TD Realizado = TD Postado.
Essa anuncia na folha, Fabiana (3324-6845 - Maranhão nº 257, 2º andar, sala

Loira, 19 anos, peitos médios durinhos (bicos rosadinhos, um belo formato), bunda e pernas perfeitos, corpo sem defeito, uma gata mesmo...não canso de dizer que ela é gata, poís é gata...uma mulher que se vc sair numa boa, pega não mão, beija na boca, e ainda fica ciumento (mas lógico, sem ilusões, pois ela é uma puta).
Mas o tesão do programa é só esse, ou seja, a beleza da puta...poís ela é muito PPP (muito mesmo), ela parece que tá fazendo uma caridade de dar a buceta (que bucetinha linda), olha para relógio, fala pra gozar logo, cheia de filhadaputices...massagem nom ecsiste...chupeta, nem sei se pode ser classificado assim, poís é apenas uma lambidinhas e com capote...cavalga um pouquinho, se levanta e diz que é para meter em outra posição, sem qualquer cerimonia, não se envolve nem se empolga com nada. Rapaziada, é que eu estava com muita paciencia, senão mandava ela pra pkp. Mesmo assim comi aquela bucetinha em várias posições...até gozar com ela de quatro, debruçada na maca

O couver artístico é R$ 50,00 (muito barato pelo naipe da GP, mas muito caro pelo serviço prestado)...Ela me disse que nesse esquema de jornal, ela é seca mesmo...diz que tem uma pessoa que agencia ela...que sai com os bacanas da cidade, e estes não podem desconfiar que ela queima o filme por 50tão. Quando ela sai por agencia, cobra na faixa de 150, só que fica duas horas, chupa sem capote, deixa ser chupada, e trata o cliente como um rei...será?
Para quem só se importa com beleza...é uma boa dica.
Cadê os caras do forum...tão sumidão...Garanhão, Mark, 100%, Bogus (sempre aparece) e outros...galera, vamos postar!!!