Casa de Massagem - Av. JK
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3029-6666

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa de Massagem - Av. JK

#1 Mensagem por Enzzo » 22 Mar 2007, 01:08

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para Sayuri – Classeprive pois fazia tempo que eu não pegava uma mestiça.

Combino os detalhes e ela pede para ir ao local, um sobrado na Av. JK e ligar para ela abrir a porta.

Chego no horário combinado, estaciono o carro próximo e ligo 5 vezes dando um intervalo de 5 min em cada tentativa, ora toca toca toca e cai na caixa postal, ora estava desligado.

Que merda!!! Perdi 10 min para chegar ao local e 30 min tentando ligar, total 40 minutos perdidos!!!

Para quem tem alvará curto e agenda lotada, sabe como é difícil arranjar uma brecha na agenda para um TD.

Quando acontece isso é um pesadelo pois até achar outra GP disponível e chegar no local vão mais uns 30 minutos a 1 hora.

Portanto registre-se aqui mais uma Vagaba que não avisa do cancelamento, combina e não comparece.....

Para quem quiser arriscar, segue o fone da vadia
9104-8499
http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sayuri Mesticinha - Classeprive e Massagem JK

#2 Mensagem por Enzzo » 07 Abr 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri - Classeprive

Tô tomando o meu café da tarde tranqüilo, quando aparece um amigo meu. Papo vai, papo vem e ele começa a falar de um amigo dele que foi em uma casa de massagem e isso e aquilo.... Aí Fodeo... Quase engasgo... Do estado de tranqüilidade para de adrenalina foi um pulo... Começo a fazer um monte de perguntas para ele e consigo arrancar o telefone. Não conhecia esse número... liguei na frente dele e uma guria atende (nem lembro o nome dela, mas depois fiquei sabendo que é uma secretária que atende os telefones)

Coleto as informações básicas e vejo que o local é na JK, o mesmo local em que eu levei a pisada de bola... desanimei um pouco, depois ponderei que quem pisou na bola foi a GP e não a Casa... aí a guria pergunta com uma voz sexy...
- Então querido você vem ?
Pensei bem, fiquei ansioso para conhecer o plantel e respondi... – Só se for agora amor !!!
Chego no local e ligo para abrirem a porta
- Oi, cheguei, abre a porta
- Já estamos abrindo... com quem você quer sair ?
- Como assim ? Eu vou escolher na hora
- Ah, não pode, você tem que escolher antes
- Mas sem ver ?
- É norma da casa, senão vira bagunça...
- Mas eu decido em 1 minuto, não vou ficar ximbando não...
- Não dá... quem você escolhe ?
Eu falando no telefone na frente da casa de massagem, arriscando de alguém me ver (nessas horas parece que ta todo mundo te observando), debaixo de um sol de rachar, tendo que decidir sem ver... foda, foda, foda... ela me dá as opções e eu penso “já to fudido mesmo, é hoje que como uma mestiça”

Finalmente abrem a porta e me levam direto para a suíte, tomo um banho para refrescar e começamos com uma massagem. Refrescado e relaxado, PPP leve, começo com uns amassos, oralzinho muito bom, aí cutucu nela em várias posições e encho o saquinho. Mesmo depois de tanto stresse eu gostei... Tomo um banho e vazo...

CARACTERÍSTICAS
Anuncia em site: Achei que as fotos estão bem diferentes
Altura: 1,65 – Parece menor
Peso: 53 kgs – Deve ser
Idade: 21 anos - Aparenta
Cabelo: Comprimento médio, próximo ao ombro, preto, liso, macio e fino

NOTAS
Rosto - 9 - Bonita, carinha de menina
Peitos - 7 - Médios, firmes, auréola escura, bico médio
Bunda - 7 – Durinha e média
Barriga - 7 – Começando a aparecer mas imperceptível
Cheiro - 9 - Cheirosa, gostei
Corpo - 8 - Tem pele macia, se fosse mais alta e cinturinha fina seria perfeita
Massagem - 7 – Bonzinho... nas costas e pernas
Oral - 9 - Ritmado, chupa, varia, lambe... fiquei satisfeito
Buça - 8 – Lubrificação normal, depilada, lábios pequenos, apertada e um pouquinho escura.
Anal - ? – Não sei se faz...
Metida - 9 - Entra no clima, geme bem, muito bom...
Atendimento - 8 – A secretária atende bem o telefone (pelo menos é clara com as regras) e a GP não pareceu apressada, para melhorar só liberando a vistoria do plantel...
Simpatia - 8 – Simpática
Local - 8 – Muito Bom, tem suíte, local bem limpo, arejado, cama de casal, falta chinelo, tem sabonete líquido, toalha limpa...

Contato: 3029-6666 (Casa de Massagem da Avenida JK)
http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=330 (site da GP, não é da casa)
Valor: R$ 80,00 (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Sim (Tem uma morena e uma loira que atendem lá tb... o foda é q não deu para ver)

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carol Haiser - Londrina Sexy / Carol - Classeprive / Sabrina - CM Av JK

#3 Mensagem por Enzzo » 18 Abr 2007, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Haiser-Londrinasexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa semana fui novamente na Casa de Massagem da Av. JK e marco com uma loirinha (lembrando que essa casa não permite você vistoriar o plantel). Chego e sou recebido pela Sabrina (nome que ela usa na Casa... anuncia em sites como Carol Haiser – Londrina Sexy e Carol – Classeprive). Entro no quarto e tiramos a roupa... noto que a cintura precisa secar urgente e ela é encanada com o corpo...

PPP meio carregado e começa com um oral muito bom, capa na vara e cavalgada por pouco tempo, PPMM, D4, franguinho e encho o saquinho. Vou até o banheiro e sinto o perfume dela impregnado em mim... lavo todo o corpo mas não sai o cheiro, deve ter ficado no meu cabelo... foda, chegar de cabelo molhado não dá... me visto e vazo

Paro em um boteco e depois de pegar o cheiro de cigarro vou embora...

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: Ao vivo está mais gordinha
Altura: 1,65 – É mais baixa, deve ter +- 1,55
Peso: 54 kgs – Deve ser
Idade: 23 anos – Acho uns 25
Cabelo: Loiro pintado, comprimento até o ombro, liso, macio...

NOTAS
Rosto - 6 – Marromenos, carinha redonda...
Peitos - 6 – Pequenos, sentindo a gravidade e bicos médios
Bunda - 6 – Durinha e tamanho médio
Barriga - 6 – Bem aparente, precisa de dieta e exercício urgente
Cheiro - 5 - Cheiro gostoso porém perfumada demais... para mim isso é negativo e extremamente comprometedor...
Corpo - 6 – Baixinha, precisa perder as gordurinhas urgente mas tem pele macia e sem marcas
Massagem - ? – Não sabe fazer
Oral - 8 – Desenvolve bem, chupada macia, baba, varia, lambe... enfim aprovada
Buça - 7 – Lubrificação normal, depilada, apertadinha...
Anal - ? – Não sei se faz...
Metida - 7 – Bom, entra no clima, geme normal e não reclama
Atendimento - 8 – Não é apressada, atendimento normal...
Simpatia - 8 - Desinibida, simpática e bom astral
Local - 8 – O mesmo do último TD

Contato: 3329-6666
http://www.londrinasexy.com.br/carolhaiser.html
http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=324
Valor: R$ 80,00 – Atendimento na Casa (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Não

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Renata – Londrina Sexy e CM JK / Amanda – Classeprive

#4 Mensagem por Enzzo » 25 Abr 2007, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata-Londrinasexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado essa semana

Ligo e a Renata atende, voz suave, simpática ao telefone, diz ser de Curitiba e me apresenta suas características: loira original, olhos azuis, rosto bonito, 1,70 e 58 kgs... imagino ser um avião...

Chego e quando a vejo fico decepcionado, não é bonita..., vou para a suíte e fico aguardando ela terminar de falar no telefone. PPP normal, sem amassos, ela vai direto para o oral, no máximo 2 minutos, encapa, passa KY e começa a cavalgada... não agüenta muito tempo, D4 reclama se soca forte e fica pedindo para fazer do jeito dela, PPMM, gemidos falsos, quer mudar de posição quando vc demora para gozar, não consegue e nem tenta disfarçar que está com pressa, seguro o leite só para ela trabalhar mais... até ficar stressado com o comportamento agilizador da vagaba e termino

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos não parecem com ela
Altura: 1,70
Peso: 58 kgs
Idade: 21 anos – Acho uns 25
Cabelo: Loiro Natural, comprimento médio, liso, fino, macio...

NOTAS
Rosto - 6 – Não é bonita, tem bochechas grandes, cara redonda...
Peitos - 6 – Médios, meio caídos e auréola rosa
Bunda - 6 – Pequena, firme e com algumas manchinhas... deve ser celulite
Barriga - 7 – Começando a aparecer
Cheiro - 6 – Perfume médio
Corpo - 6 – Falta bunda para o corpo, tem pele macia, um pouco acima do peso e postura curvada
Massagem - ? – Não sabe fazer
Oral - 7 – Fica pouco tempo, se fizesse por mais tempo acho que chegaria em 8 pois parece saber fazer... mas tem preguiça
Buça - 7 – KY, lábios pequenos, totalmente depilada, bem rosinha, abraço médio...
Anal - ? – Não sei se faz...
Metida - 5 – Fraco, mecânico, geme falso, reclama e controla o tempo das posições (péssimo)
Atendimento - 4 – Extremamente apressada, nem consegue disfarçar que tá louca para vc gozar e liberar ela...
Simpatia - 6 – Fica falando um monte no telefone, conversa bem e tenta ser simpática
Local - 8 – O mesmo do último TD

