Tabata Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3026-6805

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tabata Massagista

#1 Mensagem por SocaVara » 21 Mai 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigo putaneiros ...

Estou aqui pra relatar mais uma puta testada na tarde de hj ...
Estava meio na seca hj a tarde, qdo entrei no batepapo do MSN e encontrei por Massagistas, comecei a conversar e a pessoas q agencia não tinha fotos das meninas, segundo ela três meninas ... de 18, 20 e 25 ... as mais novinhas são morenas e a mais velha loira ...
Marquei de ir lá pra conhecer, lugar bem escondido no centro ( na rua goiás próximo a duque de caxias ) ... o local não é muito agradável ... mas cheguei conversei com a dona lá .... e fiquei esperando a Tabata (20 anos ) chegar, as outras meninas não estavam por lá e não tinha fotos pra mim ver ...

Como estava na secura, olhei pra Tabata, moreninha lindinha ... com um corpinho de ninfetinha ... peitinhos durinhos e bundinha em cima ... muito gostosa ... Dai resolvi experimentar, paguei e fomos pro quarto ... segundo ela, ela não sabe fazer massagens, somente as outras q são mais experientes ... mas mesmo assim passou um olinho no meu corpo ...

Em seguida, fomos pra cama. Ela capotou o bichinho e fez um oral ... depois, pedi pra ela vir por cima, mas ela não quis, disse q machucava ela ... tudo bem ... peguei ela de ladinho ... nossa ... q bunda gostosa ... a xoxotinha é apertadinha realmente. Tem umas tatoo nas costas proximas a bunda ... o q me deixou mais excitado ...
Passava a mão por aquele corpinho ... aquele petinhos durinhos ... nossa ... q delicia .... dai, peguei ela de quatro ..
Aquela xoxotinha apertadinha .... não resisti .... e gozei ....
Fiquei um tempo conversando com a putinha ... e ela é simpática ... tomei um banhozinho rápido ... e vazei ....

Bom, vamos as notas:
ROSTO - 8.0 ( tem uns dentinhos separadinhos, mas até q é gatinha).
CORPO - 9.0 ( corpo de ninfetinha, tudo em cima e durinho, sem nenhuma estria na bundinha .... )
ORAL - 7.0 ( precisa caprichar um pouco mais)
VAGINAL - 8.0 ( xoxotinha apertadinha, mas é um pouco paradinha, fiz quase a maioria do serviço e suei ... hehehe )
ANAL - não fiz ... mas acho q volto pra fazer o resto do serviço ...

Bom, preços:
R$ 30,00 anal
R$ 50,00 vaginal
R$ 90,00 anal ..

Fiz somente o vaginal, não dei TD Neutro pois quero ver a mina menos acanhada e mais puta ( na proxima vez ) .... mas realmente vale a pena ....

Fico por aqui amigos ...
Espero o post das putas ai ....
Ah, em breve, qdo estiver menos apertado com grana, vou experimentar a Suelen do fernando ....

Abração amigos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder