NEUTRO
Nome da Garota:iris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvido a dar uma sapecada numa garota com cabelos escuros e pele clara, segui ao sobradex.
Duas opções apenas, sendo que algumas garotas não estão mais no cardápio.
Pimba na Iris.
Não demorou muito e ela chegou no quarto. Numa atitude muito estranha, ela simplesmente pergunta algo FAIL: Não te conheço de algum lugar?
E ficou olhando por alguns segundos na minha cara, sabe-se lá pq. Depois começou a rir. Pensei: que merda! Onde eu fui cair.
Essa mania da garota virar um personagem era algo que não queria hoje, só se fosse para ser putona!
Maquiagem forte, batom forte, cabelo bem escuro. Salvo pela última característica, as demais são um pouco exageradas. O cabelo dela cheirava cigarro.
Bom, como ela se enquadrava no perfil que eu queria, pimba!
Oral fraco, e depois começou com um tal de pedir para eu conversar. Pô, fui lá pra f...
Daí fomos pro fight. Por cima mandou bem.
Mas aí ficou naquela de quere ficar conversando na hora do fight. Encheu o saco e resolvi gozar para acabar aquela chateação. Ela perguntou pq parou e eu respondi que acabei com a brincadeira.
Pô, se é para ser personagem e optou pela "namoradinha" que dê uns beijos pelo menos. Senão trato como se deve.
Bom, como foi dito, fui lá f... e não conversar. Tem hora que essa mulherada tem que entender o objetivo do cliente. Fui categórico: tchau! E ela disse meio brava: Então tchau!

Me arrumei e não perdi tempo. Adeus!
Rosto: 7 Agradável, novinha (por enquanto

).
Corpo: 6,5 Era o que eu buscava, na medida exata. Porém no converseiro ficou falando que gostar de comer! Cuidado, hein!
Peitcholas: 6,5 Bonitinhos, com belos bicos claros. Mas... Acho que merecem essa nota.
Bunda: 7 Grande e com boa medida.
Buça: 8 Bem cuidada e carequinha! Uma graça.
Oral: 6
Fight: 7 Mandou bem por cima, mas ficou nessa de personagem e eu queria uma putona hoje!
20 min de fight, 15 min de lero.
Neutro. Repeteco... Só se a personagem for uma putona, aí vai!
Em tempo: O atendimento da Katrina é bom e ela foi simpática. Ponto positivo.