicha chegou a morder o travesseiro. Ela disse: Que tapaço que vc me deu!!! Poxa vida tinha que valer a pena né. Saí de São Paulo pra ir lá .. tem q foder de verdade, sem brincadeira de trepar.. aqui a coisa é séria.. :lol:

Na foda vi aquele cuzinho me chamando e já logo pedi. Ela parou, passou gel mas eu disse que queria aproveitar mais a buceta. Dei mais umas belas estocadas e quando fui colocar no cú ela disse que teria que ser de lado pq senão não iria aguentar. Bora mudar de posição. Coloquei a cabeça e ela fez uma careta de dor. Pedi para mexer no grelo para dar uma aliviada pra ela e fui assim um bom tempo. Depois disso ela me pede para sentar a rola sem dó. Ai ai ai.. Ai sim valeu a pena :badgrin: . Comi o cu da danada com vontade. Segurei na cintura e soquei até o talo no rabo dela. Gozei e ela me disse: Já foi??? Poxa vida no começo tava sem vontade, depois reclamou, agora se apaixonou??? Queria mais??? Acho que a mina queria mesmo é ser dominada.

Ela foi tomar banho e me chamou para ir junto. Banho tomado, valor pago (180 pilas por causa do cu)..E ela me encaminha para a porta. Quando ia sair tinha um cara que ia entrar. As meninas estavam todas lá escondidas atras da porta. Avistei a tal japinha magrinha. A Thainara me disse para ficar escondido na cozinha enqto o outro cliente entrava. O tal cliente ainda escolheu ela. Tadinha já ia dar de novo.. heheh.. Mas enquanto eu estava na cozinha tinha loirinha lá tomando Todynho., Ela de calcinha e sutian com uma bunda linda. Fez cara de metida para mim :-x , mas parecia ser muito gostosa.

Saí da cozinha e a Thainara voltou me levar para a porta. Quando saí a Thaianara ainda me olha pela janela e manda beijo. Que danada!!

Link:
🔗

EPVEGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#397 Mensagem por EPVEGAS » 20 Fev 2017, 09:41

Bom dia!!

Saí duas vezes com a Tainá. A primeira foi logo que ela começou na casa. Rolou uma quimica legal, boa pegada... transa daquelas que vc pensa "poxa, investi bem dessa vez",, kkk
Na segunda, depois de algumas semanas,a coisa ja foi um pouco diferente,, ja estava mais "mecânica", possivelmente pensando mais no ganho do que em atender bem. Mas nao foi um TD perdido nao. A garota é gostosa, novinha, moreninha clara, tem o corpo em dia. Uma bela bunda, lindas pernas, barriguinha lisa, seios naturais, médios e lindos, tudo proporcional. De corpo, uma das melhores da casa, ou, das casas, kkk. De rosto... é bonitinha, dá pra encarar tranquilamente.

1° vez - $180 (completo, com beijos, oral no couro e uma ótima finalizada)
2° vez - $ 120 (atendimento padrao, mais mecânica dessa vez)

Vale repetir?
A garota nao é chata. Apesar de ja nao estar tendo todo aquele "empenho" no atendimento, valeria por ser gostosa.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por WTiger » 04 Mar 2017, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
TD realizado na casa da Ibiporã. Escolhi a Ana, morena, rosto bonito. Seios pequenos e bunda média. Tem um corpo legal, mas tem que se cuidar, está com um início de panceta (nada que comprometa, na minha opinião).

Começou com um oral legal, sem capa. Chupou bastante tempo, até eu pedir pra pegar a camisinha. Comecei comendo ela no PPMM, depois de ladinho. Em seguida mandei ela vir por cima e ela cavalgou com vontade, de frente e de costas, propiciando uma bela visão do traseiro dela. Quando cansou, peguei ela de 4 e soquei bastante. Voltamos pro PPMM e gozei nessa posição.

Notas:

Rosto:7
Corpo: 7

Link:
🔗

SouzaBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#399 Mensagem por SouzaBru » 07 Mar 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Programa na Rua Ibiporã. Até passei na casa da esquina, mas que mulherada feia. Putaqpariu.

Tinha umas 4 garotas, acabei subindo com a Larissa. Realmente, o nível da casa da Ibiporã é mais alto. Garotas lindas, recepção na porta agradável, bem simpáticas.

Fez o padrão, me colocou no banho e voltou logo depois. Deu uns beijos no meu pescoço, pegou no pau. Até aí, tudo bem. Começou um oral sem capa gostoso pra caralho. Sério, melhor boquete da minha vida. Sem pressa, sem passar o dente, sem ficar seco, babou bastante. Foda é que ela olhou pouco pra mim na chupeta. Mas valeu a pena estar bem concentrada. Colocou a camisinha e já sentou. Meteu com força, pedi para pegar de 4. O quarto tem um espelho enorme nos pés da cama, ficamos bem em frente. A cena já era incrível com aquele cabelão balançando, fora a buceta quentinha. Gozei segurando no cabelo dela.

Transa gostoso, se entrega bem, chupa pra caralho, cheirosa e educadíssima. Teve até água no quarto kkk. Vale a pena pegar o contato particular dela.

Preço: R$120 por 30min.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#400 Mensagem por Corleone » 13 Mar 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Dama: Aline,
Fone: 3345 3807,
Site: http://www.melmassagem.com.br/aline.html" -"-

Local: Mel Massagem, Rua Ibiporã, 840.
Sobrado bonito e bem organizado, vários quartos, simples e suíte. A Higiene estava boa, mas se tratando de casas de massagem, quem chegar primeiro, toma água limpa.

Garota: Loira, 1,65 de altura, rosto bonito, corpo proporcional e levemente acima do peso ideal. Silicone proporcional ao corpo, coxas grossas e uma bunda grande e sem marcas (ponto forte da moça).

Atendimento: Não se envolve muito, selinhos e nada de se entregar nos beijos, mas não regula posições. Chupeta sem capa e com boa técnica. Deixou chupar bem os peitos, mas como o silicone é novo, não se pode exagerar. Encapei o pau e iniciamos de frente, depois sentou de costa (belo visual dela subindo e descendo). Mudamos a posição e peguei ela de quatro, aí sim da para empolgar... Bunda grande e aguenta bem a socação... Pedi o anal e ela prontamente atendeu... Gel para lubrificar o orifício... soquei sem dó até gozar.

Custo/ benefício: 120,00, 40 minutos + Taxa do Anal.

Conclusões:

( ) Abaixo do esperado
( x ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Corleone » 13 Mar 2017, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:3
Dama: Flávia
Fone: 3324 4554
http://www.melmassagem.com.br/flavia.html" -"-

Local: Mel Massagem, Rua Joaquim Lacerda, 87.
Casa com garagem e é relativamente discreta. A estrutura é legal, mesmo a casa sendo bem antiga, toalhas limpas, sabonete líquido e o banheiro estava bem organizado.

Garota: Branquinha, rosto razoável, cabelo loiro e liso, está acima do peso, mas como só ela estava livre... arrisquei encarar.

Beijou sem regular e fez um oral sem capa... Encapou e iniciamos com ela sentando de costas, trocamos para o ppmm, mas não estava me animando nessa posição... então pedi para ficar de quatro, aumentei o ritmo e terminei assim.

A garota é simpática e se esforça para agradar, mas não curti o visual.

Custo/ benefício: 120,00, 30 minutos .

Conclusões:

( x ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Corleone » 13 Mar 2017, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Talia

Dama: Talia,
Fone: 3322 9912,
Site: http://www.melmassagem.com.br/talia.html" -"-

Garota: Branquinha, lindos peitos e um corpo bem distribuídos. Estatura baixa, deve ter 1,60 no máximo, rosto bonito, bunda e coxas bem proporcional ao corpo da Dama, fiel as fotos também. Claro que tem um pouco de FotoShop, faz parte do Ensaio, mas nada muito exagerado. Espero que continue assim... pois é Legal essa iniciativa das Fotos Garantida...By Jorguinho.
Evita que os putanheiros criem uma expectativa exagera sobre corpo das Damas, claro, só não pode perder a mão e exagerar nos retoques.

