TD realizado 27/09/2010
Estava com dores nas costas e o médico me receitou fazer sessões de massoterapia para aliviar as dores, então resolvi procurar alguém que trabalhasse com isso e olhando na folha logo depois das “massagens” tem o campo destinado a “beleza e estética” com uns 4 anúncios mais ou menos de clinicas (casas na verdade) que trabalham com massoterapia.
Liguei no 3342 1553 falei do problema e ela disse que fazia a massoterapia e que seria um ótimo tratamento no meu caso, o valor seria 50 pilas e o pacote com 10 sessões saia por 300 pilas.
Chegando lá fui atendido pela dona Lucia uma senhora agradável e como era apenas para a massoterapia mesmo nem liguei e enfim começamos a fazer a massoterapia.
Então ela me pediu pra deitar e virar de costas e começou a passar um creme, perguntou se eu já tinha feito massagem e eu disse que sim, mas só nas casas de massagens e ainda citei algumas putas que conheço. Daí ela pediu pra mim virar de barriga pra cima e quando eu virei eu já tava de pau duro (por pensar nas putas massagistas que estavamos falando), daí a senhora mais que depressa abaixou minhas calças e começou a massagear meu pau e fazendo uma chupeta rápida e bem ruínzinha e perguntando se eu estava gostando e já foi encapuzando o malandro, tirando a roupa e sentando em cima (ai minhas costas) e ela mexeu até eu gozar.
Olhando o jornal novamente vi que essa senhora faz massagens sim (ela me disse que não fazia esse tipo de massagem) e anuncia na parte de massagem da folha com outro telefone - 3026 7697.Não dou TD negativo pq até que ela meteu direitinho e fez eu gozar, e na parte de beleza “gosto não se discute” né, tem muitos caras que até gostam de senhoras gordas (mas eu não), pq afinal ela tem um monte de freguês, enquanto eu tava lá o telefone dela tocou várias vezes... Pra vermos até onde vai o desespero dos puteiros, por isso o TD fica neutro.
Notas:
Corpo 1 – Senhora de uns 50 anos,160m e 85k aproximadamente, cabelos loiros natural, tem peitos médios mas caídos, bundona caída e barrigão enorme e ainda bem que ela não beija na boca, só deu uns selinhos.
Rosto 1 – Já foi bonita há uns 30 anos atrás, acho que era aquelas loirinhas do tipo namoradinha.
Chupeta 2 – Chupou rápido e com capote.
Anal 1 – Tem o cuzão arrombado, mas diz não fazer, mas se insistir e oferecer mais grana acho que vai.
Metida 5 – Até que consegui gozar.
Local 7 – Fica dentro de uma viela , ali na rua Bandeirantes perto da Souza Naves, tem vaga pra estacionar mas é na rua, o lugar é na verdade um salão de beleza e o quartinho pequeno, que pra piorar a situação ainda foi dividido em 2 quartos onde um fica com a maca e o outro com a cama de casal.
Tempo 5 – Ela não regula o tempo, afinal o cliente é que deveria ter pressa pra sair de lá, mas durou cerca de meia hora.
Facada no porquinho – O preço é de uma onça, que é o valor praticado na maioria das casas de massagem por aí mas enfim pela forma física da dona Lucia, 50 reais é muita coisa.
Mas o pior de tudo, é esses viadinhos que ficam sonegando os TD, se alguém tivesse tido a coragem de desbravar essa tal de Lucia e postado esse TD avisando que ali não era porra nenhuma de massoterapia e sim casa de massagens eu certamente não iria nem passar perto dali e não teria jogado a minha onça fora.
Mas fazer o que né vivendo e aprendendo, afinal com essa senhora, eu fui um verdadeiro Guerreiro de ter encarado e conseguido gozar ainda.