Andressa - Folha de Londrina
R$ 30,00 - Telefone: (43) 8415-0233 (43) 3025-7858

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Andressa - Folha de Londrina

#1 Mensagem por PINTU_14 » 11 Set 2007, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Sou assinante da folha de londrina, e sempre leio os classificados das massagens, sempre vejo o anúncio de uma tal de Andressa, que atende de domingo a domingo até as 23:00 hrs. E como nos domingos a noite é melhor pra mim, resolvi ligar e perguntar como era ela.
Ela disse que era uma morena india de seios fartos, bunda gostosa e 31 anos mas pareciam menos, etc.. ou seja vendeu o peixe dela. Fui ficando animado, pois gosto de uma jovem coroa, mas o que animou mais foi o preço que ela pediu R$ 30,00 sem anal.
O endereço dela é na famosa rua Brasil, num predinho (quer dizer num sobradinho, em cima de uma lojinha de informática), perto de um posto de gasolina e de umas garagens de carro.
Chegando lá, a mulher era uma india mesmo com cabelos pretos, mas aparenta uns 40 anos, é uma baixinha de 1,55m , tem uma barriguinha e è um dragão e é daquelas que quer fazer vc gozar rápido, acho que foi por causa do horário, já era 22:00 hrs de domingo. Então ela tirou a roupa dela e xupou meu pau sem capote, logo pedi pra ela fzer um coqueirinho pra mim gozar e sumir daquele lugar. Massagem tbm ela nao fez,. pq disse que já era tarde. Em resumo foi uma transa apressada, mais foi mais melhor que ficar dentro do carro num drive, com riscos de alguém te ver ou te roubarem, e até os homens querer te prender por atentado ao pudor, ou querer ganhar uma graninha fácil

Notas

5,5 pela chupeta,pq foi muito rápida, mas ela até lambe o saco.
2,0 Pelo beijo/ beijo sem vontade, só beija se forçar um pouco. Mas nem vale a pena beija-la
5.0 pela buceta/ buceta normal,sem ser fedida e sem ser cheirosa e com um pouco de cabelo.
Massagem deve ser fraca, mas não fiz, nem anal que deve ser mais caro.

Preço: R$ 30,00

OBS (Nunca pago mais de R$ 50,00, para uma puta, elas não merecem, senão vc acaba super valorizando uma puta, tem putas que antes cobravam 20,00 agora ja querem 80,00. E ainda se preço fosse sinonimo de boa qualidade td bem, mas se vc olhar as pisada de bola e os td negativos, verá que as putas caras de R$ 150,00 tbm fazem td negativo e pisam na bola até mais que esses dragões, por isso eu recomendo essas putas que anunciam em jornais, pois são barateiras e tem putas bonitas é só procurar e costumam cobrar na faixa de 30,00 a 40,00 e se vc não gostar da menina, pelo menos vc perdera pouco, agora se vc for burguês e não tiver dó do dinheiro, entra nesses sites que as putinhas são gatas mesmo mas fique sempre esperto e nunca dx a carteira e a chave do carro marcando e nunca durma tbm...De resto BOA FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Andressa =descarrego!!!

#2 Mensagem por AR 15 » 20 Jan 2008, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
ahahahahah :lol: :lol: :lol: ahahah :lol: :lol: só rindo para não chorar,domingo nubladaso,acordo cedo,pego o jornal e de repente vejo o anúncio de massagistas,inclusive aos domingos,como nunca fiz isso na minha vida,resolvi ligar e de cara já atenderam,falou que ficava na Celso Garcia e disse que era 30 mangos,perguntei a idade e ela disse 30 anos :?: :?: :?: como nada tinha pra fazer,resolvi encarar.Cheguei,toquei a campainha e do alto de uma escada aparece uma coisa indecifrável,tipo prima-irmã do ET de Varginha,baixinha,um horror,um canhão,incomível,quase vomitei.Não sou nada chegado e nunca comi viado,mas se ela tivesse um irmão mais ou menos ajeitado,não teria dúvidas,a preferência seria dele :lol: :lol: :lol: Já peguei umas coroas que chupavam uma pica como ninguém,maldito pensamento,entrei no pardieiro e logo fui falando para ela chupar com vontade :cry: :cry: :cry:.Para fechar com chave de honra a índiazinha faz um boquete pessímo :evil: :evil: :evil: ,só lembro que no meio do pesadelo eu falava para ela chupar direito,não sei como,gozei,deixei trintão,virei lobisomem e sumi

Sem notas,comentários,contato
Obs:vou tomar um banho de sal grosso pra espantar o vudu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder