Lady Massagista
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (34) 3323-6671

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 107 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 33Não 34
Oral Sem:Sim 99Não 17
Beija:Sim 67Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lady Massagista

#76 Mensagem por Jorgenipon » 17 Dez 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornando à casa da Rua Chile para verificar o plantel, tinham 3 meninas 2 morena e uma loira. Resolvi ir com a Perola (acho que era esse o codinome) da morena. Banho tomado, pois o calor tava terrível. Fomos para o quarto, ela tira parte das roupas e começa a bolinação, chupa bem gostoso o "garoto", peço para dar um tempo senão acabo gozando, começo a chupá-la e depois um 69. Peço que comece cavalgando e depois pego de 4 para finalizar. Descanço, outro banho e simbora.
TD
Garota legal tipo magra, gosta do que faz.
R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#77 Mensagem por Elroy » 31 Dez 2012, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Passei na Lady pra ver as novidades. Na verdade as novidades não me agradaram então acabei pegando a Paloma mesmo. Ela não é bem uma novidade porque já atendia antes na casa com o nome de Amanda.
É realmenta a garota das fotos http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=545 porém com retoques claro.
O que estragou o TD foi a pressa dela, fez um oralzinho de 1 minuto, depois já veio encapando e me pedindo pra pegar ela de quatro, algumas bombadas e ela já manda um "goza gostoso na minha bucetinha goza". Puta apressada na minha opinião é pior que puta feia, meti forte gozei e vazei.

O que foi tesão: nada em especial.
O que foi brochante: A pressa da puta.

Prejuízo: 60,00
Retorno: só quando tiver novidades.

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#78 Mensagem por Afegão » 15 Fev 2013, 15:34

Alguem sabe por onde anda a Mel e a Yasmim q atendiam na rua Chile?? costumavam ter tds positivos por aqui

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#79 Mensagem por Elroy » 18 Mar 2013, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Passada na Lady pra ver o que rola, tinha 4 putas nenhuma me animou, acabei escolhendo a Nicole, morena baixinha e magra, de roupa parecia bem comível. Fomos pro quarto e ela já foi se livrando da roupa (ê pressa). Quando tirou tudo, pude ver que o corpinho não esta lá essas coisas, principalmente os seios que estão muchinhos (devia ter esperado eu ficar de pau duro antes de mostrá-los), fiquei meio desanimado. Pediu pra que eu deitasse e fez uma chupeta até boa, mas durou pouco tempo, logo alcançou a camisinha encapou, passou um gelzinho e subiu na pica, cavalgou um pouco, pedi pra pegá-la de quatro e assim gozei,

No geral nada me animou muito, foda meio burocrática e eu esperava um corpinho melhor pela idade que ela aparenta ter (uns vinte e poucos).

Custo: 70 fiquei uns 15 ou 20 minutos
Retorno: só quando tiver novidades, o que é difícil de saber porque no anúncio do jornal sempre diz ter novidades

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#80 Mensagem por lickerman » 10 Abr 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
De volta a casa da Camila para conhecer as "novidades" desta vez pelo menos para mim eram desconhecidas, havia três meninas uma ja conhecia à muito tempo atrás a Larissa morena jambo de peitões e bunda grande, atendimento muito bom e muito simpática também.
Vamos lá, escolhi a morena clara, Nicole, magrinha, cabelo preso mas são encaracolados, fomos para o quarto e logo começamos a foda, ela não é do estilo namoradinha, somente alguns selinhos, peitos tamanhos médios já com algum efeito da gravidade mas tem bons bicos para chupar :!: sinais de cesária aparente mas nada que comprometa, tem tatoo nas costas do ex boizão :badgrin: alguns amassos e esfregação no começo para fazer a pica subir, agora com a tora em pé me deito na cama e ela vem brincar com a piroca, chupa muito bem, pressão na medida certa e parece que gosta de uma rôla na boca =P~ lambidas nas bolas e mais boquete, peço para ela deitar de frente e ela logo avisa não gosto que me chupem, também não ia chupar mesmo :lol: fui mamar nas tetas e brinquei com os bicos elásticos, depois desci e enfiei o dedo na chana, falou para ir devagar não deixou brincar muito mas até que tava um pouco molhadinha :-k já com o menino protegido metemos de várias posições com finalização jorrando meu leitinho em sua bundinha, peguei o papel toalha e ajudei a limpar suas nádegas, fim de papo, paguei a pervinha e fui, agora vou provar a loirinha que me pareceu ser interessante :wink:

R$ 60,00 por 30 minutos 8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por lickerman » 12 Abr 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltei novamente agora para desbravar a loirinha, tinha me chamado a atenção da outra vez e retornei para conhecer a boceta dela :D
Muito simpática a garota disse que antes trabalhava no comércio e tal blábláblá... de aparência até que passa bem, tem seus 27 anos + ou - peitos pequenos mas bons de chupar e bunda grande e ótima de pegar :roll: começamos com as preliminares beija gostoso e bem pra caralho ::amando:: ficamos namorando um bom tempo, aí já pelados, ambos, foi descendo para conhecer a pica chupa com maestria na medida certa e muito babado :mrgreen:
Peço a ela para deitar e confiro sua chaninha, tudo ok limpinho e sem odores, enfio o dedo e começo a brincadeira, depois mais um dedo e ela gemendo começando a encharcar o meu dedo :shock: subo e dou uns chupões nos peitinhos, mais namorico e capa na vara meti em quase todas as posições ela faz de boa sem reclamar e finalizo com a clássica de quatro, esta sim, tem atendimento show de bola =D> e é uma das mais procuradas da casa, como sempre muita gente sonegando :doubt: mas deixa pra lá, tá aí, quem quiser conhecê-la antes que deixe de alugar a boceta :lol: uma ótima opção custo benefício, repeteco 100% certo :-chapeu-:

Good Stuff - R$60,00 por 30 minutos. ::radiante::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por lickerman » 22 Abr 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Novamente à casa da Camila agora para provar a outra que não havia comido a Fernanda, como o clima está meio friozinho nada melhor para esquentar o seu pau com uma fodinha rápida na hora do lanche =P~ :-´ O:) o local está com um bom plantel com meninas de aparência boa e o melhor \:D/ atendimento bacana e sem frescuras :roll:
A guria da vez é loira, magra, peitos médios para pequenos e bunda na mesma proporção, tatoo e tal atrás no quadril do lado direito :wink: aparenta de uns 22 a 25 anos de idade :?: fomos para a "suíte" da casa :lol: :lol: :lol: e começamos os trabalhos.
Depois de breve papo já estávamos bem à vontade e nas preliminares foi como se já fossemos namorados há algum tempo... ::namorando:: beija com vontade e parece curtir a parada ou seja boa profissional...
Com as vestimentas abaixo ela se vira para mim e começa a esfregar sua bunda em meu pinto :shock: seguro seus peitos com força e os apalpos ela geme e parece gostar, depois se deita na cama e subo em cima dela para brincar com aquele corpitchu :D chupo seus bicos das mamas um de cada vez e depois desço para por em prática minhas habilidades dedais outra vez me surpreendo com sua boceta molhadinha, enfio um depois dois e intensifico o movimento da brincadeira, ela me fala agora quero chupar seu pau ::oral:: abocanha ele todo e faz uma garganta profunda, lambe as bolas, chupa nas laterais da pica :roll: enfim, chupeta mais que aprovada da pervinha, capa no garoto e sobe em cima de costas e num movimento intenso com eu apertando forte suas nádegas ela cavalga em cima da pica muito bom esta posição vendo seu pau entrando e sainda da xana da garota \:D/ mas para não acabar ali mesmo resolvo mudar para o clássico de quatro e meter mais um pouquinho, dou umas palmadas em seu derrière e ela gostando (atuando) tanto faz, gozei gostoso e valeu a trepada, mais uma com ótimo atendimento :-chapeu-:

Lanchinho - R$70,00 por 30 minutos. ::radiante::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por lickerman » 02 Mai 2013, 14:16

A dama agora está com fotos...
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/fernanda
:roll: 8)
lickerman escreveu:Novamente à casa da Camila agora para provar a outra que não havia comido a Fernanda, como o clima está meio friozinho nada melhor para esquentar o seu pau com uma fodinha rápida na hora do lanche =P~ :-´ O:) o local está com um bom plantel com meninas de aparência boa e o melhor \:D/ atendimento bacana e sem frescuras :roll:
A guria da vez é loira, magra, peitos médios para pequenos e bunda na mesma proporção, tatoo e tal atrás no quadril do lado direito :wink: aparenta de uns 22 a 25 anos de idade :?: fomos para a "suíte" da casa :lol: :lol: :lol: e começamos os trabalhos.
Depois de breve papo já estávamos bem à vontade e nas preliminares foi como se já fossemos namorados há algum tempo... ::namorando:: beija com vontade e parece curtir a parada ou seja boa profissional...
Com as vestimentas abaixo ela se vira para mim e começa a esfregar sua bunda em meu pinto :shock: seguro seus peitos com força e os apalpos ela geme e parece gostar, depois se deita na cama e subo em cima dela para brincar com aquele corpitchu :D chupo seus bicos das mamas um de cada vez e depois desço para por em prática minhas habilidades dedais outra vez me surpreendo com sua boceta molhadinha, enfio um depois dois e intensifico o movimento da brincadeira, ela me fala agora quero chupar seu pau ::oral:: abocanha ele todo e faz uma garganta profunda, lambe as bolas, chupa nas laterais da pica :roll: enfim, chupeta mais que aprovada da pervinha, capa no garoto e sobe em cima de costas e num movimento intenso com eu apertando forte suas nádegas ela cavalga em cima da pica muito bom esta posição vendo seu pau entrando e sainda da xana da garota \:D/ mas para não acabar ali mesmo resolvo mudar para o clássico de quatro e meter mais um pouquinho, dou umas palmadas em seu derrière e ela gostando (atuando) tanto faz, gozei gostoso e valeu a trepada, mais uma com ótimo atendimento :-chapeu-:

Lanchinho - R$70,00 por 30 minutos. ::radiante::

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por Afegão » 13 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Passadinha a tarde na Lady camila pra conhecer as novidades da casa.. tinha 3 garotas de boa aparencia por la, escolhi a fernanda.
Ela ta com fotos la no site fake.net e a camila disse q as outras vao colocar fotos em breve.. enfim a garota tem um rosto bem bonito mesmo, e de corpo nada demais, meio magra peitos pequenos e bunda pequena tbm, nao regula posições e nem acelera a foda.. é bem safada, mas tbm se nao fosse nao podia ta nessa profissão :lol: ..o atendimento dela é mto bom mas tava meio com pressa fiquei uma meia hora por la

preço - 70,00
nota da dama no geral - 7
nota do atendimento - 10
repeteco - talvez

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por lickerman » 02 Jul 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Como promessa é dívida retornei com a Yasmim para assuntos pendentes :lol: assim que soube que ela estava de volta na casa da Camila logo rumei ao local para revê-la, foi na semana passada e infelizmente ela já deixou de alugar os buracos novamente :doubt: pelo menos por enquanto, vai se casar com o boizão ::chifrudo:: :badgrin:
Da última vez que a vi (no jardim interlagos) ela refugou o anelzinho dizendo que no dia não estava preparada e blábláblá... ::dormindo:: então retornei no dia seguinte para cobrar a promessa massssss... a outra garota disse que ela não voltaria mais lá ::naosei::
Agora ela está muito mais solta e safada, como uma puta deve ser :wink: mudou muito o padrão de atendimento (para melhor) chupa com garganta profunda e se envolve legal na transa, com todas as posições muito bem feitas, para o grand finale cobro o que ela havia prometido * mas com uma condição ela disse, tem que ser de ladinho, se não eu não aguento disse ela :lol: :lol: :lol: ok passa o gelzinho e pica pra dentro fui devagarzinho no começo aumentando aos poucos o vai e vem até que convenço ela a se virar de bruço =P~ e aí bora ligar a britadeira :badgrin: fim de jogo, todo mundo feliz e mais um * adentrado :wink:

Price - R$150 (anelzinho incluso) ::radiante::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#86 Mensagem por Corleone » 04 Jul 2013, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Confesso q mesmo com o FP (Fundo a Putaria) maior para 2013, ainda acho q a melhor opção para Londrina é desbravar as Massagens e Saunas do bom e velho estilo Fast Fuck...

Vamos lá... Há várias opções para desbravar (andei afastado da putaria)... Está faltando o pessoal parar de sonegar e voltar a compartilhar os TD's...

Vi as fotos das garotas que estão atendendo na Camila Lady, e fui lá ver pessoalmente qual era o visual das moças ao vivo... Tudo na mesma, a casa é relativamente discreta e tudo me pareceu limpinho... Papinho com a Camila e com as três meninas que estavam na casa... Gostei do que vi, o novo elenco da casa é bom...

Escolhi uma que não tinha fotos no site... Flávia: Loirinha,1,65, a Moça é a cara da Bruna Surfistinha (a verdadeira, Raquel Pacheco)... Corpo legal, peitos médios para pequeno e bonitos... O tipo físico é médio, não é malhada, mas achei bem proporcional o conjunto...ela foi prestativa no atendimento... Preliminares legais, chupou sem capa por um bom tempo, falou em pegar a camisola para meter, mas pedi para continuar na chupeta e a moça continuou de boa... Depois iniciamos com ela sentando de costas... Boa posição, visual bacana, depois PPMM onde fiquei chupando os peitos da moça e variando a intensidade no meter... Pedi para a moça ficar de quatro e aumentei o ritmo da metida até evoluir para ela de bruços... continuei socando até gozar... Foda honesta, na média dos Fast Fuck.

Garota: Flávia.
Fone: 3323 6671.
Valor 70,00
Tempo: 30 minutos.
Repeteco? Talvez, acho q vou continuar a Desbravar!!!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por lickerman » 09 Jul 2013, 12:52

POSITIVO

Das casas de fast fuck de Londrina considero esta atualmente a melhor opção, garotas de boa aparência e ótimo padrão de atendimento, desta vez fui conhecer a mais recente novidade da casa a Juliana, loira 1,70 de altura peitos médios com bicos salientes e bunda na mesma proporção \:D/
Simpática a garota e o melhor é o atendimento, fez todas as posições que pedi sem reclamar, começou com uma chupeta muito boa e babada segurei em sua nuca e empurrei minha pica até sua garganta :mrgreen: ::oral:: leve engasgadinha mas nada que comprometesse :D
Deitou-se na cama e como de hábito fui mamar seus belos peitos, EPI na vara e fui por cima de ppmm, depois me deito e ela vem por cima cavalgar, peço então que fique de quatro e assim com bombadas cadenciadas finalizo a foda :-sino-: conclusão, ótima menina, atendeu minhas expectativas, volto com certeza =D>

R$70,00 por 30 minutos ::radiante::

http://www.acompanhantesnet.com/artigo/juliana-1

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#88 Mensagem por WTiger » 29 Jul 2013, 20:49

POSITIVO

TD realizado semana passada, no final da tarde. Só haviam duas garotas e eu escolhi a Juliana. Não achei ela muito bonita de rosto, mas tem um corpinho legal. Banho tomado e fomos pro quarto. Ficamos dando um amassos por um tempo. Os peitos são de tamanho médio, macios e uma delícia de chupar. Ela fez uma chupeta bem feita, sem camisinha e sem preguiça. Pedi pra ela encapar e vir por cima, o que me permitia ficar apertando os peitos dela. Depois pedi pra ela continuar por cima mas de costas. A bunda dela não é grande, mas ainda assim era uma bela visão. Em seguida trocamos e eu fui por cima no papai mamãe. Pra finalizar peguei ela de quatro e soquei forte até gozar. Durante todo o tempo ela interagiu legal, sem frescuras.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#89 Mensagem por gutomsn » 09 Ago 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado 7/8/13

Em plena quarta-feira no meio do experiente de trabalho tenho que dar uma passadinha em uma clinica odontológica. Como estava perto da Lady Camila tentei até resistir mas não deu, precisava dar uma aliviada. Liguei na casa, tudo ok. Chegue e sou recepcionado pela Camila, tinha 3 garotas na casa, e falar para vc para uma casa de massagens ta bom d+. Escolhi a Adrielly que tem fotos em site, é a mesma guria das fotos. As outras duas também são bonitas, uma loira e outra minha que tem uma bunda que pelo amor de Deus!

Depois de tomar um banho fui para o quarto, a Adrielly já foi tirando toda a roupa, na hora fiquei um pouco desanimado, na maiorias das vezes quando começa assim o TD é péssimo, mas já que estava com pressa mesmo que seja!
A Adrielly não é de falar muito, mas como não estava la para bater papo... Vamos la! Deitei na cama ela ajoelhoi do meu lado e iniciou um oral que apesar de ser com capa tem boa pressão e chupa com gosto, oral delicioso! Depois do oral veio por cima de frente para mim, meu a Adrielly tem um corpinho muito da hora, cinturinha, bunda bem empinada, os peitos não são grandes, mas são bem redondinhos e durinhos, e ela tem uma bucetinha coisa de loco.

Depois de alguns minutos cavalgando peço para ela ficar de cadelinha, já estava quase gozando e seria um pecado não fodela nesta posição. Pedido atendido, empina bem a bunda e se debruça na cama, fiquei ali até encher a borracha.
A Adrielly fez o que tinha que fazer, não regulou posição, gemidinhas e teatrinho básico que todo marmanjo gosta! Pretendo repetir a dose quando estiver de folga, acabei gozando rápido e fiquei querendo mais hehe.

atendimento: 9
oral: 9
metida: 9
cashe: R$ 70
Repeteco: Sim, com certeza
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/adrielly

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#90 Mensagem por Corleone » 17 Ago 2013, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Jogo é Jogo, Treino é Treino e Fast Fuck sempre é Fast Fuck... :lol:

Olhei as foto da Dama no site: http://www.acompanhantesnet.com/artigo/adrielly

Gostei e fui conhecê-la pessoalmente.

A Adrielly e uma loirinha estilo mignonzinha... 1,60 aproximadamente, corpinho em forma, peitos médio e bem proporcionais ao seu corpo e estatura... Está com cabelos longos iguais aos das fotos e tem uma bunda muito gostosa (redondinha, firme e sem marcas) e lisinha.

Cheguei e fomos para o quarto, aparentemente tudo em ordem e limpinho... Preliminares bacanas, mas sem beijos (eu não estava para namoricos), de rosto ela aparenta ter lá seus 30 e uns, porém não prejudica e nem atrapalha em nada o bom conjunto da obra... Boas Bulinações e já partiu para uma chupeta sem capa, bem babada e com boa técnica (não acelerou em nada)... Encapou a rola e já sentou para cavalgar, bom prepara para rebolar na montaria... Ppmm para aproveitar e chupar os peitinhos da Dama... mas estava animado mesmo para pegar de quatro... Foi o ponto forte da transa... Empino bem a bunda e pediu para socar... Bunda gostosa de pegar e aguentou bem a meteção... paradinha estratégica e pedi para sentar de costas... boa visão q destacou mais uma vez a bunda da moça... Fiquei assim até estar no limite... Pedi para parar e voltei a pegá-la de quatro... Soquei com força até encher a camisinha... ::ok::

Dama: Adrielly
Fone: 3323 6671
Valor: 70,00
Tempo: 40 minutos

Ótimo Fast Fuck!
Repeteco??? :-k
Sim, para pegá-la de quatro mais uma vez... =P~

8)

Link:
🔗

Responder