Fraca no atendimento, achei ela bem aceleradinha, nada de se entregar nos beijos e o oral mesmo sendo sem capa, foi abaixo da média... comecei pegando ela de frente para aproveitar os peitos da moça, q são bem bonitos, depois ela sentou de costas, visual bacana, trocamos e ela virou de frente para cavalgar um pouco, bom para aproveitar os peitos, e finalizei com ela de quatro.

Garota bem bonitinha, mas o atendimento poderia ser melhor, tem potencial, basta melhorar o atendimento.

Custo/ benefício: 120,00, 30 minutos .

Conclusões:

( x ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Corleone » 13 Mar 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Contato: Gabi,
Fone: 3324 4554,
Site: http://www.melmassagem.com.br/gabi.html" -"-

Garota: Morena clara, cabelos liso e preto, magra, peitos pequenos, bunda e coxas bem proporcionais, achei fiel as fotos.

Atendimento: Se entrega bem nas preliminares... Beija de língua e não apressa nas preliminares. Fez uma chupeta sem capa e bem cadenciada, com garganta profunda e cara de safada. Encapou e empinou bem a bunda... Empolguei no visual e comecei pegando ela de quatro... paradinha para trocar a posição e também para administrar o tempo, ou já terminaria nos primeiros cinco minutos... de frente não empolguei muito, pedi para ela sentar de costas, bunda bem proporcional e não tem preguiça de cavalgar... depois voltei a pegar de quatro até ela ficar de bruços, aumentei o ritmo e terminei assim.

Custo/ benefício: 120,00, 30 minutos.

Conclusões:

( ) Abaixo do esperado
( x ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por WTiger » 28 Mar 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado na casa da esquina da Ibiporã.Escolhi a Julia, Loira, baixinha e pele branquinha. Não achei muito bonita de rosto, mas tem jeito de novinha. Magra, mas a barriga é meio estranha, com a pele enrugada. Tem os seios pequenos, meio muchos, e quadris largos, com a bunda de tamanho médio .

Começou com um bom oral, mas com capa (não quis fazer sem). Chupou até eu pedir pra meter. Ela começou por cima e cavalgou bem, sem preguiça. Trocamos e comi ela no PPMM e FA. Depois ela foi por cima de novo, agora de costas, dando uma boa visão da bunda dela. Dei uns tapas meio fortes na bunda dela, mas não reclamou não. Pediu pra pegar ela de 4 (acho que já estava cansada) então comi ela nessa posição até gozar. Foi bastante esforçada no atendimento, apesar de não ter mostrado muita empolgação.

Notas:
Rosto:6
Corpo:6
Oral:6,5

Preço: R$ 100 por 30 min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por WTiger » 30 Abr 2017, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:4
TD realizado na esquina da Ibiporã. Cheguei lá e só tinha a Letícia, então fui com ela mesmo. Não achei bonita de rosto e está um pouco acima do peso. Seios médios, um pouco moles, e bunda grande.
Banho tomado e quando volto pro quarto ela pede pra eu deitar e já pega a camisinha. Perguntei se ela não chupa sem e deu uma desculpa qualquer. Pior que além de chupar sem, fez uma chupeta fraca por apenas um ou dois minutos. Perguntou se eu queria comer ela de 4, mas pedi pra ela vir por cima. Deu uma cavalgada bem preguiçosa e pouco depois perguntou se eu queria comer ela de 4. Como eu já estava ficando meio puto como a falta de vontade da garota peguei ela de 4 e soquei com força até gozar, o que demorou um pouco porque desde a primeira bombada ela começou com uma gemeção tão falsa que quase me fez broxar.

Notas:
Rosto: 5,5
Corpo: 6
Oral: 4

Prejuízo: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

Responder