Bom não sei se é aqui que devo postar este TD..... se tiver errado por favor me corrijam.....
Esta senhora...40 e tantos anos..... anuncia na lista da editel como massagista.....
atende em seu apartamento proximo a Rua ARTHUR THOMAS.
Liguei e marquei um horario semana passada...... chegando lá me atendeu uma senhora de mais ou menos 45 anos.... baixinha com cara e corpo condizente com a idade......
Quase desisti mais como eu ja tava la...... faze o que.....
O mais interessante é que logo que vc entra no ape tem umas fotos da filha dela e essa sim valeria a pena.... muito bonita...
A massagem é realizada num quarto, que parecer ser da filha dela, e é muito boa... realmente ela entende de massagem......
No final rola um complemento manual..... mas que embora seja boa ( a mulher sabe onde pegar) nao anima tanto.....
Hahahaha Fiquei imaginado que era a filha dela pegando em mim pra gzar....
bem vamos as notas.
ROSTO - 3 ( nao sou fã de coroas )
CORPO - 3 ( com 40 e tantos anos num tem santo que mantenha as coisas dé pé )
MASSAGEM - 9 ( muito boa....saber do assunto....sem pressa)
MANUAL - 8 ( devo confessar que a coroa sabe tambem do assunto)
ATENDIMENTO - 9 ( muito genyte boa... dexa vc bem a vontade....)
DURAÇÂO - 1:30 - 40 reais
bom...
dexo como um TD positivo pois a coroa ate que se esforça pra atender bem e o punhetx até que é bom...... Nao perguntei se ela faz oral ou se faz completo.....Falando serio nem tive vontade de perguntar....
Torço pra que ela passe seu conhecimento pra filha e que esta assuma seu lugar.... ai sim viraria fregues...hahahahhahaha
aAAaaaaa... so pra constar eu num tava procurando GP na editel não....... tava procurando uma massagista seria de verdade......