Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 284 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 217
Oral Sem:Sim 267Não 107
Beija:Sim 171Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#436 Mensagem por D K » 26 Mar 2018, 11:28

TiagoSouza escreveu:Sem gastar muito, somente usando suas palavras nobre DK:

" já comi esse ano mais mulher que vc comeu na vida" quanta presunção!!! kkkr
Faz assim Zé ruela, come umas 2 mil mulheres depois vem falar comigo......não é presunção é apenas fato !!!
TiagoSouza escreveu: "a quantidade de postagem de Tds, indicações e colaborações que eu faço por dia .... é maior do que a maioria dos foristas ativos hj em dia em Londrina e região"
Caros outros confrades e moderadores: julguem vocês
......quer falar de TD postado um cara que tem 6 Tds o ultimo de 2015 todos com putinhas meia boca.......
......os moderadores e administradores desse fórum me conhecem pessoalmente, assim como vários foristas que estão por aqui a 10 anos ou mais colaborando e fortalecendo o fórum.......
TiagoSouza escreveu: " não comentei TD algum, o que comentei foi o Bopismo pela citada puta"
Comentar TD ou comentar o que o nobre entende por Bopismo dá na mesma. É a experiência do confrade que pagou. Se ele pagou, comeu e gostou, se achou que é uma princesa, bom pra ele. Se ele acha que a loirinha é a Barbie, sorte a dele que "comeu" a "Barbie" por 100zão
Jovem punheteiro gosto é igual Cu.......eu falo das minhas experiencias e dou a minha opinião sempre que eu quiser.......não gostou vai ler a Capricho.......até pq vc não tem nada pra colaborar por aqui.....eu comi a Tal Susy e acho que é uma puta de 100 pila não de 250 essa é a minha opinião......foda-se a sua, nunca li um TD seu e nunca vou precisar ler pra comer quem quer que seja.
TiagoSouza escreveu:
Ninguém está interessado na sua opinião sobre o TD dos outros confrades, eu pelo menos não estou

Cada um na sua... sempre funcionou e sempre vai funcionar
Se ninguém estivesse interessado na minha opinião não receberia mais de 20 pedidos de indicações por dia de putanheiros de Londrina e de varias partes do Brasil......o que eu não entendo é pq de vc estar defendendo tanto a putinha meia boca que é essa tal de Susy......é o namorado ou cafetão dela........

até o Piá que achava ela top já mudou de ideia :
Cidadão Londrinense escreveu: Eu achava a Susy top, mas depois que conheci ela ( Kamila Ruiva), mudei de ideia.
e tem puta muito mais Top em Londrina e por ai.......os que me conhecem sabem do que eu estou falando.........kkkkkkk

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#437 Mensagem por boemioveio » 26 Mar 2018, 17:24

TiagoSouza escreveu:
Sem gastar muito, somente usando suas palavras nobre DK:

" já comi esse ano mais mulher que vc comeu na vida" quanta presunção!!! kkkr

Faz assim Zé ruela, come umas 2 mil mulheres depois vem falar comigo......não é presunção é apenas fato !!!

TiagoSouza escreveu:
"a quantidade de postagem de Tds, indicações e colaborações que eu faço por dia .... é maior do que a maioria dos foristas ativos hj em dia em Londrina e região"
Caros outros confrades e moderadores: julguem vocês

......quer falar de TD postado um cara que tem 6 Tds o ultimo de 2015 todos com putinhas meia boca.......
......os moderadores e administradores desse fórum me conhecem pessoalmente, assim como vários foristas que estão por aqui a 10 anos ou mais colaborando e fortalecendo o fórum.......

TiagoSouza escreveu:
" não comentei TD algum, o que comentei foi o Bopismo pela citada puta"
Comentar TD ou comentar o que o nobre entende por Bopismo dá na mesma. É a experiência do confrade que pagou. Se ele pagou, comeu e gostou, se achou que é uma princesa, bom pra ele. Se ele acha que a loirinha é a Barbie, sorte a dele que "comeu" a "Barbie" por 100zão

Jovem punheteiro gosto é igual Cu.......eu falo das minhas experiencias e dou a minha opinião sempre que eu quiser.......não gostou vai ler a Capricho.......até pq vc não tem nada pra colaborar por aqui.....eu comi a Tal Susy e acho que é uma puta de 100 pila não de 250 essa é a minha opinião......foda-se a sua, nunca li um TD seu e nunca vou precisar ler pra comer quem quer que seja.

TiagoSouza escreveu:

Ninguém está interessado na sua opinião sobre o TD dos outros confrades, eu pelo menos não estou

Cada um na sua... sempre funcionou e sempre vai funcionar

Se ninguém estivesse interessado na minha opinião não receberia mais de 20 pedidos de indicações por dia de putanheiros de Londrina e de varias partes do Brasil......o que eu não entendo é pq de vc estar defendendo tanto a putinha meia boca que é essa tal de Susy......é o namorado ou cafetão dela........

até o Piá que achava ela top já mudou de ideia :

Cidadão Londrinense escreveu:
Eu achava a Susy top, mas depois que conheci ela ( Kamila Ruiva), mudei de ideia.

e tem puta muito mais Top em Londrina e por ai.......os que me conhecem sabem do que eu estou falando.........kkkkkkk

Vai contestar o cara que entende de putaria mais que o DK em londrina , depois de mim claro kkkkkkk, respeito sua opiniao sobre a suzi para vc pode ser,
e gente fina ela ,mas tem um monte garotas nivel top,mas muita mesmo, ta vendo que nao conhece nada de putaria em londrina ,minha opiniao.

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#438 Mensagem por matte leão » 27 Mar 2018, 16:19

Bom amigos.

Que tal tds aqui então..

obrigado

matte leão

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#439 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Abr 2018, 18:18

Caraca... tanta puta gostosa e boa de cama para defender e o sujeito vai defender a mediana Susy? kkkkkkkk...

Falando da casa em si, tá cada dia pior... Mulheres feias ou medianas com atendimento frio e burocrático... Pagar 100 ou mais Temers para comer GPs desse local tá virando cada vez mais sinônimo de jogar dinheiro no lixo...

Tá tão ruim o local que até os TDs deram uma sumida, kkkkk

Compensa mais ir nas casas fedorentas lá da Maranhão... Mulherada tá no mesmo nível da casa da Mel mas, pelo menos, cobram 60 ou 80 reais para fazerem a mesma coisa (quando não mais) do que as putinhas sem graça e de 100 reais da Mel...

PraCimaTubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#440 Mensagem por PraCimaTubarão » 25 Abr 2018, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado na Lacerda, 87. Casa com estacionamento, ponto positivo.

Disponível a Flávia e a Vitória. As damas não pareciam estar muito afim na recepção. Falaram os valores bem rápido e com a cara séria. Saí com a Flávia porque parece ser mais novinha. Branquinha, cabelo longo. No quarto, tomei um banho e aguardei a moça.

Beija de forma sutil. Fez um oral sem capa razoável, não engole tudo. Na hora de chupar as bolas, só passou a língua rapidamente. Mas não foi de todo ruim.

Pedi para meter, ela me da o preservativo e pede para eu colocar. Ok.

Cavalgou um pouco, pediu para pegar de 4. Soquei até gozar para acabar logo porque o desânimo dela era evidente. Talvez fosse o caso de trabalhar em outra área.

Rosto: 7 (cara de novinha)
Corpo: 6 (tudo natural, mas precisa se cuidar)
Oral: 6
Atendimento: 5 (tenta ser simpática)

R$120 por menos de 15 min.

Repeteco: Não, obrigado.

Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#441 Mensagem por Racs » 14 Mai 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD realizado no mês passado, na casa da Ibiporã. Antes de chegar ligo à casa para saber quem está disponível, como não conhecia nenhuma , prefiro ir ver ao vivo.3 garotas disponíveis, a única que tinha uma aparência atraente era a Luiza, as outras duas,infelizmente, estavam bem abaixo do nível para o que é cobrado na casa.Fomos para o quarto,higienização padrão,logo estamos na cama,pergunto se beija? `beijo`, porém um beijo atípico(ficava rodando a língua, não gostei não). Ela possui um corpo bonito e proporcional, rosto bonito e aparência nova(diz ter 21 anos). Chupou com vontade e boa cadência, pedi pra que parasse se não finaliza ali, entretanto acabei finalizando na primeira posição... Não consegui avaliar, apropriadamente, a dama na transa.
Rosto: 7.5 (cara de novinha)
Corpo: 8
Oral: 8.5
Atendimento: 7

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#442 Mensagem por balaustra » 06 Jun 2018, 15:31

Td realizado ha uns 15 dias com a Larissa. Estava de passagem por Londrina, compromissos finalizados, tempo sobrando, passo na Mel (Rua Hugo Simas). Fui sem fazer nenhum contato e estava somente a Larissa disponivel no momento. Olhei, gostei, combinamos e rumamos para a Suite. Ela é uma garota que tem um corpo bonito, morena, bucetinha apertada, seio pequeno simpática, conversa bem, gosta do que faz! Higiene feita e fomos para o que interessa. Chupou muito bem - ponto forte da Puta - (sem) , pedi pra parar senão ficava ali mesmo! Metemos em varias posições, pedi pra chupar denovo e chupou até gozar! Enchi a boca da Puta!
Bom, recomendo pra um fast foda!

rosto 7
Corpo 8,5
buceta 9
oral 10 - sabe fazer e gosta de fazer
sexo - 8 - agradou
Anal - nao fiz, mas axo que faz$$
Atendimento - 8

Valor - 150 por 40 min

repetiria? - se estivesse nas mesmas condições daquele dia sim!

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#443 Mensagem por WTiger » 25 Jan 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de bastante tempo sonegando vou voltar a postar alguns TDs. Tinha parado de postar porque estava saindo quase sempre com as mesmas garotas, principalmente a Larissa, que infelizmente purpurinou.

Esse TD foi feito recentemente com a Bruna, na casa que fica na esquina da Ibiporã com a Hugo Simas. A garota é razoavelmente bonita e bem gostosa, bem acima das outras garotas das casas Mel, magra e com silicone. Faz pouco tempo que está na casa.

Começou com um bom oral, sem camisinha, e ficou bastante tempo até eu pedir pra para. Começamos no PPMM. Ela não estava empolgando muito, com uns gemidos fingidos, então pedi pra trocarmos. Por cima o serviço melhorou um pouco e peguei de 4 pra finalizar.

O atendimento não foi lá grandes coisas, mas quem se importa mais com corpo vale a pena conferir. Vai ficar com o positivo porque achei bem gostosa.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8,5
Oral: 6,5

Preço: R$ 120,00 / 30 min

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por WTiger » 28 Jan 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
TD realizado na casa que fica na casa da Fenando do Noronha, quase na Maringá, com a Vitória. Não achei bonita de rosto, mas tem um corpo legal. Seios médios, macios, e bunda média pra grande.

Começou com um oral sem capa, sem muita pressão mas ainda bom. Deixei mamando bastante tempo até que pedi pra vir cavalgar. Colocou a camisinha e reboulou gostoso no meu pau, enquanto eu apertava os seios dela. Pedi para ficar de costas e depois de 4. Um pouco no ppmm e de 4 de novo para finalizar.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 6,5

Preço: R$ 120 por 30 min

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por WTiger » 28 Jan 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:7
Outro TD que foi realizado na Fernando de Noronha. Era a noite e só tinha a Yara disponível. Garota baixinha, achei feia de rosto, mas gostosinha. Seios pequenos e bunda média pra grande.

Começou com um bom oral, bem babado e com boa pressão. Deixer mamar bastante antes de pedir pra por a camisinha. Comecei no PPMM e depois ela por cima, de costas. Dei uns tapinhas na bunda dela e reclamou. Pra finalizar peguei de 4 e soquei com força até gozar.

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 7

Preço: R$ 120,00 por 30 min

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#446 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jan 2019, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Nota:4
Fui conhecer essa filial da Mel, na Fernando de Noronha... Para os padrões londrinenses, local bom e, até certo ponto, privativo e confortável...

Mas as qualidades morrem aí... Plantel fraquíssimo... Em pensar que a casa da Mel sempre teve alguma puta fisicamente top... O nível caiu bruscamente...

Peguei essa Vitória que, no dia que fui, era a melhor opção, fisicamente falando... Como o confrade WTiger relatou, beleza não é seu forte mas, dentro das limitações, é gostosa... Mas é fraca de beijo, não faz anal e o boquete sem capa é rápido e sem empolgação. Parece que anuncia no Photoshopsexy com outra alcunha, de qualquer forma, não vale o preço que cobra no site...

Por atender mal, o custo x benefício é muito baixo...

RECOMENDO?
Se tiver sem grana para coisa melhor, apesar de ainda ser caro, a casa da Mel é a menos ruim do que sobrou das casas de massagem de Londrina...

REPETIREI?
Com essa puta não. Com as outras que estavam na casa esse dia, não quero nem experimentar. Mas, talvez, bem de vez em quando, por ter uma estrutura de local razoável, eu apareça por ali. Infelizmente, o melhor dessa casa, é o local...

PREJUÍZO:
120 Bolsos por meros 30 minutos de uma foda bem burocrática...

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por WTiger » 30 Jan 2019, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Nota:6
TD realizado na casa da João XXIII, atrás do Country. Essa casa deve ter só uns 2 ou 3 meses funcionando e mesmo padrão das outras. Sempre que eu fui lá fui atendido na suíte, que dá um pouco mais de privcacidade. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Manuela. A Susy também atende nessa casa (de vez em quando eu como. Se estivesse disponível teria escolhido ela).

A Manuela não tem um rosto bonito, mas não chega a ser feia. Magra, peitos pequenos, bunda não muito firme. Fez oral sem camisinha mas sem muita pressão. Não ficou muito tempo, colocou a camisinha e passou um pouco de lubrificante. Começamos no PPMM e ela não mostrou muita empolgação. De vez em quando dava uns gemidinhos falsos. Trocamos e ela melhorou um pouco na cavalgada, enquanto eu dava uns tapas na bunda dela. Peguei de 4 para finalizar.

Notas:

Rosto: 5,5
Corpo: 6

Preço: R$ 120 por 30 min

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Racs » 31 Jan 2019, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Noah

Tirando os Td's atrasados.Fui na mel, localizada na Rua hugo simas, tinha 3 damas disponíveis, uma delas era a gaby que atendia na londrysex, escolhi a noah que tinha um rosto apresentável.A dama em questão tem um corpo bonito(peitos grandes,estilo magra, bem similar as fotos do site) aparenta ser mais velha na faixa dos 30, não beija, nao fica de conversa, fez um oral razoável. Já na transa não se envolve muito, porem não regulou posição, começamos com ppmm, seguimos para um FA, de lado e finalizei de 4.Acabei vistando a Noah outras vezes, pois ela era uma opção justa, pelo preço, perante as outras damas da casa que não valiam este valor.

Rosto: 7

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Racs » 31 Jan 2019, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Arrisquei ir na mel atras do country, casa padrão mel, tinha apenas a Susy disponível, fui com ela , é a mesma susy de uns anos atras , no entanto mais velha , estava de cabelo curto, +e simpática e atenciosa, ate demais ,passando a impressão de algo forçado. Beija sem frescura, se envolve na transa, mas da uns gemidos muito artificiais.Não regulou posição, transa padrão,e cobrou um extra para finalizar no oral.

Rosto:6
corpo: 6,5
Oral: 7

Preço: R$ 140,00 por 30 min com finalização no oral.

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Racs » 31 Jan 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei na casa da João XXIII, atrás do Country.Tinha 2 garotas disponíveis, ambas feias parecia um trash fuck, pagaria no máximo 50 reais e olha lá.Falei que ia passar na outa mel da Hugo simas.Chegando lá apenas uma disponível era a Bruna , para minha surpresa era uma moça bonita de rosto e de corpo(peitos siliconados e cintura fina), foi atenciosa, chupou com vontade e sem pressa,não beijou, não regulou posição(ppmm,FA,d4,cowgirl).

Notas:

Rosto: 8.5
Oral: 7.5

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”