Faz assim Zé ruela, come umas 2 mil mulheres depois vem falar comigo......não é presunção é apenas fato !!!TiagoSouza escreveu:Sem gastar muito, somente usando suas palavras nobre DK:
" já comi esse ano mais mulher que vc comeu na vida" quanta presunção!!! kkkr
......quer falar de TD postado um cara que tem 6 Tds o ultimo de 2015 todos com putinhas meia boca.......TiagoSouza escreveu: "a quantidade de postagem de Tds, indicações e colaborações que eu faço por dia .... é maior do que a maioria dos foristas ativos hj em dia em Londrina e região"
Caros outros confrades e moderadores: julguem vocês
......os moderadores e administradores desse fórum me conhecem pessoalmente, assim como vários foristas que estão por aqui a 10 anos ou mais colaborando e fortalecendo o fórum.......
Jovem punheteiro gosto é igual Cu.......eu falo das minhas experiencias e dou a minha opinião sempre que eu quiser.......não gostou vai ler a Capricho.......até pq vc não tem nada pra colaborar por aqui.....eu comi a Tal Susy e acho que é uma puta de 100 pila não de 250 essa é a minha opinião......foda-se a sua, nunca li um TD seu e nunca vou precisar ler pra comer quem quer que seja.TiagoSouza escreveu: " não comentei TD algum, o que comentei foi o Bopismo pela citada puta"
Comentar TD ou comentar o que o nobre entende por Bopismo dá na mesma. É a experiência do confrade que pagou. Se ele pagou, comeu e gostou, se achou que é uma princesa, bom pra ele. Se ele acha que a loirinha é a Barbie, sorte a dele que "comeu" a "Barbie" por 100zão
Se ninguém estivesse interessado na minha opinião não receberia mais de 20 pedidos de indicações por dia de putanheiros de Londrina e de varias partes do Brasil......o que eu não entendo é pq de vc estar defendendo tanto a putinha meia boca que é essa tal de Susy......é o namorado ou cafetão dela........TiagoSouza escreveu:
Ninguém está interessado na sua opinião sobre o TD dos outros confrades, eu pelo menos não estou
Cada um na sua... sempre funcionou e sempre vai funcionar
até o Piá que achava ela top já mudou de ideia :
e tem puta muito mais Top em Londrina e por ai.......os que me conhecem sabem do que eu estou falando.........kkkkkkkCidadão Londrinense escreveu: Eu achava a Susy top, mas depois que conheci ela ( Kamila Ruiva), mudei de ideia.