Privê Rua Goias, 338 (Atrás do Salão de Beleza)
R$ 40,00 - Telefone: 3323-9792 ou 9131 5592

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hard Braker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Rua Goias, 338 (Atrás do Salão de Beleza)

#1 Mensagem por Hard Braker » 04 Set 2007, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos. First TD.

Esse é meu 1º post. Conheci esses dias o forum e vou colaborar com essa fantástica ferramenta de troca de informações biscaterianas.

Amigos, liguei para a Amanda - 3323-9792 - Goiás, entre Duque e Brasil (anuncia na Folha).
No primeiro contato, informou os preços e fui conferir, como seria uma casa de massagem R$ 40.00 completo (s/ anal).

Chegando lá, uma morena alta, 1.75-80 (aproximadamente), seios médios já sentindo a gravidade, barriga fora de forma, bunda média para pequena, cabelos longos.

Chupa maravilhosamente bem, sem capote. (esses dias fui la só pra isso).
Não apressa, varia a posição que você pedir. Num certo momento, passei o dedo no buraco da bala e percebi um tanto diferente do normal, então falei na lata...Que Delícia, posso colocar um pouquinho??? ela disse sim! Se pôs de 4 e aprofundei lentamente...assustado que fosse querer cobrar a mais, relaxei e em poucas bombadas gozei naquela bunda aconchegante.

Resumo do TD:

NOTAS
Rosto - 6/7
Peitos - 6 - médios, ja sentem a gravidade.
Bunda - 7 – média
Cheiro - 7 - suave , tem dias com muito perfume, pode comprometer em casa
Corpo -8 vale pelo conjunto, grandona.
Massagem - não fiz.
Oral - 9 – entende do assunto.
Vaginal - 8 – lubrificação normal, depilada, lábios pequenos e apertadinha
Anal - faz e como!
Metida - 9 - muito bom, entra no clima, geme legal, pelo menos comigo super natural
Atendimento - 8 – Simpática
Local - 3, lá é foda, nos fundos de um salão de cabelereira, cama solteiro e um sofá.

* Moçada, acho que é isso. Fico no aguardo de comentários e se alguém conhece me falem.
Logo mandarei mais TD's, pois estou nessa vida desde 2005 :P e não conhecia vocês.

Até logo....

Hard!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruninha e Claudia - Rua Goias, 338 Fundos

#2 Mensagem por inocenti » 04 Jul 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, liguei a tarde e fui atendido pela Bruninha. Combinamos no fim de tarde, perguntei o endereço e fica na Rua Goias, 338 (fundos). No fundo fica um salão de beleza, achei bem foda :? isso, tem até placa do salão na Goiás. Fica entre Duque de Caxias e Brasil (à esquerda).
Chequei lá e ela fez um sinal pra eu entrar, entrei nos fundos, é uma edícola eu acho, um quarto e um banheiro (que nao cheguei e usar).
Nâo achei muito higiênico :? , tinha um sofá cama bem velho e um colchão de casal encostador na parede, com um lençol somente, que deve ser usado para atender todos os clientes. :-negativo-:
Ainda não tinha decidido se era programa normal ou só oral ::naosei:: , quando o negócio é separado eu falo pra tirar a roupa, se eu animar faço o completo. Não animei não, muita barriga (pelo amor....) :-negativo-:
Tem uns peitos bem bem pequenos e meio caidos (muchos), sei la, não gostei nem um pouco... [-X
Deitei e ela colocou camisinha ::ky:: e chuposa ::oral:: , não tem muita preguiça não, mas já recebi melhores.
Então vamos as notas:

Rosto: 6 (é bonitinha) tem aparelho, morena clara, diz tem 21 anos
Peitos: 3 (pequenos e muchos)
Bunda: 7 (gostei da bundinha)
Oral: 7 chupa forte, sem preguiça, mas como disse, já recebi melhores
Anal: não perguntei
Local: 4 (colchão no chão de casal, 1 lençol somente e é do lado do salao de beleza)
Atendimento: 7 muito simpática e atenciosa
Tempo: 15 minutos
Preço: 30 oral e 40 completo

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Rua Goias, 338 (Atrás do Salão de Beleza)

#3 Mensagem por PINTU_14 » 07 Jul 2009, 16:35

Hard Braker escreveu:Boa noite a todos. First TD.

Esse é meu 1º post. Conheci esses dias o forum e vou colaborar com essa fantástica ferramenta de troca de informações biscaterianas.

Amigos, liguei para a Amanda - 3323-9792 - Goiás, entre Duque e Brasil (anuncia na Folha).
No primeiro contato, informou os preços e fui conferir, como seria uma casa de massagem R$ 40.00 completo (s/ anal).

Chegando lá, uma morena alta, 1.75-80 (aproximadamente), seios médios já sentindo a gravidade, barriga fora de forma, bunda média para pequena, cabelos longos.

Chupa maravilhosamente bem, sem capote. (esses dias fui la só pra isso).
Não apressa, varia a posição que você pedir. Num certo momento, passei o dedo no buraco da bala e percebi um tanto diferente do normal, então falei na lata...Que Delícia, posso colocar um pouquinho??? ela disse sim! Se pôs de 4 e aprofundei lentamente...assustado que fosse querer cobrar a mais, relaxei e em poucas bombadas gozei naquela bunda aconchegante.

Resumo do TD:

NOTAS
Rosto - 6/7
Peitos - 6 - médios, ja sentem a gravidade.
Bunda - 7 – média
Cheiro - 7 - suave , tem dias com muito perfume, pode comprometer em casa
Corpo -8 vale pelo conjunto, grandona.
Massagem - não fiz.
Oral - 9 – entende do assunto.
Vaginal - 8 – lubrificação normal, depilada, lábios pequenos e apertadinha
Anal - faz e como!
Metida - 9 - muito bom, entra no clima, geme legal, pelo menos comigo super natural
Atendimento - 8 – Simpática
Local - 3, lá é foda, nos fundos de um salão de cabelereira, cama solteiro e um sofá.

* Moçada, acho que é isso. Fico no aguardo de comentários e se alguém conhece me falem.
Logo mandarei mais TD's, pois estou nessa vida desde 2005 :P e não conhecia vocês.

Até logo....

Hard!!
Essa tal de Amanda não atende mais neste privê, agora ela esta lá na Celso Garcia 101 em uma salinha que fica em cima de uma sobreloja.
Ela atende todos os dias até as 23 horas e cobra 40 reais, mas ela diz que se quiser anal é só pagar mais 10 reais.
Pelo jeito depende da simpatia e da conversa do freguês na hora de combinar o preço com ela, pois pelo jeito ela adora dar o cuzinho.

3323 4187

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Rua Goias, 338 (Atrás do Salão de Beleza)

#4 Mensagem por PINTU_14 » 25 Nov 2010, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 12/11/2010

Cibeli mestiça

Resolvi conhecer essa mestiça já que estava ali por perto, com o ovo cheio e querendo achar alguém melhor que a bruxa véia da Soraia.liguei e perguntei e ela disse que era sim mestiça e que cobrava 50 reais a massagem de uns 45 minutos. Então resolvi ir e conferir.
Chegando no local ali na rua goías 338, já coloquei a viatura lá no fundo daí liguei e avisei que havia chego e ela pediu p mim abrir o portão e entrar na sala..
Pra confirmar a minha suspeita digo que ela não era mestiça porra nenhuma e sim aqueles tipos de india. Perguntei pra ela da mestiça que ela falou que era e ela só deu risada e eu tbm dei risada afinal fazer o que né, já que estava ali mesmo e ela não é mestiça mas era até gata. então já era né.

TD neutro pq ela usou gel na buceta e eu nem tenho o pau grande e a xupeta que foi muito fraquinha..

NOTAS:

Rosto 7 – Até bonita mas gosto é gosto. Ela é morena clara (pele branca) com cabelos pretinhos até no meio das costas, muito simpática e limpinha tbm, detalhe que ela faz um contorno de lápis de maquiagem nos olhos para dizer que é meio japa.

Corpo 7 – Tem cerca de 170m, tem um bundão grande e redondinho, as peitolas dela são pequenas e a bucetinha dela é raspadinha nos lados e com um bigodinho na frente.

Xupeta 4 – Xupou por pouco tempo, sem técnica e com capa, disse que faz sem capa e beija na boca tbm mas eu não quis pq ela estava com um cortinho nos lábios.

Local 8 – Ali na rua Goías 338, o quartinho dela é bom e com banheiro, (o local é no centro mas o lugar é bem sossegado e ainda com estacionamento)

Facada no porquinho – 40 reais (Preço bom para as casas de massagem)

Link:
🔗

Responder