Contato: 3029-6666
http://www.londrinasexy.com.br/renata2.html
http://www.classeprive.com.br/mulheres/ ... manda.html
Valor: R$ 80,00 – Atendimento na Casa (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Não..., como disse um forista... “Vai quem quer”

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alessandra - CM Av. JK

#5 Mensagem por Enzzo » 21 Mai 2007, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - CM Av JK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava afim de novidade por isso ligo para algumas casas... na Av JK me informam que tinha uma GP nova... Alessandra, loira, 1,70, 56kg e bonita de rosto. Mesmo duvidando desse perfil, por curiosidade, pela esperança de encontrar a GP perfeita e principalmente pela necessidade mesmo, acabo me dirigindo ao local para conferir.

Sou recepcionado pela Alessandra, não gostei do rosto mas acabo encarando. Pelo jeito e pela conversa noto que ela é nova no ramo, tenta fazer uma massagem mas não sabe, chupada fraca, reprovada nessa arte, PPMM, geme normal, de lado, D4, franguinho, bruço e depois de socar por um bom tempo encho o saquinho.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: 1,70
Peso: 56 kgs
Idade: 24 anos
Cabelo: Loiro pintado, comprimento curto, liso, macio e fino

NOTAS
Rosto - 5 – tigrada, não é bonita...
Peitos - 6 - pequenos, firmes e bico médio
Bunda - 6 – durinha, pequena e algumas manchinhas
Barriga - 8 – não tem é magra
Cheiro - 7 - inodoro e suave
Corpo - 6 - durinho, firme, cinturinha fina, ombros estreitos e falta peito
Massagem - 5 - fraco, não sabe fazer
Oral - 5 – bate uma enquanto chupa mas aperta muito, não varia, não lambe e é mecânico. Como prefiro chupada e lambida suave, variação de ritmo e o uso da mão para alisadas e apertos leves... fica reprovada nesse quesito
Buça - 7 – creme lubrificante em excesso, depilada e apertada
Anal - ? – não sei se faz
Metida - 7 – Inexperiente mas entra no clima, geme normal, não reclama e agüenta o tranco
Atendimento - 7 – Normal e não é apressada
Simpatia - 7 - Tímida, simpática e atenciosa
Local - 8 – O mesmo dos últimos, porém o nível das GPs dessa casa vem caindo...

Contato: 3029-6666
Valor: R$ 80,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Av. JK
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Não

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Adrielly – CM JK / Sol – Classeprive / Miuk – Londrina Sexy

#6 Mensagem por Enzzo » 02 Jun 2007, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sol - Classeprive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adrielly – CM JK / Sol – Classeprive / Miuk – Londrina Sexy

11 dias sem TDs em Londrina :shock: a coisa tá meio parado por aqui :? vamos postar pessoal :!:

Trabalho perto da Av. JK, aí já viu, acabo sempre dando uma pernada para trocar umas idéias com as primas da Casa de Massagem. A vantagem dessa casa é a alta rotatividade de GPs portanto pode-se variar. Marco com a Adriely, começa com uma massagem fraca e com a mão gelada... oral fraco, ppmm, d4, etc... A guria é meio fria no fight, trepada mecânica e meio sem graça. Não tem muito papo...

Ela usa 3 nomes, Adrielly na Casa, Sol no Classeprive e Miuk no Londrina Sexy.
Não adianta ter vários nomes para atrair mais clientes, basta atender bem.
Reclamação, pressa, má vontade e higiene acaba com qualquer TD.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: Fotos parecem com ela exceto pela barriguinha que parece maior, os pentelhos estão mais depilados e a tatuagem e manchinhas que foram retiradas
Altura: 1,70
Peso: 58 kgs
Idade: 19 anos
Cabelo: Preto, comprimento longo, macio e fino

NOTAS
Rosto - 8 – normal para bonita diz ser mestiça mas não aparenta
Peitos - 7 - pequenos, firmes e bico médio
Bunda - 7 – grande e macia com manchinhas
Barriga - 7 – normal dentro do limite
Cheiro - 7 - perfume bem suave
Corpo - 7 – está dentro dos padrões, se tivesse mais peito e menos barriga ficaria melhor
Massagem - 6 - fraco, não gosta de fazer... acho que porque tem pressa ou preguiça
Oral - 5 – mecânico, aperta muito com a mão e por pouco tempo... não sabe fazer ou não quer fazer...
Buça - 7 - KY, depilada e abraço médio
Anal - ? –
Metida - 6 - um pouco parada, geme pouco, não entra no clima, reclama...
Atendimento - 5 – apressadíssima no início e no fim do TD... pelo menos não apressou no fight
Simpatia - 6 - Tímida, fora de clima, desligada...
Local - 8 – O mesmo

Contato: 3029-6666 (CM JK) e 8409-4997 (Direto com a GP)
http://www.classeprive.com.br/mulheres/sol/sol.htm
http://www.londrinasexy.com.br/miuk.html
Valor: R$ 80,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: CM JK
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Não

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Brenda (Curitiba) - Londrina Sexy

#7 Mensagem por Enzzo » 14 Jun 2007, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda(Cta)-LondrinaSexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD da semana passada

Criei um novo tópico pois essa GP nada tem a ver com o tópico já existente

Faz muito tempo eu tinha visto o rosto dela antes do site suprimir, a achei bonita e deixei anotado na agenda o telefone para um futuro TD. Pego a agenda, algumas opções de GPs não disponíveis ou caixa postal e acabo conseguindo falar com a Brenda. Achei ela meio secona, fica te chamando de paixão :doubt: ... o papo não me entusiasmou mas fui em frente. O que me animou foi o fato dela ter um local para atender que por sinal eu já conhecia (CM JK) assim economizaria a grana do motel.

Chego e acho ela bonita mas continuo sentindo antipatia nela... ô guria embaçada, fresca, mal humorada :evil: ... demoro para tirar a roupa pois estava em dúvida se abortaria esse TD, estava com um mal pressentimento, pensei comigo “Esse TD vai ser um desastre !” pensei mais um pouco :roll: ... “Foda-se, vou comer essa vadia e picar a mula daqui” :evil:

Inicia com uma massagem bem longa para acalmar os ânimos, papinho melhorando, fica mais simpática, dou uns amassos para verificar o corpinho e introduzo meu membro naquela boca carnuda, serviço bem feito, engole bem e não usa muito as mãos... abro as perninhas e trabalho no ppmm, peitinhos gostosos de apertar e chupar, coloco ela de 4 e noto que ela gosta que soque forte, vario mais algumas posições e encho o saquinho. O legal no fight é que ela não reclama, não regula e continua até você determinar quando quer mudar de posição. Ficamos conversando mais um pouco na cama e ela conseguiu tirar a impressão de antipatia que senti nela. Acho que teve um dia ruim e eu tive o azar de chegar logo depois.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos são dela mesmo, detalhe ela não mostra a cintura...
Altura: 1,65
Peso: 55 kgs
Idade: 19 anos
Cabelo: Castanho escuro, comprimento longo, liso, macio e seco

NOTAS
Rosto - 8 – bonita, rosto grande e lábios carnudos
Peitos - 8 – médios para grandes, firmes, naturais e gostosos de ficar apertando
Bunda - 7 – durinha e pequena
Barriga - 6 – é o ponto fraco, tem buracos do piercing, passou do limite aceitável, não é exagerado mas já está aparente
Cheiro - 7 - suave e natural
Corpo - 7 – Rosto, peito e pernas bonitas mas falta bunda e a barriga destoa do corpo
Massagem - 7 - Bonzinho, so nas costas, com aperto e velocidade agradável
Oral - 8 – Gostei porque ela usa pouco a mão, ritmo um pouco rápido mas chupa bem
Buça - 7 – Gordinha, abraço médio para folgado talvez por causa do KY exagerado, semi depilada e lábios pequenos
Anal - ? – Não perguntei
Metida - 8 – Fiquei satisfeito porque ela não reclamou, aceitou as posições e entra no clima... só gemeu quando soquei forte
Atendimento - 6 – Seca no telefone, sotaque Curitibano forte e fica te chamando de Paixão... dói um pouco ouvir isso... mas pelo menos não é apressada
Simpatia - 6 – Instável, no começo a guria é muito embaçada, fica te alfinetando, cheio de PPP... quase desisto... VTC... no final mudou da água para o vinho... ficou simpática, melhorou o astral e não demonstrou pressa
Local - 8 – O mesmo de sempre

Contato: 8418-1121
http://www.londrinasexy.com.br/brenda1.html
Valor: R$ 100,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Casa de Massagem JK
Tempo: 1 Hora
Repeteco: Não, mas não foi ruim... acho que tive o azar de pegar ela em um dia ruim. Ela disse que deve ficar só mais um mês pois é de Curitiba, para quem quiser arriscar...

Obs.: A guria conseguiu virar o jogo, os primeiros 20 minutos foi negativo pelo atendimento mas a guria ganhou pontos no fight (40 minutos restantes) e se recuperou em meu conceito, acabei ficando satisfeito

[]s,
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”