Clinica de Estetica Corporal - Rua Maranhão, 65
R$ 100,00 - Telefone: (43) 3345-1088

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica de Estetica Corporal - Rua Maranhão, 65

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Abr 2003, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Clinica de Estetica Corporal na r Maranhao 65 - Londrina/PR

Ojapa na Clinica de Estética Corporal na r Maranhão, 65 4º na sala 402 –ed. Monções – Londrina – PR

Esta clinica anuncia no jornal. Dali encontrei o fone 0xx43 3345-1088 HORA MARCADA e conversei com a Mara, que é uma das 3 garotas q trabalham ali. Ela me falou superficialmente sobre os preços, tipos de massagens, endereço e como eu estava bem perto dali, me convenceu a ir ate lah p/ ver pessoalmente a clinica. Uma visita sem compromisso.
Encontrei o prédio facilmente, como estava fora do horário comercial, a garota geralmente tem de descer e abrir a porta para vc, senão o “tiozinho”que fica na portaria não abre a porta... Como eu tava com cara de mane perdido, expliquei que tinha ligado e a garota sabia que eu iria subir e estava me esperando... assim ele deixou eu entrar e me explicou o procedimento padrão acima.
Peguei o elevador e notei que haviam câmeras em vários lugares... é um prédio comercial.
Cheguei no 4 andar e fui em direção a sala 402. Toquei o interfone e a Mara abriu a porta.

Morena clara, 1,70m 70 kg +/- 28ª beleza media, seios médios, coxas grossas estava discretamente vestida e me aguardando. A recepção é pequena, pareciam haver 3 salas p/ atendimento e 1 banheiro com hidro e sauna. Naquela hora, apenas ela estava disponível..as outras já’tinham ido embora. Simpática, disse que não tinha muita pratica como massagista, mas, já’ chegou a atender em hotéis deixando uma foto de book. A seguir, falou dos tipos de massagens, preços que variam de R$20,00 a R$100,00 e que normalmente as pessoas tem 5 minutos para decidirem se ficam ou não para fazer a massagem, senão é cobrada tipo de uma “entrada” –para evitar os caras que ficam apenas “embaçando” no lugar sem fazer nada. Ela mostrou a hidro, a cama com massagem eletrônica e fiquei interessado em fazer, alem do que, saindo dali não teria outras opções ...

Antes de começar fui tomar um banho. Não haviam sabonetes individuais... as toalhas não eram lacradas –mas, estava limpa- e vi um secador de roupas dentro do banheiro ... Tinha optado pela massagem completa, com hidro e transa, tudo que tinha direito.. ehehehe 
Então, ela comecou a encher a hidro, enquanto iniciava a massagem em mim. Notei que realmente ela não tinha experiência como massagista. Nem sabia direito o q era massagem tailandesa... ou tava fazendo doce comigo .... mas, acreditei. A massagem eletrônica é um colchonete q vibra começando pela região de cabeça/pescoço, depois no tronco e depois vibra por inteiro. Bastante interessante, não vi isso em nenhuma clinica em sampa.
Enquanto o aparelho funcionava, ela fazia a massagem normal. Era fraca nisso, se bem que ela jah tinha me avisado desde o inicio. Tudo bem, em seguida, fez um “rascunho” de massagem tailandesa, usando apenas os seios...
Aih partimos para o relaxamento, completo ... oral com capote, e fomos transar no sofá .... não tinha muito espaço p/ colocar o colchonete eletrônico no chão ... então, teria de ser no sofá mesmo... tava meio desconfortável, mas, tudo bem ... beija na boca e é carinhosa. Após a melhor parte, fomos para a hidro para terminar a sessão ... alias, também foi a primeira clinica em que usei uma hidro ...
Pelo tempo de 1 hora, isso tudo acaba tendo de ser feito meio corrido. Nesse dia, como era o ultimo e um dos poucos clientes do dia, as toalhas estavam bem limpas, e o tempo foi estourado, mas, ela não me cobrou a mais por isso. Estávamos sozinhos...  Infelizmente não haviam fotos das outras garotas no local. São mais 2.

O pagamento é feito em dinheiro apenas... custou R$100,00 essa sessao completa, onde fiz a massagem eletrônica, depois com a garota –completo- e mais a hidro. Pelo que foi oferecido, achei bem justo, já que realmente sai relaxado dali !
Apenas alguns detalhes como não ter toalhas lacradas, não terem anuncio na Internet –não querem se expor com fotos- e equipe pequena de garotas que é ruim ... alias, todas q anunciam no jornal são assim, pelo que notei. Mas, valeu a experiência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder