Massoterapeuta
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: +55 43 9630-8861

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos_santos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2023, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massoterapeuta

#1 Mensagem por Marcos_santos » 03 Jun 2024, 11:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Putanheiros!

Após muito tempo acompanhando o fórum e sonegando, resolvi compartilhar alguns TD'S e colaborar com os nobres Senhores as informações dos meus relatos. Já peço desculpas por qualquer falha que eu cometer.

Estava garimpando os sites a procura de uma massagem para relaxar e encontrei o anúncio da Luana e entro em contato com a mesma, me tirou todas as dúvidas sobre o seu atendimento pelo WhatsApp e agendo em seu local para as 13h do mesmo dia a massagem Nuru.

Chegando no local, um condomínio na região da Faria Lima próximo da Uel, vou até a portaria e informo o apartamento e bloco e o porteiro solicita meu documento para cadastro. Para quem procura descrição o tal procedimento não ajuda muito, já que o condomínio tem grande fluxo de pessoas entrando e saindo pela portaria.

Após o devido cadastro sou liberado e sigo para o apartamento, ela me recebe com um sorriso no rosto e um beijo. Achei a Luana uma morena muito bonita de rosto, tem por volta de 1,65 de altura, cabelos longos e simpática.

Ela me direciona para o quarto e o local é muito organizado, climatizado e higiênico. Me pediu para tirar toda a roupa e deitar na maca de barriga para baixo, a maca de boa qualidade e confortável também. Ela inicia massageando com as mãos todo o meu corpo alternando movimentos mais firmes com toques mais suaves, após uns 15 minutos ela sobe nua na maca e começa a esfregar o seu corpo no meu.
Os seios dela são naturais de tamanho médio para grande e sentir eles esfregando em meu corpo e ela me provocando com a boca quando chegava em meu pescoço e orelha me deixou com o pau trincando. Ela pede para virar de barriga para cima e aí a brincadeira ficou boa, se esfregou de todo quanto é jeito e ficava roçando a buceta também, isso me deixou maluco! Após uns 40 minutos de massagem ela parte para a finalização e pergunta se eu queria manual, oral ou vaginal e qual seria o acréscimo que eu não me lembro o valor. Na hora optei pela manual que era oq havia combinado pelo WhatsApp, dei uma gozada gostosa que me deixou com as pernas mole. Ela desce da maca e vai em direção do banheiro e quando eu vejo a bunda dela me arrependo na hora por ter ficado só na manual, meus amigos a bunda dela é enorme e com marquinha de biquíni, muito gostosa.

Sigo para o banheiro, muito organizado também, como todo apartamento dela. Ela me entrega uma toalha limpa e seca, tomo meu banho com sabonete líquido disponível no banheiro, coloco minha roupa, faço o pix pelo serviço prestado, ganho um beijo e um abraço e vou embora com saco vazio e com gostinho de quero mais.

Nome: Luana Massoterapeuta (Lua massagens)
Pré-atendimento: Muito educada e profissional.
Atendimento: Superou as minhas expectativas e recomendo para quem procura uma boa massagem com algo à mais.
Oral: Faz mediante a acréscimo no valor.
Vaginal: Faz mediante a acréscimo no valor.

Custo: R$250 por 50 minutos.
Link: https://br.skokka.com/anuncio/lua-tantr ... pck=696ae8
Telefone/WhatsApp: +55 43 9630-8861

Caro, não aceitamos mais como TDs atendimentos de clinicas/casas de punheta, pois não se enquadra no objetivo do fórum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Gisely Massoterapeuta
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Dumbzzz
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3391 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • LILIDI MASSOTERAPEUTA
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por An0nim024

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”